Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gemerson

<ajuda> cx dutada para sellenium matador

Recommended Posts

ae galera espero q vcs possam ajudar , ja vi alguns topicos aki sobre o sellenium matador max , e os caras nao gostam de matador mtu naum né , porem eu ja tenhu 2 comprados aki , só aguardando a instalação e meu vizinhu tambem tem 2 instalado com um banda ice , e vou falar quebra cds facil facil , entaum vamus la .... vou colocar pra empurrar os matadores um stetsom vulcan 2k5 e a minha duvida é : qual a espessura do MDF a se usar na constução da cx ? ______ qual a medida dos dutos????________ e devo fazer uma cx com camara unica ou dividida???? se puderem me ajudar.... vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu faria:

MDF 20mm

45 a 50 litros

2 dutos 4pol. 22cm

Base para cada falante

eu ja usei com 50 litros e tinha um grave muito forte... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera espero q vcs possam ajudar , ja vi alguns topicos aki sobre o sellenium matador max , e os caras nao gostam de matador mtu naum né , porem eu ja tenhu 2 comprados aki , só aguardando a instalação e meu vizinhu tambem tem 2 instalado com um banda ice , e vou falar quebra cds facil facil , entaum vamus la .... vou colocar pra empurrar os matadores um stetsom vulcan 2k5 e a minha duvida é : qual a espessura do MDF a se usar na constução da cx ? ______ qual a medida dos dutos????________ e devo fazer uma cx com camara unica ou dividida???? se puderem me ajudar.... vlw

Se for a de 12" - 40 litros com dutos de 22 cm de profundidade

a de 15" - 55 litros com dutos de 25 cm de profundidade..

Da uma olhada no site ou no seu manual que vc vai achar com precisão!

O MDF tem que ser de pelo menos 18mm, de 20 é o ideal!!

Editado por Kido

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo simplismente meteu fogo em 2 matadores com um 1200d imagine com o 2k5. A caixa dele estava em torno de 45 lt. por sub e com 1 duto 10.3cm com 30 cm de comprimento para cada sub tocava bem, mais eu com 2 308 tinha muito mais grave agora que já comprou os subs boa sorte.Obs: subs de 12

EDIT: erros de português

Editado por fernando.henrique

Compartilhar este post

Link para o post

po cara mais o pionner 308 nao tem 400 rms??? em teoria é a metade do matador , e levendo em consideração que sellenium é tao boa marca qto pionner , pq pionner toca mais a galera diz?

Compartilhar este post

Link para o post

po cara mais o pionner 308 nao tem 400 rms??? em teoria é a metade do matador , e levendo em consideração que sellenium é tao boa marca qto pionner , pq pionner toca mais a galera diz?

não é questão de tocar mais...o pioneer com uma boa caixa tem um subgrave e spl muito bom...

ja 2 308 tocaria sim mais que 1 matador

agora quanto 2 matadores ai não tem como...

agora o matador é bom aquele de 600wrms

esse max vem queimando demais ...

agora espero que vc tenha sorte...mais o bixinho toca bem... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...