Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem

Recommended Posts

Fiat começa a fabricar o Bravo na semana que vem

 

A Fiat vai começar a fabricar o Bravo em Betim (MG) na próxima semana, segundo uma fonte ligada à empresa. O projeto, porém, não está totalmente pronto. De acordo com a mesma fonte, ainda faltam definir alguns componentes do câmbio do modelo.

 

O hatch médio vai substituir o Stilo, ao menos nas versões mais caras. O Bravo virá com o motor e-torQ de 1,8 litro 16V de 130 cv com gasolina e 132 cv com álcool. O câmbio será manual ou automatizado Dualogic, ambos de cinco velocidades. Haverá também o esportivo T-Jet, com motor de 1,4 l turbo de 152 cv.

 

O Fiat Bravo estará no Salão do Automóvel de São Paulo, mas, segundo a fabricante, o carro não será lançado na mostra, que servirá apenas de exibição. A Fiat informa que suas vendas não têm data para começar, porém o modelo deve vir na faixa de preço entre R$ 55 mil e R$ 70 mil, hoje ocupada por modelos como Ford Focus 2.0, Hyundai i30 e Chevrolet Vectra GT.

 

Novo Siena

 

Chamado internamente de projeto 326, a nova geração do Palio já roda em testes de estrada há algum tempo, mas agora a versão sedã também está saindo às ruas. Por enquanto, o possível novo Siena anda disfarçado sob a "mula" da geração atual do três volumes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplicou.

Editado por Alves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo T-jet pra tomar benga de Punto T-jet é rídiculo heim ! devia ser um Etorq 1.6 16v T.No minimo.

 

De resto muito bom !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja não mera sem tempo.

 

Os paga-pau que me perdoem, mas o Stilo morreu há anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo T-jet pra tomar benga de Punto T-jet é rídiculo heim ! devia ser um Etorq 1.6 16v T.No minimo.

 

De resto muito bom !!!!

 

Mto Ridiculo mesmo isso. É burrada lançar o Bravo com 150cv, tinha q vir com no minimo 170cv. Ou qqr coisa q andasse milesimos q fosse, melhor q o Punto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a motorização bem definida... Brasileiro não compra potencia.. todos aki sabem disso, fora o imposto por cilindrada. Veja os concorrentes.. O Focus Sigma 1.6 tem qtos cv? 116cv no álcool... o Bravo concorrente é 1.8 16v de 130cv. O Focus 2.0 tem 145cv contra os 152cv do T-jet...

 

o Super Vectra GT.. 128cv.

 

Afinal.. o que que o povo deste forum quer a cada lançamento brasileiro? Carros V12 de 900cv...que custe R$ 900.000,00.. ai vão falar... é caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a motorização bem definida... Brasileiro não compra potencia.. todos aki sabem disso, fora o imposto por cilindrada. Veja os concorrentes.. O Focus Sigma 1.6 tem qtos cv? 116cv no álcool... o Bravo concorrente é 1.8 16v de 130cv. O Focus 2.0 tem 145cv contra os 152cv do T-jet...

 

o Super Vectra GT.. 128cv.

 

Afinal.. o que que o povo deste forum quer a cada lançamento brasileiro? Carros V12 de 900cv...que custe R$ 900.000,00.. ai vão falar... é caro.

 

 

temos que ver tambem o torque desses modelos nao me lembro de cabeça....

 

 

mas nada que um ajuste na relaçao de marchas possa corrigir o peso adicional do Bravo... fora que a Fiat ja trabalha em um 1.6 16V turbo p/ aposentar o 1.4 Turbo Fire...

 

acredito que nos aqui da terrinha só veremos o 1.6 16V Multiair T... o 1.4 multiair só para os basicos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a motorização bem definida... Brasileiro não compra potencia.. todos aki sabem disso, fora o imposto por cilindrada. Veja os concorrentes.. O Focus Sigma 1.6 tem qtos cv? 116cv no álcool... o Bravo concorrente é 1.8 16v de 130cv. O Focus 2.0 tem 145cv contra os 152cv do T-jet...

 

o Super Vectra GT.. 128cv.

 

Afinal.. o que que o povo deste forum quer a cada lançamento brasileiro? Carros V12 de 900cv...que custe R$ 900.000,00.. ai vão falar... é caro.

gt tem 140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gt tem 140

Sabia que o João ia vir aqui falar isso !! hauahauhau

 

Então Zed, não que potência não seja coerente, é que como o carro tem uma proposta esportiva acaba desiludindo.

 

Você com o seu Bravo T-jet, todo bonitão, vai acelar com um Focus, totalmente sóbrio, sem nenhum adereço esportivo, e vai acaba andando mais o menos igual !

Mas que com certeza será um puta será, sem dizer que é lindo.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja imaginava essa motorizacao mesmo... concordo que o etorq 1.6 ou ate o 1.8 16v Turbo seria perfeito... mais sabia que nao viria nao.. quem sabe no futuro...

