Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
NickName

(AJUDA) Porta malas Gol Quadrado

Recommended Posts

galera, to montando meu 1º set no carro,

 

para o grave, tenho o modulo roadstar 1200D e 1 pioneer 308

so que meu projeto seria 2 308, ai que vem a duvida!

sera que da pra por 2 subs de 12 no mala do quadrado?

 

sem mexer em estepe talz!!

 

ou sera que ficaria melhor 1 sub soh, ai no caso pegaria um sub pra nao fazer feio, que tocaria pelo menos mais forte que 1 308.

 

no caso de deixar 1 sub soh, pensei em alguns aki,

 

UXP

P3

DD 1512

e2k

...

 

o que voces acham, da pra mim por 2 308, ou ficaria melhor 1 so? (outro falante)

 

 

*som composto por 1 kit 2 vias e subs apenas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá sim! caixa de 100 litros pros 2 308 mede certinho o PM que dá... mas se você decidir por um sub só, põe um dd 1515 pra não dever tanto pros 308... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai caber 2 pioneer e mais nd...se não tirar o estepe e ainda sim...acho q os subs terão q ficar p/ cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo...como ele disse...não quer ficar sem o estepe, no caso o carro do yuri ele tirou o estepe...

Desculpe a intromissao..Mas se nao me engano, ele colocou o estepe embaixo da caixa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, de uma lida no meu tópico, você vai encontrar bastante coisa sobre a mala do gol.

 

Cabe 2 sim com o estepe, mas a caixa fica alta e os subs voltados para o teto. Eu estou com a caixa "baixa" pois ando sem estepe!

 

Abrass!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, de uma lida no meu tópico, você vai encontrar bastante coisa sobre a mala do gol.

 

Cabe 2 sim com o estepe, mas a caixa fica alta e os subs voltados para o teto. Eu estou com a caixa "baixa" pois ando sem estepe!

 

Abrass!

 

 

como eu disse....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...