Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

vendi meu antigo, ajuda ae? :D

Recommended Posts

eai pessoal blz? eah o seguinte, eu tinha comprado 2 protech 15" de 1k

soh q consegui vende eles mais caro doq eu paguei rsrs soh q eu testei ele uma vez

ai nem sei direito como ele toca

meu dinheiro R$ 3,500

minha ideia

2 Woofer Oversound 15 800W RMS 8 ohms

modulo ou sd2000, stetsom 2k5

2 d250x, 2 st200

3 bateria de 90a

gostaria muito de colocar 2 10pw3, soh q no momento nao irei fechar a visao do vidro de tras,

pois nao eah sou eu q esta andando com o carro, entao melhor nem arrisca :vts

 

oq axam? pelo estilo de musica, dinheiro etc ta bom?

vi tbm que o erod sds eah bem melhor, porem eah mais caro tbm ai ja nao cabe mais no orçamento :(

 

abraços e qero DICAS

Editado por Luucasz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba ngm qer me ajuda =/

o Luucasz beleza. Olha eu tinha 2 woofer protech subão 1 k num corsa sedan.Olha eu tinha saudade daquele woofer viu, ele dava uma sub grave forte com a mala fechada pra dentro eu nem conseguia ficar dentro do carro. Ele era empurrado por modulo Tramps 3.5k quando eu passava na rua não tinha alarme de carro que não disparava. Excelente custo bebenficio, só toma cuidado pra não clipar ele ele é meio delicadop esse woofer não aguenta muita potencia viu.O seu moduilo irá cair cerinho . Abraços

Tai um video pra vc ter ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal te ajuda e vc fica dando "up"? Coisa feia... leia os comentários, diz o que achou ou o que tá faltando! Essses "Up" só desestimulam a galera a postar! :banghead[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal te ajuda e vc fica dando "up"? Coisa feia... leia os comentários, diz o que achou ou o que tá faltando! Essses "Up" só desestimulam a galera a postar! :banghead[^]

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

desculpe

 

mas ngm tinha me ajudado, o comentario q estao acima dos meus up, sao para os subs protech

eu editei meu antigo topico sobre o woofer protech para nao criar um topico novo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...