 

confesso que tambem nao compraria o T-jet nao! imagine o seguro disso.. nao da! no Brasil esportvo assim eh so preju... vejam um SI o cara paga 90 100 conto.. e ja tem por 60 conto 2008 vedendo.. complicado!

 

por mim ja demorou tambem... nao pago nem 50k num stilo completao hj em dia... quem dira 70 em um blackmotion! rs

 

e sou mais um que vou esperar pra ver o manco nas ruas... espero que nao demore mto neh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.4T de 150cv não vira no Bravo esportivo, será o motor do top, assim como acontece no Linea. Existe o 1.4 de 180cv na europa, mas não sei se trariam esse motor pro Brasil. Pra nossa gasolina, é difícil vir motor de fábrica com mais de 100-110cv/l..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.4T de 150cv não vira no Bravo esportivo, será o motor do top, assim como acontece no Linea. Existe o 1.4 de 180cv na europa, mas não sei se trariam esse motor pro Brasil. Pra nossa gasolina, é difícil vir motor de fábrica com mais de 100-110cv/l..

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O 1.4T de 150cv não vira no Bravo esportivo, será o motor do top, assim como acontece no Linea. Existe o 1.4 de 180cv na europa, mas não sei se trariam esse motor pro Brasil. Pra nossa gasolina, é difícil vir motor de fábrica com mais de 100-110cv/l..

 

Abraços

 

Voce é do ForumNA? Pq la é so isso, chutometro...

 

Eles botando esse motor no Bravo, duvido que nao venha com apelo esportivo. Fazem isso ate com o 1.8GM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce é do ForumNA? Pq la é so isso, chutometro...

 

Eles botando esse motor no Bravo, duvido que nao venha com apelo esportivo. Fazem isso ate com o 1.8GM...

 

Cara, desculpa, mas é tão chutômetro quanto dizer que virá numa suposta versão esportiva, que também é especulação... essa foi boa...

 

Só que é mais lógico que num carro médio de mais de 1200kg, um motor de 150cv venha como versão top, e não esportiva. Isso já acontece com o Linea, em que o T-Jet não é versão esportiva, mas sim a top. E na europa também é o que acontece.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o brava novo for igual ao antigo,vai ser uma BELA porcaria,o carrim ruim,o MAREA devia voltar ,nao o brava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o brava novo for igual ao antigo,vai ser uma BELA porcaria,o carrim ruim,o MAREA devia voltar ,nao o brava

 

Mas quem falou em BravA? Quem falou em voltar? Se informa um pouco, cara..

 

>e Marea é um antigo Brava sedan, mesma plataforma e mesmo conjunto mecânico, exceto pelos 5 cilindros, que não montaram aqui no Brava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem creio que sera bravo T-jet seguindo a linha do linea mesmo.. nao sera versao sportiva... coisa que me deixa confuso eh se vira com Skywindow/dome... pq la fora nao vi fotos dele com o teto.. resta saber aqui no Brasil vai ou nao.. rsrs

 

quanto ao motor.. bom stilo toma pau do meu Siena.. a nao ser o Abarth... ate mesmo o punto 1.8 toma pau do meu carro.. bem mais leve!

vectra GT toma pau de Astra, New Focus toma pau do focus antigo, VW parece que motor acima de 1.6 foi extinto.. falando claro em carros para mortais.. sem chegar no jetta! rs

nao sei o que tanto reclamam... o carro vai andar bem.. em qlqr um dos motores... 1.8 16v ou o T-jet... nao vai ser nenhum canhao claro mais logico que iria seguir a linha de motores Recem lançadas neh..

Projetar um novo motor mais forte ainda aumentaria o custo do carro! que de 53 a 70k.. iria pra 80 a 90.. ai vcs estariam falando que eh mto caro pro carro que é e bla bla bla!!!

 

quer um esportivo? compra um Punto T-jet entao...

quer um puta carro.. vai no bravo e saiba que vai andar um poukinho menos.. rs

quer os dois? compra o bravo T-jet.. unichip nele.. e seja feliz! =D

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE EH O BRAVO... E DE SEM GRAÇA NUM TEM NADA! rs

 

novo-fiat-bravo-1.jpg

 

bravo1fp6.jpg

 

big_NovitecFiatBravo8.jpg

 

fiat-bravo-2009-03.jpg

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quem falou em BravA? Quem falou em voltar? Se informa um pouco, cara..

 

>e Marea é um antigo Brava sedan, mesma plataforma e mesmo conjunto mecânico, exceto pelos 5 cilindros, que não montaram aqui no Brava...

Li errado falha []-[]

Brava é horrivel cara,motor ruim,o marea pelomenos anda bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravo não é brava.

 

Bravo é um carrinho show... Pena que é FIAT, se não seria um belo concorrente aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Brava um puta carrinho bom, bonito, completo, dizem que anda bem. Foi injustiçado pela fama do Marea.

 

Aliás, tem um na loja do meu pai, verde, completo + couro, 1.6 16v, muito conservado por R$15,5k, to louco pra ficar usando ele um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...