Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Dica: Fones de Ouvido BBB

Recommended Posts

Há tempos tava querendo um fone p/ ouvir em academia, treinos de caminhadas e coisas do tipo..

Mas academia tem 'musica' e nos treinos sempre acabo me distraindo com tudo que vou encontrando pelo caminho.. então não dei tanta importância..

 

Aproveitei a dica e comprei 1 desses tambem.. agora é aguardar chegar e testar ele..

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que goste =)

 

Se não gostar, no mínimo, dá para vender por 50 conto pra algum amigo :vts Que vale fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá começando a encomodar.. Desde o dia 30 que fiz o pagamento atravez do PayPal lá no Dx.. até hoje tá "aguardando fornecedor" :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Quase 15 dias e ainda nem saiu de lá..

:( :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá começando a encomodar.. Desde o dia 30 que fiz o pagamento atravez do PayPal lá no Dx.. até hoje tá "aguardando fornecedor" :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Quase 15 dias e ainda nem saiu de lá..

:( :(

 

Demora mesmo, geralmente demora algo em torno de 1 mês até 2, na primeira compra que fiz tinha achado que levei cano, chegou depois de 1 mês exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um review no link reclamando que o produto é falso... faz tempo que ando olhando o DX, mas ficava cabreiro em comprar com eles, em termos de segurança dos dados, vinda do produto, etc... agora fico mais tranquilo, vou comprar algum produto pra testar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que teve um lote falso mesmo, inclusive na descrição do anuncio ele fala se você foi vítima de falsificação para entrar em contato que eles trocam...

 

Sei lá, eles botam um monte de coisa como falsificado, quando botam original (em pouquíssimos produtos) acho que dá para confiar...

 

O meu demorou 5 dias para ser embalado e enviado xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Koss Porta Pro, comprei a uns 2 anos ou mais. Ná época paguei 150 reais numa loja na net.

Antes dele gastei muito dinheiro comprando porcarias sem saber, ai comecei a pesquisar mais sobre fones e comprei o Koss.

 

A diferença é muito grande, antes eu estava usando um clone de 50 reais daqueles estofados (bem porco)e um fone intra auricular da sony que vem com o cel W580. O da sony eu achava muito bom, tinha um grave ótimo, e era bom de ouvir, mas depois que botei o koss pela primeira vez era como sair de uma sala fechada com um rádio portátil no canto para frente de um show ao vivo.

 

Muito mais confortável, e a qualidade do áudio é sem comparaçao...

 

 

E dura até hoje sem problemas, só troquei as almofadas que estavam gastas já...

 

Mas ele tem um problema, voce acaba gastando ainda mais...

Como ele mostra tudo o que está sendo enviado pra ele, acaba revelando muitos defeitos, como músicas de baixa qualidade ou placas de som ruins...

 

No fim das contas agora uso no pc uma Sound Blaster Audigy 2ZS, Músicas todas em FLAC. E Uso o Foobar 2000 pra reproduzir, media player e winamp sao duas merdas perto dele.

 

 

Eu recomendo muito mesmo, é o melhor custo benefício que se pode obter hoje...

R$ 150 reais nao é barato num fone, mas levando em conta que ele toca no mesmo nível de fones de 500 reais...

 

Só cuidado com falsificaçoes, no ML é tudo 100% falso.

 

Qualquer coisa a menos de 150 é falsificado.

 

 

EDIT: Desculpe a acentuaçao errada, teclado desconfigurado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demora mesmo, geralmente demora algo em torno de 1 mês até 2, na primeira compra que fiz tinha achado que levei cano, chegou depois de 1 mês exato.

 

O meu foi enviado nesta quinta-feira.. 1 MÊS só p/ sair de lá.. mas vê quanto tempo p/ chegar agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu foi enviado nesta quinta-feira.. 1 MÊS só p/ sair de lá.. mas vê quanto tempo p/ chegar agora..

 

O meu ficou quase 1 mes esperando chegar estoque! Tava quase desistindo! Ja foi enviado faz 1 semana e meia!

Vamos ver se ele eh bom CxB msm!

 

Atualmente to com um Roxy JBL que combrei no freeshop, vamos ver ql eh melhor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deve tar chegando einh... Não esqueçam de postar!

 

O meu continua firme e forte, melhorou um pouco os graves depois de amaciar.

 

A única coisa que eu apanhei bastante foi para montar a bolsinha para carregar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores fones que utilizei até hoje, até porque nunca tive coragem de investir mta grana em um fone de ouvido, foram Philips SHE9503 (graves fodásticos) e um in-ear da Sony da série Fontopia (ñ lembro o modelo, acho q era MDREX71SL) no sony os médios e agudos são muito mais cristalinos não tem NENHUMA comparação com Philips e os graves também ficam no mesmo patamar.

 

Essa semana um dos lados do meu Philips parou de funcionar e esse tópico veio bem a calhar... Aproveitando que sou viciado em comprar tranqueiras na DX kkkkk

 

Acompanhando a opinião dos compradores, acho que da para confiar de buenas, sem grilo... levando em consideração que lá eles conseguem fones top de linha por preços muito mais acessíveis que a gente e estão satisfeitos!

