Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiago_pimenta

Dúvida na compra do player

Recommended Posts

Galera, lendo uns tópicos aqui no forum, vi que dependendo do som que se vai montar, o player pode ajudar ou não. Isso é certo ?

 

Estou pensando num projeto de trio, e queria um player da PIONEER que tenha entrada USB. Qual player vcs me indicariam com esses requisitos ???

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kenwood 9090 no mania virtual tava 389 e é muito bom.Algéum mais experiente pode dizer se ele encaixa bem no seu projeto, abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho que o Kenwood MP9090U já não se encaixa num projeto de trio! Este player não vai ter aquela pegada forte nos graves, médios e agudos!

 

Já deixando-o para som interno mesmo!

 

Bom de Pioneer eu iria de Pioneer DEH-P8080BT que tem bluetooth e usb, só que a entrada usb dele é traseira e vem com cabo extensor. Linha 2009/2010

 

Ou na linha 2010/2011 tem o DEH-5280SD com USB frontal.

 

Sony tbm seria uma boa pedida para um projeto de Trio! Já que tem a pegada forte nos médios e agudos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DEH-5280 eu acho q é um bom CxB, porém trio tbm não é mto a minha praia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo usei esse toca CD SONY CDX GT927UX, tem qualidade, grave, médio e agudo bem definido.

Ele vem com AUX no painel frontal e USB na traseira com cabo extenssor, e falando em grafico, ele te um grafico que deixa o Pioneer DEH-5280 no chinelo, alem de ter o display mais que o dobro do pioneer, tem regulagem em 3 posições diferentes pra voce deixar a frente dele, e é com frente motorizada, quando voce vai colocar um CD ou ejeta-lo, a frente do aparelho abre e fecha sozinho sem voce precisar mexer em nada.

Em questão de regulagens ele falta alguma coisa, mas garanto pra voce que a qualidade sonora dele já compensa essa falta.

Comprei, instalei e tá aprovadissimo, e o melhor, da uma olhada no preço, por um aparelho desse é uma pechinxa,... tai uma opção.

Valew.............

 

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153447361-cd-mp3-player-automotivo-grafico-sony-cdxgt-927-top-linha-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dica sugestiva:

 

Sony CDX-GT927UX, bonito, gráficos com polígonos redondos, saída sub forte, médios e agudos bem presentes!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queres Pioneer, 7250SD ou 7180UB, um azul com gráficos e USB frontal junto com cartão SD e o 7150 com visor branco USB traseira, analisador de espectro, gráficos, equalizador 7 bandas, etc.

 

Para quer graves fortes, Pioneer é o melhor, mas em médios e agudos é muito fraco.

 

SPL e Trio acho que estão bem servidos com Pioneer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto e não se discute, mas Pioneer da geração 2009/2010 em questão de qualidade continua filé, mas estética ta um lixo, são os players mais feio do mercado. Quem dera à época do pioneer golfinho, como pode regredir tanto, qualidade por qualidade SONY tbem tem, só que unido á estética.

Não levem a mau galera, é só uma opinião, pioneer = a qualidade isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser dos novos não viu galera, pode ser dos modelos antigos.

 

E outra coisa, não sei se pode ajudar na escolha do player, mas eu vou usar cross.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ramires,

 

Possuo o 7150UB e não o acho tão feio assim! Não tem os tais golfinhos e sim uma banda de Rock tocando como animação. E na qualidade que discordamos, pois acho que o Pioneer da geração 2006\2007 em diante piorou muito, mantendo uma pegada apenas nos graves, com médios e agudos muito ruins!

 

Mas, opinião é opinião.

 

Gosto é gosto e não se discute, mas Pioneer da geração 2009/2010 em questão de qualidade continua filé, mas estética ta um lixo, são os players mais feio do mercado. Quem dera à época do pioneer golfinho, como pode regredir tanto, qualidade por qualidade SONY tbem tem, só que unido á estética.

Não levem a mau galera, é só uma opinião, pioneer = a qualidade isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto e não se discute, mas Pioneer da geração 2009/2010 em questão de qualidade continua filé, mas estética ta um lixo, são os players mais feio do mercado. Quem dera à época do pioneer golfinho, como pode regredir tanto, qualidade por qualidade SONY tbem tem, só que unido á estética.

Não levem a mau galera, é só uma opinião, pioneer = a qualidade isso é fato.

tenho um 7180ub e acho a estetica bem legal, tem golfinho e outros graficos, põe sony no bolso em relação a estetica pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um 7180ub e acho a estetica bem legal, tem golfinho e outros graficos, põe sony no bolso em relação a estetica pelo menos

 

Como eu dise gosto é gosto, mas nunca que um pioneer 7180ub é mais bonito que um SONY GT927UX, só pra começa o display do pioneer é menos da metade do da Sony. Eu falo por que peguei os dois na mão pra escolher, e não deu outra é Sony, mas é questão de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o Sony 927ux e ele era bem, mas bem mais bonito do que o pioneer 7150(80)! Mas, em termos de som, puxava demais para o médio alto. Lamentavelmente, os Sonys são estridentes ao contrário dos Kenwooods e JVCs que sãom extremamente planos.

 

Como eu dise gosto é gosto, mas nunca que um pioneer 7180ub é mais bonito que um SONY GT927UX, só pra começa o display do pioneer é menos da metade do da Sony. Eu falo por que peguei os dois na mão pra escolher, e não deu outra é Sony, mas é questão de gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...