Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valdivia

crossover

Recommended Posts

Deixa eu aproveitar o tópico já que o assunto é cross para trio, o que acham do Clarion MCD360? Vou estar perto de Guaira no próximo feriado e vou dar uma passada no Py e quero ver se encontro esse cross por lá.

Eu gostei dele principalmente por ter três canais de entrada, assim pode-se usar todas as funções de separação de canais do player. A intensão é de usar um amplificador em cada via, tanto para trio três vias como som interno, só mudando os alto falantes e regulagens do cross.

Segue o link da foto do cross porque as informações no site não são mto boas.

http://www.sonicelectronix.com/pictures_new.php?id=13514&picture_id=-1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu aproveitar o tópico já que o assunto é cross para trio, o que acham do Clarion MCD360? Vou estar perto de Guaira no próximo feriado e vou dar uma passada no Py e quero ver se encontro esse cross por lá.

Eu gostei dele principalmente por ter três canais de entrada, assim pode-se usar todas as funções de separação de canais do player. A intensão é de usar um amplificador em cada via, tanto para trio três vias como som interno, só mudando os alto falantes e regulagens do cross.

Segue o link da foto do cross porque as informações no site não são mto boas.

http://www.sonicelectronix.com/pictures_new.php?id=13514&picture_id=-1

cris oq vc tem q ver e o corte dele, se ele corta em no minimo 18db8 ta bom se for em 24db8 otimo mas como vc ja vai no py e melhor vc comprar um roadstar rs60dx que agora e o booster digital rs60 pode ir sem medo q nao vai se arrepender e vale oque custa,

Compartilhar este post

Link para o post

cris oq vc tem q ver e o corte dele, se ele corta em no minimo 18db8 ta bom se for em 24db8 otimo mas como vc ja vai no py e melhor vc comprar um roadstar rs60dx que agora e o booster digital rs60 pode ir sem medo q nao vai se arrepender e vale oque custa,

Sim mas esse dizem que não se encontra, ai pensei no Clarion ou outro gringo de três ou mais vias. Se achar 60DX trago um para mim e outro pra vender pro blOom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...