Ir para conteúdo

Foto

Dica: Fones de Ouvido BBB

111 respostas neste tópico

CristianoLO

CristianoLO

Fostex

• Membro
  • 9.571 posts
  • Cadastrado: 10/03/2011
  • Cidade/UF:Porto Alegre / RS
Bah eu tenho um desses k404 faz uns 10 anos pra mais
Gosto, mas pelo menos comigo não traz a formação do palco para frente da cabeça

• 0

Crawling Chaos

Crawling Chaos

With strange aeons even death may die.

• Membro
  • 4.751 posts
  • Cadastrado: 05/10/2006
  • Cidade/UF:Brasília / Belo Horizonte
Comprei recentemente um Harman Inspire 100. Eu esperava mais de um fone de 100 Reais.

[]´s
Crawling Chaos

• 0

oitim

oitim

membro

• Membro
  • 419 posts
  • Cadastrado: 06/04/2014
  • Cidade/UF:Eunápolis/BA
Essa parada de impedância no headphone, quanto maior a impedância, pior?

Editado por oitim, 11 novembro 2015 - 18:04 .

• 0

CristianoLO

CristianoLO

Fostex

• Membro
  • 9.571 posts
  • Cadastrado: 10/03/2011
  • Cidade/UF:Porto Alegre / RS
Mais difícil de excitar o transdutor (falante), as vezes sendo necessário uso de amplificador dedicado

• 0

mixirica

mixirica

membro master

• Membro
  • 913 posts
  • Cadastrado: 25/04/2006
  • Cidade/UF:Taguatinga/DF
Ta no preço bom?https://glaconinformatica.commercesuite.com.br/fone-de-ouvido-k404-pode-ser-totalmente-dobrado-akg-pr-878-374123.htm

• 0

ebert

ebert

Auszubildende

• Membro
  • 1.539 posts
  • Cadastrado: 03/03/2006
  • Cidade/UF:Cotia
Comprei um AKG K44 e gostei bastante, achei a voz um pouco "cornetada" mais pode ser falta de costume ou amaciar. Os sony que tenho não tem a voz "cornetada" mais é menos detalhado.

Recomendo uma olhada nesse site: http://headphones.specout.com/

abraço

• 0

Baboo

Baboo

Tudo DIY, economia $$$$

• Membro Pró
  • 6.587 posts
  • Cadastrado: 27/07/2006
  • Cidade/UF:São Paulo Z/L
E fone in-ear, o que vcs recomendam?

Estou pensando em algum Koss ou Sennheiser de até R$100,00, pois este vou utilizar para correr, ouvir no ônibus..

Editado por Baboo, 25 março 2016 - 06:06 .

• 0

mrc

mrc

membro master

• Membro
  • 820 posts
  • Cadastrado: 05/11/2007
  • Cidade/UF:Poços de Caldas - MG
Comprei um bomber na promoção na americanas mas no meu cel samsung ficou bem fraco... no da minha esposa Motorola ficou bom. Mas queria pegar um amp fiio ou outro similar... de entrada mesmo soh pra dar um up... se com esse ja achei legal imagina esses que vcs estão falando... no meu paguei 70 reais...

• 0

Bosco

Bosco

membro

• Membro
  • 327 posts
  • Cadastrado: 21/06/2011
  • Cidade/UF:Fortaleza-Ce

Comprei um bomber na promoção na americanas mas no meu cel samsung ficou bem fraco... no da minha esposa Motorola ficou bom. Mas queria pegar um amp fiio ou outro similar... de entrada mesmo soh pra dar um up... se com esse ja achei legal imagina esses que vcs estão falando... no meu paguei 70 reais...

Também constatei isso. Um mesmo fone nos celulares da Samsung geralmente sempre são mais fracos do que nos Motorolas. O meu moto g1 alimenta bem melhor meus fones do que o galaxy s4 do meu irmão. O moto x2 do meu irmão também é muito bom. Em Tablets a lógica tbm é a mesma.

• 0

Dok Dog

Dok Dog

membro

• Membro
  • 404 posts
  • Cadastrado: 26/05/2012
  • Cidade/UF:São Paulo/SP

Se tamanho não for mto um problema, vale a pena pensar no behringer uca202, que além de amplificar, já funciona como DAC.

• 0

Boccotte

Boccotte

veterano

• Membro
  • 10.038 posts
  • Cadastrado: 16/09/2003
  • Cidade/UF:São Paulo ZL Mooca
Eu uso uma 202. É honesto. Nada top. Mas muito honesto e prático.

• 0

antnbarao

antnbarao

DIY

• Membro
  • 2.734 posts
  • Cadastrado: 23/09/2009
  • Cidade/UF:SÃO LUIS -MA

4 sessões de 6 horas com ruído rosa a médio volume já resolvem.

O meu eu largava no pink noise e ia trabalhar.

Boa tarde kleber,pode me indicar um bom fone de ouvido ate 1000,00rs .Possuo o Fone De Ouvido Akg K414 Profissional  e Fone Koss Porta Pro esse ultimo ele é muito melhor que o akg só que primeiro as espumas desmancharam  e depois foi um lado que deixou de funcionar fique muito chateado ai comprei o akg e faz uns 5 anos.
Eu nunca ouvi o da Fone de Ouvido Over the Ear Solo 2 Preto - Beats by Dr. Dre o que acha deles ?pode me indicar outro ate o valor de 1000,00

• 0

Soundigital Amplificadores

Smartfix