Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tezza2

processar prefeitura

Recommended Posts

galera to disisperado com a minha estrada, a prefeitura nao cuida delas e o estados delas e coisa do outro mundo, nao tem condicoes de trafegar na mesma, trabalho numa empresa, e todos os dias tenho que passar por ela, e o resto dos moradores tambem sofre com ela.

 

gostaria de opinioes e se aguem sabe se tem como processar a prefeitura para precionar a manter essa estrada cuidada, porque deste jeito e triste, carro sempre sujo e batendo. to ate desanimado se isso nao mudar...

 

 

galera abraco

Editado por tezza2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pode se fazer é ir na prefeitura e procura o secretario e passar o problema,

caso voce sofreu algum dano causado pela má conservação da estrada voce tem o direito

de ter o ressarcimento do dinheiro/tempo que gastou para reparar.

 

entao;

tenha paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processar? Entra na fila.

 

O que você pode fazer é notificar o DER, mas não sei se funciona pras vias municipais e estaduais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns 6 meses atras eu estorei um pneu num buraco na sc444, mais como é rodovia estadual nem perdi meu tempo atras de cobrar.

As ruas da nossa cidade ta uma mer** mesmo, com o gentil de prefeito a cidade parou no tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples não precisa fazer nada de mais.

 

Reune uma galera da região e faz isso aqui na câmara local.

 

http://www.youtube.com/watch?v=mBLQr7U_F90

 

Te garanto que no dia seguinte o asfalto estará lá.

Eu olhei o vídeo e pensei "po***, o tarcizio causando aqui". Ae vi que não era ele :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que pode se fazer é ir na prefeitura e procura o secretario e passar o problema,

caso voce sofreu algum dano causado pela má conservação da estrada voce tem o direito

de ter o ressarcimento do dinheiro/tempo que gastou para reparar.

 

entao;

tenha paciência.

 

Pensei em fazer isso no dia q capotei o carro do meu pai (a quase 10 anos atrás)... um cara me acertou de lado.. era simplesmente pro carro "rodar"... e rodou! Mas como tinha umas "costelas" no asfalto, o carro acabou capotando! Não fossem as costelas, o carro só teria rodado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos as estradas de SP, na sua grande maioria são otimas..

Bem diferente das ruas das cidades neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A uns 6 meses atras eu estorei um pneu num buraco na sc444, mais como é rodovia estadual nem perdi meu tempo atras de cobrar.

As ruas da nossa cidade ta uma mer** mesmo, com o gentil de prefeito a cidade parou no tempo.

 

 

o nosso prefeito e um corno,cara ele merece que cresca um galho no cu, eu nao votei nele, gracas a deus,mais e um discaso com o povo, o vice assumiu 2 meses fez mais que ele, mais deixa que o que e dele ta guardado.

 

 

em quanto isso, meu carro se acaba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po quebrei duas rodas 17 do meu carro e acionei meu advogado. mais n para processar a prefeitura mais sim a empresa contratada para reformar as vias en torno de minha casa, pois vi q a prefeitura pagou e pagou cara p essa empresa reformar a rua em carater de urgencia por isso n teve licitaçao porem a empresa tinha um tempo certo para terminar e isso n ocorreu e a mesma n cumpriu com a sinalizaçao adequada. por isso meu advogado esta a procura de uma jurisprudencia ( se e assim q se escreve) para entrar comtra a empresa. por isso temos q ver pq nem tudo e erro da prefeitura temos q ver se ela contratou alguma firma e tal com isso o caminho se torna mais facil podendo processar a empresa nos pequenas causas. e n podemos esquecer de notas co concerto 3 orçamentos e fotos dos danos e do gerador dos danos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po quebrei duas rodas 17 do meu carro e acionei meu advogado. mais n para processar a prefeitura mais sim a empresa contratada para reformar as vias en torno de minha casa, pois vi q a prefeitura pagou e pagou cara p essa empresa reformar a rua em carater de urgencia por isso n teve licitaçao porem a empresa tinha um tempo certo para terminar e isso n ocorreu e a mesma n cumpriu com a sinalizaçao adequada. por isso meu advogado esta a procura de uma jurisprudencia ( se e assim q se escreve) para entrar comtra a empresa. por isso temos q ver pq nem tudo e erro da prefeitura temos q ver se ela contratou alguma firma e tal com isso o caminho se torna mais facil podendo processar a empresa nos pequenas causas. e n podemos esquecer de notas co concerto 3 orçamentos e fotos dos danos e do gerador dos danos.

