Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelosantos

Alguem aqui ja ouviu o novo kit Nar ?

Recommended Posts

Estou afim de pegar um novo kit 2 vias e vi que a Nar audio tem um lançamento segundo eles um kit top modelo 650 CS3 com cone de kevlar de 6,5 este kit esta saindo por R$ 775,00 gostaria de saber se alguem ja ouviu esse kit e se vale a pena por esse valor,visto que um Morel tempo esta por volta de R$600,00,tambem não sei se da pra comparar os dois modelos visto que nunca escutei nenhum dos dois.

 

Tem varias marcas no mercado e isso gera muita duvidas entre eles :

 

Helix precision

Morel tempo

Focal acess

Nar audio 650cs3

Qual deles tem o melhor tweeter e o melhor midbass??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos citados eu só ouvi o access que eu tinha, para um kit de entrada o midbass é bem legal. O tweeter não é de todo ruim (para um kit de entrada). Mas dizem que outros kits de entrada tem tweeters melhores,como o Hertz ESK165 por exemplo. Mas da minha parte é só especulação, só ouvi o focal access.

 

Na faixa de preço que você está disposto a pagar, ainda tem o hybrid imagine que acredito estar dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Marcelo,

eu tenho os novos mids de kevlar, e te digo que eles tocam demais e não fazem feito perto de mids bem mais caros que eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano so mudou o nome do kit , Se for o mesmo bate de igual pra igual no morel tempo.

Esse helix nunca ouvi,mas é uma tarefa dificil ser pior que o Focal Acess

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano so mudou o nome do kit , Se for o mesmo bate de igual pra igual no morel tempo.

Esse helix nunca ouvi,mas é uma tarefa dificil ser pior que o Focal Acess

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dizem que mudou o tamanho do cone de 6 para 6,5 e foram feito alguns acertos pra ele tocar mais alto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho 6 e 6,5 da na mesma.

Mas o mid mudou sim, aguenta bem mais potência, toca muito bem.

O morel tem tweeter superior e o nar tem mid superior, eqto o hybrid audio é mais equilibrado.

Eu ficaria entre os três, pendendo um pouco pro hybrid audio, focal acess eu dispensaria pelo tweeter,

mesmo sendo kit de entrada os outros tem tweeter mto superior. Abs.

 

P.s: dos citados só n falei do helix pq é o unico que nunca ouvi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamanho 6 e 6,5 da na mesma.

Mas o mid mudou sim, aguenta bem mais potência, toca muito bem.

O morel tem tweeter superior e o nar tem mid superior, eqto o hybrid audio é mais equilibrado.

Eu ficaria entre os três, pendendo um pouco pro hybrid audio, focal acess eu dispensaria pelo tweeter,

mesmo sendo kit de entrada os outros tem tweeter mto superior. Abs.

 

P.s: dos citados só n falei do helix pq é o unico que nunca ouvi.

Bem mais potencia quanto?O mid dele sempre tocou muito em porta tratada

Focal acess é ruim de tudo, mid e twt , o coisinha ruim

Ficaria entre morel e nar, já tive o kit de kevlar da Nar e me foram só alegrias.

Alias sempre tive NAR , e sao produtos pra vida toda, nao gastei 1 real com nenhum deles depois de comprar , acho que é por isso que gosto tanto da marca

O ideal é vc ouvir um som com o kit de kevlar e um som com o kit morel tempo e resolver,fica facil pq vc mora em SP!

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é algo pessoal. Ouça se possivel todos os kits citados. Daí tire suas próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei os mids novos de kevlar e digo que visualmente a área de cone é bem superior a do antigo, e eles tem um timbre mais agradável e estão com a carcaça e o conjunto magnetico mais robustos.Prefira as marcas nacionais pois no caso de precisar de usar a garantia é bem mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer de coração a todos aqui do site que sempre estão ajudando quando uma duvida aparece,eu ja estava propenso a comprar o kit Nar mais estava com duvidas e ouvindo a declaração aqui do forum de quem teve ou ja escutou o kit ja reforça minha confiança na marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é algo pessoal. Ouça se possivel todos os kits citados. Daí tire suas próprias conclusões.

Apoiado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, gosto é gosto. Eu conheço o kit NAR de entrada e o Morel tempo. Se eu não soubesse o preço dos dois (neste caso o NAR custa metade do preço), eu diria que estão no mesmo nível, e, entre os dois, escolheria o NAR.

 

O mid NAR PP tem um médio bem mais presente que o Morel, e o tweeter neo é bem cristalino, embora um pouco apagado e não subir muito. O mid-bass, embora seja um pouco deficiente no NAR, ainda é melhor que o Morel.

 

A grande vantagem do Tempo é o cross-point, que eleva bem o palco. O tweeter dele, tão aclamado, achei apenas suave, faz bem seu papel, não atrapalha, mas não achei aquelas coisas. O timbre dele não se aproxima de um kit mais top. O mid é deficiente nas freqüências mais baixas, mas isso dá pra compensar com um sub bem rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimo topico.. soh gostaria de ouvir a opiniao de vcs adicionando hertz esk e o helix e62c.

 

valeu rapaziada

parabens pela atitude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...