Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Novo Chrysler 300C !!!

Recommended Posts

Ficou bem menos imponente, porém com ar de modernidade, o antigo acho que já estava meio pesado o design...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A revista norte-americana Motor Trend, antes do anúncio oficial pela Chrysler, divulgou essas fotos do modelo 2011 do sedã 300. A remodelação afeta sobretudo a parte dianteira, com grade e faróis de linhas mais suaves, que atenuam o aspecto retilíneo do modelo. Laterais, com novos arcos de para-lamas, e traseira mudam pouco, mas o para-brisa está mais inclinado. No interior, ainda não divulgado, as novidades passam por materiais mais nobres, bancos com ventilação, navegador com ampla tela de 8,4 pol e duplo teto solar. Ao lado do motor Hemi V8 de 5,7 litros, com 375 cv, o 300 passa a oferecer o novo Pentastar V6 de 3,6 litros e 292 cv, já visto no Dodge Charger. Tração integral continua uma opção àquela apenas traseira. Mais fotos e informações do 300 devem aparecer logo.

300-2g.jpg

300-4g.jpg

300-1g.jpg

300-3g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei essa grade parecida, parece que pegaram do Azera e bombaram ela.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Se o velho ta barato e não vende, pra que insisti na mesma tecla??

Esse carro da pra encontrar por 125k zero...

Se o publico alvo gosta de carro menos chamativo, tem que desenvolver carros menos chamativos ueh..

Compartilhar este post

Link para o post

Não são todos que gostam de carros menos chamativos.

Chrysler não vende pois tem pouco mercado, pelo mesmo preço compra-se carros mais conceituados (não digo melhores, apenas mais conceituados). Quem compra um 300c é para ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jão disse td. O cara que compra um 300c quer ser diferente. Ele poderia optar com uma meca ou bmw.

Porém ele quer ser notado ao passar, compra um 300c.

A unica coisa que num gosto da Chrysler é o interior. Minha mão tem um Pt cruiser Limited 2005, acho o interior meio basico meu pai tinha um omega 2003 e o omega destria o pt em td. Menos no "CHAMAR ATENÇÃO".

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que sem graça a frente desse novo hein!?

Quiseram mudar pra nova modinha de farois com 300 leds...

E estragaram um carro que era perfeito.

Putz, fui pro Racha noturno sabado, tinha um 300C BLINDADO correndo. Putz, dando coro em golf turbo...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, que sem graça a frente desse novo hein!?

Quiseram mudar pra nova modinha de farois com 300 leds...

E estragaram um carro que era perfeito.

Putz, fui pro Racha noturno sabado, tinha um 300C BLINDADO correndo. Putz, dando coro em golf turbo...

isso é fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é fácil...

Eu sei que é facil, eu ví! hahaha.

É porque é estranho imaginar, um carro superpesado, ainda mais blindado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Jão disse td. O cara que compra um 300c quer ser diferente. Ele poderia optar com uma meca ou bmw.

A unica coisa que num gosto da Chrysler é o interior. Minha mão tem um Pt cruiser Limited 2005, acho o interior meio basico meu pai tinha um omega 2003 e o omega destria o pt em td. Menos no "CHAMAR ATENÇÃO".

Cara, ja entrei num 300C e posso te afirmar com toda a certza que o interior é fodelador.

e tudo automatizado (ajuste dos espelhos, altura e curvatura do banco, tento solar), fora o conforto dentro dele. Muito espaçoso e lindo. Sei lá, sempre fui gamado nele, então fica meio suspeito.

Compartilhar este post

Link para o post

perdeu motor?

Perdeu nada... Continua bem preso no carro rsrs!

Hemi 5.7? Hummmmmm :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei com cara de 3 marcas diferentes:

Grade = Hyundai Azera

Farol = Audi

Lanterna = Bentley

Gostava mais do antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ja entrei num 300C e posso te afirmar com toda a certza que o interior é fodelador.

e tudo automatizado (ajuste dos espelhos, altura e curvatura do banco, tento solar), fora o conforto dentro dele. Muito espaçoso e lindo. Sei lá, sempre fui gamado nele, então fica meio suspeito.

Assim num automatizado o da Pt tambem é porem é td plastico sabe, bem cara de Celta mesmo, poucos detalhes em couro e etc.

Assim leu tenho um vectra 97 e gosto mais do meu interior que o a pt. Porém gosto e gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem comparação mesmo, PT Cruiser é carro de entrada da Chrysler, 300C e Omega são outro nível.

Achei com cara de 3 marcas diferentes:

Grade = Hyundai Azera

Farol = Audi

Lanterna = Bentley

Gostava mais do antigo

Verdade, parece um 300C com "xuning brazuca"

perdeu motor?

Nada.

O Hemi V8 era 340cv e agora 375cv

O V6 era 249cv agora vem o Pentastar V6 com 292cv.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...