Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

FALECIMENTO USER "FANATIC"

Recommended Posts

Não o conhecia, mas mesmo assim me sinto muito triste pelo ocorrido.

 

Que DEUS ilumine a família dele, e que ele esteja em paz no céu.

Deus é misericordioso e perdoou e sempre perdoará a todos nós pelos nossos erros, e não restam dúvidas de que ele está ao lado de Deus.

 

Que o nosso amigo e irmão Charles descanse em paz.

 

Meus pêsames.

 

Rodolpho Stellet.

Editado por Dante Winkler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não o conhecia mas não tem como ler esse topico e não deixar condolencias/sentimentos à familia dele!

 

Meus Sinceros Sentimentos à Familia... e que Deus continue Iluminando a familia dele e ele onde quer q ele esteja!

 

Peace

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém sabe o que realmente aconteceu e o pq dele ter chego a esse ponto. Nem a própria família soube.

Nessa terça agora foi a missa de 7º dia da morte dele. Pelo menos a família já parecia estar um pouco mais conformada, especialmente a mãe e a avó com quem ele morava.

 

A força que os amigos e parentes prestam nessas horas é uma ajuda pra aliviar essa sensação horrível.

 

Abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não tinha visto o aviso ainda, apesar de fazer um tempo já, meus sinceros sentimentos aos familiares e colegas, eu tenho 20 anos mas ja sofri muito com isso e tomo medicamento até hoje, só quem tem ou convive com quem tem sabe o que é, isso é muito sério, portanto se alguem aqui tiver ou tiver alguem proximo que sofra, procure ajuda pois depressão nao é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheci o colega, mas deixo aqui minhas sinceras condolências aos familiares e amigos pela perda, ainda mais dessa forma terrível que é o suicídio. Que Deus dê a todos vocês a consolação e a força necessárias para fazer a vida seguir adiante.

 

Um depoimento: Depressão é fo**. Já enfrentei o problema, durante ANOS da minha vida, há alguns anos cheguei MUITO perto de tentar fazer o mesmo que o colega (desisti na última hora), é barra mesmo. Comecei meu tratamento há dois anos e ainda tomo remédios controlados que me permitem ter uma vida mais "normal". Provavelmente se não tivesse tentado o tratamento meu casamento não teria sobrevivido (o apoio da minha esposa foi importantíssimo) e talvez também não estaria aqui hoje.

 

Ajuda profissional (psiquiatra) é essencial para ajudar quem sofre desse mal. O problema é achar um BOM psiquiatra. Nesse ponto, valem as indicações de amigos e conhecidos. Não adianta chegar de cara e procurar no livreto do convênio (eu fiz isso bem antes de procurar tratamento por indicação e só me lasquei, caí nas mãos de cada picareta que nem te conto...). tem é que pegar indicação mesmo. mas o mais importante é que o doente reconheça e aceite que precisa ser tratado.

 

coloco-me aqui à disposição para indicar meu médico caso alguém daqui de Brasília precise (ou conheça alguém que precise, mesmo que não seja para depressão, mas para algum outro problema psiquiátrico). É só mandar MP. Fiquem tranquilos que eu manterei a discrição, pois respeito a privacidade das pessoas.

Editado por biradf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus sentimentos para familia e amigos e que DEUS abençoe ele no céu e conforte o conforte o coração dos familiares e amigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Deus ilumine e dê força à família, minha mãe teve depressão e chegou a ser internada(nos EUA), voltamos ao Brasil por causa dela, reencontrar amigos e a família (que é muito grande e unida) foi o que a salvou, começei a ter tambem, mas por sorte muitos amigos e familiares perceberam e o mal foi cortado pela raiz, a minha foi uma "depressão bem leve" e foi barra viu, mas a depressão profunda é muito difícil mesmo.

 

Que Deus o tenha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minhas preces à família, que recebam toda solidariedade, consolo e amparo.

 

que o nosso colega encontre amor, paz e iluminação nessa sua nova jornada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus pêsames, :S situação dificil, nessa hora, desejo paz e força aos familiares...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...