Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Bravox E2K 12 D4 novo modelo

Recommended Posts

Pessoal....

Hoje resolvi fazer alguns testes no meu E2K, reduzi algumas medidas da minha caixa como informei e cheguei em algo proximo dos 44l exigidos do manual, pois bem, comecei ouvindo algumas musicas do tipo "low bass" e quando cheguei perto do sub ele estava quente" [""]

Mas um quente suportavel, sem cheiro de verniz, isso é normal?

Não quero queimar outro sub! :legal:

Liras, sera que esse seu amp nao ta mandando sinal distorcido pros falantes nao?

Ja testou outro amp?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Liras, sera que esse seu amp nao ta mandando sinal distorcido pros falantes nao?

Ja testou outro amp?

Ainda não, to pensando seriamente em comprar um Stetsom 1.5k, to desconfiado do amp também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, to pensando seriamente em comprar um Stetsom 1.5k, to desconfiado do amp também.

Fala cara , blz ?

Estou entrando aqui só pra te dar uma luz , pois depois daquela PALHAÇADA que fizeram aqui no forum.....sem comentários , apenas lamentações.

Quanto ao sub , nada mais natural do que o mesmo esquentar um pouco . Afinal de contas de quanto é o rendimento de um subwoofer ?? No máximo uns 3% da potencia aplicada , o resto vira calor.

O depto técnico da bravox me informou que o e2k vai exalar um cheiro de verniz de leve nos primeiros dias , NÃO VAI EXALAR CHEIRO DE QUEIMADO !!!! somente cheiro de verniz , e como no seu nem isso ocorreu....fica tranq.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Lira's, nao compra o Stetsom ainda nao... Relaxa ai antes de torrar grana!

Testa outro amp de algum amigo seu... Se nao conhecer ninguem com som, ve em alguma loja que venda outras marcas de amplificador e pede pra testar algum no seu som (fala que vai comprar e tal...ai eles talvez deixem voce testar).

Ve se aparece alguma melhora e depois, caso positivo, compra outro amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala cara , blz ?

Estou entrando aqui só pra te dar uma luz , pois depois daquela PALHAÇADA que fizeram aqui no forum.....sem comentários , apenas lamentações.

Quanto ao sub , nada mais natural do que o mesmo esquentar um pouco . Afinal de contas de quanto é o rendimento de um subwoofer ?? No máximo uns 3% da potencia aplicada , o resto vira calor.

O depto técnico da bravox me informou que o e2k vai exalar um cheiro de verniz de leve nos primeiros dias , NÃO VAI EXALAR CHEIRO DE QUEIMADO !!!! somente cheiro de verniz , e como no seu nem isso ocorreu....fica tranq.

Abraço

Fala Homi, voce tá de volta!!!!!

Então, fiquei com receio de queimá-lo, pro isso perguntei pois o P3 começou desse jeito.

Vou te mandar meu e-mail para voce por MP para trocarmos uma idéia :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lira's, nao compra o Stetsom ainda nao... Relaxa ai antes de torrar grana!

Testa outro amp de algum amigo seu... Se nao conhecer ninguem com som, ve em alguma loja que venda outras marcas de amplificador e pede pra testar algum no seu som (fala que vai comprar e tal...ai eles talvez deixem voce testar).

Ve se aparece alguma melhora e depois, caso positivo, compra outro amp!

Certo, tenho um amigo que tem um MTX (não lembro o modelo) 1200wrms, vou trocar uma idéia com ele e fazer este teste :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o JH1200 ou o RFL1200.

Otimos amps...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai? Novidades sobre os E2K?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai? Novidades sobre os E2K?

Decidi vender, estou usando o P3 até eu conseguir comprar um outro sub que tenha a qualidade do P3 com a potencia do E2K... por enquanto este projeto vai levar uma pequena pausa, tive a infelicidade de bater meu carro e agora terei que arrumar o meu e carro que bati :(

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

putz!

Cara, acho que os Kicker tocam subgrave igual o P3, viu...

Só não sei quanto à qualidade.

Se quer algo bruto igual o P3, mas com mais qualidade, W6V2/IDQV3 na cabeça (além de várias outras opções)!

O problema são os valores...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

putz!

Cara, acho que os Kicker tocam subgrave igual o P3, viu...

Só não sei quanto à qualidade.

Se quer algo bruto igual o P3, mas com mais qualidade, W6V2/IDQV3 na cabeça (além de várias outras opções)!

O problema são os valores...

Não mesmo, depois que eu arrumar meu carro, acredito que mes que vem, começo uma nova saga atras de um sub "decente", também vou trocar meus amps, to muito desconfiado do SSL está mandando muita distorção pro sub e fritando eles.

Hj meu set esta assim:

HU - Pioneer AVH 5250bt

Amp Stereo - SSL STA 416

Amp Mono - SSL STA 135

Subwoofer - Rockford Fosgate P3

Kit 3 Vias - Mid Bass NAR, Tweeter 1TW1, Full Waxon e crossvers Alchemyway

Coaxiais - NAR

Cabos RCA - Knukonceptz eKo

Disjuntor 100ah

Bateria Fortex com prata 70ah no cofre

Bateria auxiliar AGM 55ah - Haze

Cabo positivo 35mm - Pirelli

Cabo positivo e negativo 16mm para os amps - Pirelli

Porta fuziveis duplo no porta malas

cara siceramente não vejo motivos pra acontecer isso, só pode ser os amps, o fato de aquecer bobina me deixa assustado, mas ate que agora o P3 quase não está esquentando, liguei ele em 4ohms e agora o bicho deu uma amansada.

[]´s

Editado por lira´s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...