Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ab.nandi

STETSOM EQX74 lançamento

Recommended Posts

é Parece que a Stetsom achou mesmo quem fabrica os equalizadores da clarion.Assim fica facil importar coisa da china já com o logo impresso.

Gerar empregos e renda pro Brasil acho que é menos importante que ganhar dinheiro.

 

Já estava sabendo disso e não duvidava que fosse acontecer.

 

é a mesmissima historia dos crossovers digitais da Roadstar, Booster e Helix, tudo farinha do mesmo saco.

 

20070127121438clarion_eqs746_us_11.jpg

Editado por Carlos Kbsom
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei!

Sempre quis ter um controlador do nível do sub estilo Meade... muito bom! Ainda mais com Corte LP pra reforçar aquele horroroso do meu SD.

 

Ta aí mais um "treco" que vai acabar entrando no meu carro fazendo eu gastar mais dinheiro. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quanto $$ ??

 

a copia tá descarada mais será q o circuito teve mudanças.. só testando mesmo.

 

off: só colocaram um led azul o resto kkk [¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... o Clarion da pra conseguir por 210~250 reais e convenhamos, pode até ser que sejam iguais mas só o fato de o Clarion ter a logo estampada na frente já o deixa em vantagem. :vts

Editado por distroy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha ! esse caso e dificil a gente dizer , mais o comercio e aberto ne!!! qualquer 1 pode fazer isso pois nao se trata de uma coisa ilegal ...se o produto funcionar e ela der assistencia tecnica pra ele ta valeno ne... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é barato?

 

 

Tomara que ela nao se acostume a so comprar "tecnologia" de fora, tomara... foi assim que a Gradiente foi pro Saco !

 

Mas se for barato, e com uma qualidade razoavel, nao vejo problema, compraria um facil !

 

Abraco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

cópia do clarion, grande sucesso nos rachas...prefiro continuar com meu importadinho...85 dolares no py

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ke e bom tem ke ser copiado! daki uns dias lança um crossover digital igualzim o da roadstar.

oke eu keria mesmo e um cross do nivel do JFA com preço mais em conta, ai eu kero ver ser facil copiar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Parece que a Stetsom achou mesmo quem fabrica os equalizadores da clarion.Assim fica facil importar coisa da china já com o logo impresso.

Gerar empregos e renda pro Brasil acho que é menos importante que ganhar dinheiro.

 

Já estava sabendo disso e não duvidava que fosse acontecer.

 

é a mesmissima historia dos crossovers digitais da Roadstar, Booster e Helix, tudo farinha do mesmo saco.

 

20070127121438clarion_eqs746_us_11.jpg

 

Se bem que quando levantei essa lebre em outro tópico a galera xiou ... talvez agora seja apenas "mais um post" !!!

O fabricante chinês é mais eficiente pois ele apenas fabrica os problemas ficam para o país para onde vai o meterial !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem que quando levantei essa lebre em outro tópico a galera xiou ... talvez agora seja apenas "mais um post" !!!

O fabricante chinês é mais eficiente pois ele apenas fabrica os problemas ficam para o país para onde vai o meterial !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

boa velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em comprar um da clarion digital que tinha a venda em uma loja aqui da cidade. Mas o valor era meio alto e eu desisti.

fugindo do assunto do tópico, eu concordo com esse tipo de mão de obra, porque só com uma crise econômica grande e desemprego absurdo pro nosso pais perceber que se perde aqui por causa dos impostos ALTÍSSIMOS. Concordam comigo que se empresas nacionais tivessem apoio do governo e pagassem menos impostos, poderiam fazer produtos de melhor qualidade e cobrar um preço muito mais acessível e nós não iríamos mais comprar tantos produtos de fora.

 

 

Jotah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo quero neim saber onde foi produzido ..se foi copiadoo.. se é bom e barato vo comprar facil...

tlvz assim o governo brasileiro mude o cenario desses impostos altissimos q impossibilitam o brasil a crescer.. pois buscar de fora sai bem mais em conta q produzir e enfrentar esses modestos impostos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Parece que a Stetsom achou mesmo quem fabrica os equalizadores da clarion.Assim fica facil importar coisa da china já com o logo impresso.

Gerar empregos e renda pro Brasil acho que é menos importante que ganhar dinheiro.

 

Já estava sabendo disso e não duvidava que fosse acontecer.

 

é a mesmissima historia dos crossovers digitais da Roadstar, Booster e Helix, tudo farinha do mesmo saco.

 

20070127121438clarion_eqs746_us_11.jpg

 

 

Melhor ter algo bom com seu nome....do que uma porcaria nacional!

 

Entao pq nao critia a clarion?Pq nao critia a boss? pq nao critia a roadstar?

 

 

HAAAAA esqueci Sd so critica stetsom :vts

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ter algo bom com seu nome....do que uma porcaria nacional!

 

Entao pq nao critia a clarion?Pq nao critia a boss? pq nao critia a roadstar?

 

 

HAAAAA esqueci Sd so critica stetsom :vts

:vts

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado sempre que tem um tópico falando sobre a Stetsom o primeito post geralmente é de alguém da SD falando mal da ST, no contrario nunca vejo isso. pasmafaute

 

Como todos aqui falaram, não importa aonde é feito o produto, poderia ser feito atraz da borracharia do bolacha, se for bom e tiver preço atrativo com certeza vai vender facil.

Temos que quebrar este estigma de que só pq é fabricado na China, Tailandia, Corea, etc, não presta, hoje o mercado asiatico está crecendo muito no mercado tecnologico, deixando de copiar como tbm aperfeiçoando muitos produtos.

Digo isso pois trabalho em uma empresa multi-nacional e hoje nossos maiores concorrentes não são mais o americanos e europeus como tempos atraza, hoje nossos principais concorrentes são os asiaticos.

 

Enfim....se for bom e barato como disse poderia ser feito até atraz da borracharia do bolacha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo era ver os dois abertos...

 

:+1

 

Isso deveria acontecer com os crossovers Helix, Roadstar e Booster, só assim pra ver se tem diferença msm..pq esteticamente falando é igual..só muda o nome!

 

dpx6.jpg

 

produto_Foto2_879001.jpg

Editado por dconet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So vejo pessoas comentando... mas é pq viu..pq o primo falo.... pq isso pq aquilo..

 

QUER COMENTAR?

 

1° tenha a DISGRAÇA do produto..

2°TESTE o produto

3° COMPARE o produto

4° Abra e analize-o eletronicamente

5° poste os resultados...

 

(opçao numero 4° é opcional)

 

 

isso pra mim é uma teste valido..um bom comentarios... pra abri o conhecimento e mostra o comportamento pq falar mal é facil.... mas falar pq é ruim que é dificil ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...