Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Fur~

2x DD3515 vs 1x DD9515

Recommended Posts

Eae galera, tenho 2x DD2515 e estou pensando em trocar eles por mais forte, intao pensei em 2x DD3515 ou 1x DD9515 queria saber a opiniao de voces, quero coisa bruta mesmo ambos com stetsom 4k2.

 

Valeuww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x DD3515

 

sem duvida,

 

so que 9515 é um canhão hein

KKKK

 

pega o tamanho do imã !

Editado por Tiiiger~

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se caso pegar o 9515 e depois querer acrescentar +1 no mesmo, concerteza eu iria de 9515.

 

Mas, se for pegar ele e ficar soh com 1 msm, dai eu prefiro na minha concepção 2 3515.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, mais é pra nao acrescentar mais nao, porque o preço de 2x 3515 praticamente é 1x 9515...

Pelo que to vendo da galera ae que tem o 9515 é bem forte, minha duvida é se os 2x 3515 vai ficar mais forte que o 9515..

 

OBS: Nao querendo comparar com o da galera aqui, mais só pra mim ter uma noção do rendimento de 2x3515 e 1x 9515..

Valws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galera, tenho 2x DD2515 e estou pensando em trocar eles por mais forte, intao pensei em 2x DD3515 ou 1x DD9515 queria saber a opiniao de voces, quero coisa bruta mesmo ambos com stetsom 4k2.

 

Valeuww

amigo vc tem a 4K2 ? por q seria pouco pro set q quer montar.. seria ou SD 5000 ou Stetsom 5K2e . eu na minha opinião iria de 2 3515 se pudesse fazer um box com 200 litros brutos no minimo.. e Fb em 36hz o mais oproximado possivel. ( depois com os subs em mãos dá pra fazer pega as dimenções reais dele e alguns parametros q quase num tem nada mais já ajuda ao menos o desconto do volume q os subs vão ocupar fica exato com as medidas reais)

 

agora se não tem como arranjar 200L. vai de 9515 ! q é parrudão d+.. e é bonito e diferente dos outros.. mas creio q não ganharia nem a pau de 2 3515. ganharia facil de 2 1515 isso se nota facil.. não desmerecendo pois os mesmos tokam muito tb, é acertar uma caixinha em 35 a 37HZ deve ficar animal.. eu tive grande melhora com 2 1515 passando a caixa de 40HZ pra 36 mais ou menos.. uso uma 4k2 tb.. oq é mt devo confessar mais nem de lonje vai suprir um par de 3515 ou um 9515..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

certesa em 2 3515. sao lazarentos de forte. :legal:

 

quanto a usar 4200rms em 1 DD 9515. Acho de mais... ja cheguei a ligar um stetsom 2k5e em um DD 9515, e se nao tiver subsonico bem aplicado ele bate no gap dependendo da musica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 3515 to afim de colocar mais 1 ou 2 3518 ...então vai de 3515 sem duvida...otimooooooooo subgrave

ainda mais sendo empurrado por 1 5k2 seria perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no sue lugar, primeiro de tudo faria um calculo de qual o volume máximo que poderá arrancar no seu porta malas. Mas faça o calculo certinho com chapa de 20mm no mínimo e já descontando subwoofers e dutos.

Digo isso pois eu pensei que seria fácil arrancar pelo menos 200l livres no meu golzinho mas quebrei a cara... no fim das contas o encosto do banco vai ter que ficar quase em 90º.

 

 

Se você ver que consegue uns 180~200l LIVRES eu pegaria 2 3515 agora caso contrário usaria o 9515.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, se conseguir fazer a caixa com 200litros, vá de 2x 3515.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 3515 sem duvida....

 

1° maior area de cone

2° acoplamento

3° Menor efeito de compressao dinamica

 

 

Eu iria de 3515 sem duvida = )

 

(amigo meu ja teve um 9515 era bem forte...mas eu ainda iria de 2 3515)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

200L + Duto, qual seu carro?

 

Spalenza tinha 4 P3 de 12" e nao perdeu o banco de traz... olha que tinha um corsinha 2 portas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ressuscitando o tópico........

 

pessoal to com a mesma duvida...

 

tipo no meu caso eu vou colocar os subs num corsa sedan.

 

ja tiver dois bicho papão de 12 no corsinha com uma caixa dutada de 100litros quase nao tinha espaço mais pra nada..

 

duvida sera que no corsa caberia 2 dd3512 com esses 200 litros que eu vou precisar.

 

ou melhor eu ir de 1 dd 9515 ?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não adianta colocar 2 alto falantes e não ter potência e bateria. Eu tinha um par de dd, um 9915 e um 9515 tocando juntos, por uma sd 16k, e bateria à vontade, te digo que no alicate amperímetro chegou a marcar pouco mais de 1000 amperes de consumo, e a voltagem sempre acima de 12,5.

Se fizer as contas vai ver que cada alto falante recebeu no mínimo 5000 rms de potência.

Minha caixa tinha 95 litros LIVRES pra cada alto falante, só não fiz maior porque não cabia mesmo, e a questão é, vc vai conseguir espaço pra 190 litros livres, mais baterias?

Se sim, te digo que é a melhor escolha, entretanto se não tiver espaço, compra apenas um, e faz uma caixa bem feita, com pelo menos uma potência de 4.500 rms e bateria de sobra que vc não vai se arrepender não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...