Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thed_jf

Player com saídas de 50 rms

Recommended Posts

Salve moçada, estou a muito tempo afastado de som automotivo, vi outro dia nas Lojas Americanas um DVD Philco que prometia 4 saídas de 50 rms.

 

Deixo a pergunta, existem players de marcas mais conceituadas que ofereçam esse nível de potência?

 

Gostaria de um UP de leve, sem ter que usar amplificadores.

 

Se o player tiver iluminação Ambar (laranja) seria perfeito!

 

Abraços

Editado por thed_jf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confie.

 

Só tem um player que fornece acima de 22Wrms e é da Alpine. Tecnologia hibrida sei lá das quantas.

 

Todos os outros falam em 50W pmpo ou em torno de 18 a 22Wrms.

 

Por que? Pois o carro é 12V, e a potência máxima que dá para tirar (se não houvesse perdas) seria de 36Wrms. Como há perdas, essa potência cai bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa informação dada pela Philco é genérica. Todo fabricante hoje diz que seu player fornece potência em torno de 50W por canal, mas com distorção astronômica.

 

O JVC que estou usando promete 35Wrms X 4 a 4ohms < ou igual 1% TDN. Até agora é o mais potente que já vi olhando apenas pelas especificações.

 

O João, esses playes melhores possuem conversor DC/DC externo, então não estamos mais limitados aos 12V da bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se passa de propaganda enganosa...

 

Como fiquei afastado tanto tempo de som achei que por algum acaso poderiam ter evoluido neste quesito.

 

Vou ter que achar um local pra alojar meu HPA então...

 

Valeu moçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único que eu conheço que dá mais que 30wrms por canal é o deh-p80 ou deh-p1y. Eles tem uma fonte chaveada interna pra aumentar a tensao na saída, só precisa mudar uma chave na parte de baixo e ligar os fios a mais. Mas como é player antigo, nem recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe uma coisa que aprendi pra não em iludir mais ?

 

diz que tem 4x50 rms né ???

 

faz a conta ao contrário ... 50rms/4 = 12,5 Rms POR CANAL =) !

 

 

Não é uma conta EXATA ok ? Mas vale muito mais à pena confiar que tenha só 12,5 RMS rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelas saidas que temos hj e pelos pres nao temos mais do que 24 w ! e olha la !50 e so pra ingles ve !!!!! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JVC que utilizo o mesmo citado acima por um user ai.. promete 35 rms e tem o conversor dc dc... Se ele manda realmente os 35 rms não sei, mas que é muito mais forte que os demais ele é sim... eu usava o sony 707 e senti muita diferença, tando na qualidade quanto na potencia... ficou parecendo que eu mudei os mids e tw... ainda mais quando eu liguei os tw e os mids no 3 way!

 

Ele é bem fortinho sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe uma coisa que aprendi pra não em iludir mais ?

 

 

 

hummmmmmmmm, a menina andava iludida ! ui ! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu já tive um p1y da pioneer que era mais forte as saídas.. tinha uma chave na carcaça do player para aumentar a potencia... até o chicote era diferente, tinha um positivo a mais eu acho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em 1994 eu tive um player xing ling que comprei em viagem ao exterior , que tinha a opção de bridge

 

vc mudava uma chave em baixo dele e as saidas (só duas né) passavam a ter algo por volta dos 35~39 rms cada

 

A marca dele "Sunwood" , rsrs , e não é que o lazarento funfava direitinho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...