 

 

o meu problema e danos a longo praso, pensa nas estradas de chao, sem areiao, so barro, ta uma bagunca, o prefeito e um moleque, pensa lavar o carro, chuveu um pouquinho, ja era, so lama. eu acho que deveria ter uma leia que deveria manter um minimo de conservacao, asfaltar e uma coisa que nao tem congitacao, mais pelo menos manter.ufff...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processar nao rola kkk quem tem dinheiro nao tem lei!

 

mas se pode encher o saco deles..uma hora eles camsam e concertam = )

 

 

bom...contar um caso aqui..amigo meu tem um carro MUITO mas MUITOOOOOOO rabaixado...mas 100% legalizado..ele agarrou num quebramola rasgou o fundo do carro... fez uma zona...oq ele fez? Processou a prefeitura

 

Por ser advogado e filho de um PUTA advogado da cidade ele ganhou a causa( o tio é juiz) e a prefeitura teve de arrumar o carro dele mas isso é um caso isolado

 

do resto para nos meros mortais SO TOMA NA QUELE LUGAR :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu problema e danos a longo praso, pensa nas estradas de chao, sem areiao, so barro, ta uma bagunca, o prefeito e um moleque, pensa lavar o carro, chuveu um pouquinho, ja era, so lama. eu acho que deveria ter uma leia que deveria manter um minimo de conservacao, asfaltar e uma coisa que nao tem congitacao, mais pelo menos manter.ufff...

 

po acho q tem lei sim sobre condiçoes de via aqui no rio em iguaba teve ate um prazo para a prefeitura asfaltar as ruas q faltava teve ate uma parada com os correios pq o esdex n e obrigado a entregar se a rua n for asfaltada ou algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processar nao rola kkk quem tem dinheiro nao tem lei!

 

mas se pode encher o saco deles..uma hora eles camsam e concertam = )

 

 

bom...contar um caso aqui..amigo meu tem um carro MUITO mas MUITOOOOOOO rabaixado...mas 100% legalizado..ele agarrou num quebramola rasgou o fundo do carro... fez uma zona...oq ele fez? Processou a prefeitura

 

Por ser advogado e filho de um PUTA advogado da cidade ele ganhou a causa( o tio é juiz) e a prefeitura teve de arrumar o carro dele mas isso é um caso isolado

 

do resto para nos meros mortais SO TOMA NA QUELE LUGAR :legal:

 

po entao agora e mais facil!!!! pode se usar esse caso como jurisprudencia e ainda mais ele ganhando! vc sabe qual e a regial dele? nesse site tem todas vcs podem ate da uma olhada http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia.

 

acho q devemos vazer algo pois daqui a pouco teremos q andar so de pajero L200 troller e tal. hahahaha ( q n vai ser tao ruim hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po entao agora e mais facil!!!! pode se usar esse caso como jurisprudencia e ainda mais ele ganhando! vc sabe qual e a regial dele? nesse site tem todas vcs podem ate da uma olhada http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia.

 

acho q devemos vazer algo pois daqui a pouco teremos q andar so de pajero L200 troller e tal. hahahaha ( q n vai ser tao ruim hahaha)

 

 

se eu tivesse dimdim para comprar uma l200, eu nao ligava,heehhe []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse dimdim para comprar uma l200, eu nao ligava,heehhe []-[]

 

cara vc n ligaria ate quebrar pq quando quebrar!!!! vai entrar com arame farpado e caco de vidro. ate pq tem buracos nas ruas q as creteras da lua estao com inveja. ahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse dimdim para comprar uma l200, eu nao ligava,heehhe []-[]

 

cara vc n ligaria ate quebrar pq quando quebrar!!!! vai entrar com arame farpado e caco de vidro. ate pq tem buracos nas ruas q as creteras da lua estao com inveja. ahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la mais justiça e politica,me parecem irmaos gemeos.

 

agora se arruma um auê ..tv.. jornal...

 

quem sabe..MUUITa paciencia

 

encher o saco deles..tirar ele do conforto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la mais justiça e politica,me parecem irmaos gemeos.

 

agora se arruma um auê ..tv.. jornal...

 

quem sabe..MUUITa paciencia

 

encher o saco deles..tirar ele do conforto..

 

 

rapaz para ter nocao tem uma radio local, que mete o pal todo santo dia, e eles nao tem vergonha, sem conta que pegaram uma musica de caipira, falando das estradas ruins e tirando sarro, e aquele cavalo nao tem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...