Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Baboo

Tweeter McIntosh 1"

Recommended Posts

Recebi mala direta do Leosound, e fiquei surpreso ao ver este Tweeter da conceituadíssima marca McIntosh.

 

Mas pelo valor e acabamento do produto fiquei em dúvida da autenticidade do mesmo.

 

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?products_id=4474

 

Será que é fabricado por alguma empresa terceirizada e só leva o nome? Ou é falso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fake? Não pelo preço mas o acabamento me parece muito simples para uma marca tão conceituada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebi tbm ehehheh... Mas não posso dar meu veredíto! Já ouvi falar muito bem desta marca, mas nunca vi seus produtos para julgar se este é falso ou verdadeiro!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fake demaixxxxx

 

ja vi toda a linha automotiva mcintosh no maior distribuidor da marca nos EUA... de varias épocas...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a McIntosh desenvolve equipamentos para montadoras como a Subaru.

 

Possibilidade de ser um tw desses pode até ter, mas ainda acho que é fake mesmo.. uahuahuuauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é a loja que se queima vendendo produto falsificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando bem a foto, me pareceu MUITO o SEAS 27... Dei uma pesquisada pelos tweeters com marca McIntosh (mcintosh nunca produziu nenhum driver, apenas encomendava com sua marca), e tcharam... tem um Seas 25 em sua história!

 

Mas bem... um Seas 27 não sai por 120 reais nem trazendo direto, imaginem por loja!

 

Achei no ebay também... http://cgi.ebay.com/McIntosh-Soft-Dome-Tweeter-Car-Audio-/150477324360?pt=Car_Speakers&hash=item230925c048

 

Vem de Hong Kong... 20 dólares...

 

Eu ainda acho que é fake! McIntosh nunca produziu nada "barato".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um HackIntosh.

 

De qualquer maneira, dizem qu os falantes, kits e caixas vendeidos pela McIntosh não são o forte deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser copia mesmo,mas alguem já entrou em contato com o leonardo pra ver a procedencia e qual a garantia de que é original?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu recebi o e-mail do leosound também e achei muito ixtranho...

 

guardadas as devidas proporções, seria mais ou menos como se o mc donalds estivesse vendendo mc coxinhas ?

Editado por Turk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos do ebay, o capacitor é adicionado DIRETO no fio. Vocês realmente acreditam que a mcintosh faria algo assim? Sem cross? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo la no mc donalds hoje e perguntar se eles vendem MC Intóxi sem picles !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a descrição é IGUAL.

 

Mas parece melhor que o 1tw1... Vontade de comprar :vts

é,mas melhor que o selenium nao é muito dificil =P....

Eu tbm acredito que nao seja da Mcintosh,mas tbm todos ACHAM,ninguem tem certeza,o mais certo era saber a procedencia mas que deu vontade de comprar deu,alguem podia comprar pra fazer o teste né jao []-[] ,vc nao disse que tava precisando de um twt novo?kk

Sai por 26 dollares com frete no ebay,ninguem quer testar??? hand26

Editado por fernandoribas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém comprou?

 

No ebay http://cgi.ebay.com/McIntosh-Soft-Dome-Tweeter-Car-Audio-/150558534744?pt=Car_Speakers&hash=item230dfcec58#ht_514wt_1139 sairia com o frete para o Brasil uns 33 dólares mais ou menos.

 

Pior que um de piezo acho que não deve ser, rs

 

Mas pelo valor que a Leosound pede nele hoje é complicado, 129 reais, sou mais gastar num 1TW1 que vc acha mais barato que esse.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém comprou?

 

No ebay http://cgi.ebay.com/McIntosh-Soft-Dome-Tweeter-Car-Audio-/150558534744?pt=Car_Speakers&hash=item230dfcec58#ht_514wt_1139 sairia com o frete para o Brasil uns 33 dólares mais ou menos.

 

Pior que um de piezo acho que não deve ser, rs

 

Mas pelo valor que a Leosound pede nele hoje é complicado, 129 reais, sou mais gastar num 1TW1 que vc acha mais barato que esse.

compraria nao esperando muita coisa, pois é fake.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...