Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ZANON

Techflex na Leosound

Recommended Posts

Cara, na boa, que diferença isso faz? Eu acho é caro pra ca**** isso, isso não toma sol nem chuva, só protege contra cisalhamento e da um acabamento mais bonito, logo, não necessita de tratamento UV, só basta suportar uma faixa de temperatura segura e preferencialmente (mas não obrigatoriamente, já que praticamente o carro inteiro não o é) ser anti-chama, o que significa que não PROPAGA chamas, nada mais, não precisa ser nenhum material da NASA.

 

[ ]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu so usaria algo assim nos cabos que ficariam a vista na parte de traz do carro...se a intençao é infeitar acho besteira pq vai esconder tudo mesmo...se a intençao é separar so usar abraçadeira = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de um visual mais bonito ele consegue organizar bem os cabos. É claro, é puramente estética, mas eu usaria de novo.

 

Só que importaria pelo ebay, muito mais barato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei, João, organizar bem os cabos? Quem faz isso é o instalador, isso é só uma capa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, cabo de áudio, eu usava 3 vias ativos na frente... Logo passavam 12 fios de áudio dos amplificadores para os falantes, a gente (eu e o murilo) colocamos 6 fios dentro do techflex e passamos apenas 2 cabos. Fica MUITO mais organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por exemplo, cabo de áudio, eu usava 3 vias ativos na frente... Logo passavam 12 fios de áudio dos amplificadores para os falantes, a gente (eu e o murilo) colocamos 6 fios dentro do techflex e passamos apenas 2 cabos. Fica MUITO mais organizado.

 

 

Sim, mas é serviço que algumas zip tie também, fazem, entendeu? Mas de fato, fica muito mais bonita e profissa a instalação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que é de POA ZANON, por acaso isso não tem na Severo Roth?

Pois também to querendo comprar uns metros dessa bagaça... hehe :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que é de POA ZANON, por acaso isso não tem na Severo Roth?

Pois também to querendo comprar uns metros dessa bagaça... hehe :)

a kicar está revendendo aqui em poa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus RCAs tem techflex, mas ja comprei assim.

 

A não ser que você ligue para estética ou os cabos ficaram expostos, não vejo grande vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que é de POA ZANON, por acaso isso não tem na Severo Roth?

Pois também to querendo comprar uns metros dessa bagaça... hehe :)

 

Eu nunca achei para vender isso na Severo ou em qualquer outra loja por lá... Olha que eu "futrico", hehe!

 

 

a kicar está revendendo aqui em poa

 

Léo, o Juarez não vende para consumidor final... Infelizmente ... A não ser que ele tenha mudado isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Léo, o Juarez não vende para consumidor final... Infelizmente ... A não ser que ele tenha mudado isso ...

eu sei q ele não vende pra consumidor final, até pq consumidor final iria comprar 10-15m maximo e ele so vende rolo, mas de repente o pessoal do rs se juntar e comprar uns 3-4 rolos. ai não é comigo. estou dando apenas a ideia... eu compraria uns 20-30m de 3 bitolas diferentes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sei q ele não vende pra consumidor final, até pq consumidor final iria comprar 10-15m maximo e ele so vende rolo, mas de repente o pessoal do rs se juntar e comprar uns 3-4 rolos. ai não é comigo. estou dando apenas a ideia... eu compraria uns 20-30m de 3 bitolas diferentes

 

Até era uma boa !!! Entre ficar mendigando isso para eles... Vale a pena pegar no ebay ( comprei os meus por lá ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...