 

Lembrando que chinês costuma ser bem sincero... na 25 mesmo vc questiona diferença de preços e eles dizem: 'éce olixinau, éce falso' huahua

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tem ultra-graves fortes, é um fone bastante equilibrado. Quem comprar achando que vai ter um fone de SPL, vai acabar decepcionado. É um fone SQ... Sem dúvidas! Claro que devem haver fones muito melhores, mas este me surpreendeu.

 

 

 

Existe isso???? ou vc inventou o termo??

 

 

Vou ter que tomar vergonha na cara e dar um pulo no PY e comprar um bonzinho.... tenho um lá que quando enfio na orelha o desgraçado estupra elas.... incomoda DEMAIS mesmo... eu gostava do que tinho vindo original do celular sony ericsson... achava bem legalzinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe isso???? ou vc inventou o termo??

 

 

Vou ter que tomar vergonha na cara e dar um pulo no PY e comprar um bonzinho.... tenho um lá que quando enfio na orelha o desgraçado estupra elas.... incomoda DEMAIS mesmo... eu gostava do que tinho vindo original do celular sony ericsson... achava bem legalzinho...

Existe sim...

O do ony ericsson é legalzinho, mas depois de ouvir um fone mesmo ele fica parecendo um toca fitas...

 

Se quer graves tem vários modelos Sennheiser que vão te servir, porém são um pouco caros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo legal sao os Koss Porta pro por 200 reais se tem um bom fone...bem definido cm um bom grave...e garantia vitalicia contra defeito de fabricaçao....

 

pour um pouco mais se compra um AKG...fantastico de referencia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô mas 200 pau da pra comprar um páini cara preta huahahuahu

 

Eu tenho coragem de investir no mááááximo 50 dinheiros num fone viu, e chorando ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe sim...

O do ony ericsson é legalzinho, mas depois de ouvir um fone mesmo ele fica parecendo um toca fitas...

 

Se quer graves tem vários modelos Sennheiser que vão te servir, porém são um pouco caros...

 

 

O sony o que eu gostava mesmo era que vc nem sente na oreia...

 

Vou no py e vou dar uma olhada... mas não pago mais que 25 dolares não... por esse preço acho que já encontro algo bacana...

 

Sem contar que eu tenho filho pequeno... então algumas coisas assim é fo**... ele já quebrou um óculos de R$ 390,00 meu... e ficar brigando com o moleque ou escondendo dele toda hora nem rola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já deve tar chegando einh... Não esqueçam de postar!

 

O meu continua firme e forte, melhorou um pouco os graves depois de amaciar.

 

A única coisa que eu apanhei bastante foi para montar a bolsinha para carregar!

 

Não chegou até hoje. Já desisti, quando chegar taco na parede só de raiva! :banghead :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sony o que eu gostava mesmo era que vc nem sente na oreia...

 

Vou no py e vou dar uma olhada... mas não pago mais que 25 dolares não... por esse preço acho que já encontro algo bacana...

 

Sem contar que eu tenho filho pequeno... então algumas coisas assim é fo**... ele já quebrou um óculos de R$ 390,00 meu... e ficar brigando com o moleque ou escondendo dele toda hora nem rola...

 

Se achar no Py pega o Koss Porta Pro, deve sair uns 35 dolares, mas garanto que não irá se arrepender, eu tenho um e é muito mas muito bom mesmo.

 

Ele toca a nível de fones de 500 reais só que custa 160...

 

Eu acho um investimento válido, afinal vc vai ter um fone desses pra sempre, garantia vitalícia :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não chegou até hoje. Já desisti, quando chegar taco na parede só de raiva! :banghead :banghead :banghead :banghead

 

Somos 2! Não chegou o meu ainda!

 

Mandei email pro DealExtreme e ele falou pra ter mais um pouco de paciencia..

Ja passou 21 dias úteis desde que foi enviado.. O prazo são 25 dias..

Vamos ver, mas ja to sem esperanças haha

 

Pior que foi a unica compra sem código de rastreio que fiz.. Se sumiu nos correios nunca mais vou ver ele..

Tem como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jão.. me vende o seu ! uahsuahs

nao tenho as manha de comprar internacionalmente =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar esse sennheiser que o joão falo, queria algum

v moda mais o vendedor do ebay não envia pra ca :banghead

mas tão falando que não receberam ainda... compro ou não compro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vou comprar esse sennheiser que o joão falo, queria algum

v moda mais o vendedor do ebay não envia pra ca :banghead

mas tão falando que não receberam ainda... compro ou não compro?

 

Só sei que o meu ainda não chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda email pra DX, as vezes eles mandam um segundo e você ganha dois :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... eu tava lendo sobre demora de encomendas de HK, ta demorando

muito pra todo mundo mesmo devido a uma grande demanda, soma isso com

os correios do brasil ja viu né, vai demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...