Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
removido

Dei PT na minha Saveiro e agora?

Recommended Posts

Fala Galera,

 

a 1 mês atrás dei pt na minha saveiro... bom, to pensando em qual carro comprar... usar pra trabalhar e rodar na cidade...

 

o que eu olhei:

 

* Corsa Hatch 1.4 - R$32.900 (ar + dh)

* Focus 1.6 GLX + AB + ABS + Couro + rodas 16" - R$52.900 (mec)

* Golf Sportline 1.6 + Ar digital + rodas 17" - R$56.900

* Eco 1.6 Freestyle + Couro + Ar + Dh + couro - R$ 52.900

 

E ai?

 

To quase fechando o corsa... pq é um carro barato, seguro barato e não vai me deixar com divida... o único fo** é... vai sair de linha...

 

Abçs

 

Ps.: como é consumo de cada um deles, alguem pode me ajudar?

 

Ps2.: Ja to "a pé" (tenho o corolla e o carro da minha mulher)... mas preciso resolver isso essa semana!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa, se é carro pra trabalho vai nele. Eu vi o comercial dele por R$ 32.490,00 e achei de cara o melhor custo x benefício.

 

Sim, vair sair de linha, mas pensa no lado bom.

Depois que tirarem de linha fica só o "Fragile", adeus custo x beneficio na GM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa, se é carro pra trabalho vai nele. Eu vi o comercial dele por R$ 32.490,00 e achei de cara o melhor custo x benefício.

 

Sim, vair sair de linha, mas pensa no lado bom.

Depois que tirarem de linha fica só o "Fragile", adeus custo x beneficio na GM.

 

É um carrinho pra trabalho.. não acho feio... tá certo... é velho... mas é bonitinho... lembrando que consigo a R$32.900 com AR + DH... sem VE, TRAVA e ALARME... isso eu instalo numa loja ao sair da concessionária! lá eles cobram R$1.500 = R$34.400

 

Cara pensei a mesma coisa... a gostosa da vendedora da GM disse que o agile tá saindo a 44.900! pqp! um agile? ops... Fragile? ridiculo o preço!

 

Agora to pensando em depreciação... por saber que o carro vai sair de linha...

 

Como é consumo dessa joça? seguro?

 

Abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiesta 1.6 completo

 

1.6 ford se vc num abusar muito, faz uns 10~12 km por litro com gasosa e uns 7~9 com alcool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na casa dos 32k... Corsa ou Fiesta 1.6

 

Chegando nos 50k, com certeza o Focus!!

 

 

 

ou então... CHERY CIELO! O.O (se vc fosse meu inimigo)

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na casa dos 32k... Corsa ou Fiesta 1.6

 

Chegando nos 50k, com certeza o Focus!!

 

 

 

ou então... CHERY CIELO! O.O (se vc fosse meu inimigo)

 

uhauhauauh mopar... nada de cielo! esse pra mim só o nadador! heheheheh ou a maquininha do Visa! rs rs rs

 

Fiesta eu não curto muito... acho feinho... mas motorzinho dele é guerreiro! rocam show de bola!

 

vou cotar seguro dos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauauh mopar... nada de cielo! esse pra mim só o nadador! heheheheh ou a maquininha do Visa! rs rs rs

 

Fiesta eu não curto muito... acho feinho... mas motorzinho dele é guerreiro! rocam show de bola!

 

vou cotar seguro dos dois...

Ve no site do Seguro Auto Itau, ele te da a cotacão na hora

 

O fiesta acho que a ford fez merdinhanessas 2 ultimas edições, prefiria o que foi lançado em 2002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei aqui (CBA-MT) o Fiesta HB 1.6 com DH, ar, vidros dianteiros, travas, alarme, airbag duplo e freios ABS a 37.9k cor sólida, 39k metálica. Até perolizada neste preço eu consegui... tou na mesma situação (sem carro, andando de Clio emprestado de casa), e cheguei a fechar num Fiestinha destes. O que pegou pra mim foi o prazo de entrega, a fábrica esteve em greve a semana passada, desisti da compra (não sabia quando iria acabar).

 

Andei no carrinho e achei muito divertido, dá uma certa apreensão a altura, mas é bem calibrado de suspensão, bom de andar e excelente de comandos (hidráulica leve e rápida, câmbio com engates muito justos e curso curto, embreagem leve e precisa, freios idem). Pra categoria, acho que só me diverti mais no Polo, mas vai achar um Polo com tudo isso pra ver o preço...hehe...

 

abs, e boa sorte aí na compra!! :legal:

 

ps. 37.9 e 39 com documentação, tapetes e filme... o vendedor disse que se eu fechar, ainda descola o peito de aço.

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotei aqui (CBA-MT) o Fiesta HB 1.6 com DH, ar, vidros dianteiros, travas, alarme, airbag duplo e freios ABS a 37.9k cor sólida, 39k metálica. Até perolizada neste preço eu consegui... tou na mesma situação (sem carro, andando de Clio emprestado de casa), e cheguei a fechar num Fiestinha destes. O que pegou pra mim foi o prazo de entrega, a fábrica esteve em greve a semana passada, desisti da compra (não sabia quando iria acabar).

 

Andei no carrinho e achei muito divertido, dá uma certa apreensão a altura, mas é bem calibrado de suspensão, bom de andar e excelente de comandos (hidráulica leve e rápida, câmbio com engates muito justos e curso curto, embreagem leve e precisa, freios idem). Pra categoria, acho que só me diverti mais no Polo, mas vai achar um Polo com tudo isso pra ver o preço...hehe...

 

abs, e boa sorte aí na compra!! :legal:

 

ps. 37.9 e 39 com documentação, tapetes e filme... o vendedor disse que se eu fechar, ainda descola o peito de aço.

 

 

Nossa, então mudou demais de um 1.0 2003 que meu amigo tem. O trambulador dele parece de uma Mercedes 1113, é a coisa mais imprecisa que já vi, a DH é pesada demais, gostosa de andar rápido porque é firme, mas muito pesada pra manobrar, freia mal, mas tem uma suspensão muito bem calibrada mesmo.]

 

Edited: Eu ficaria na dúvida entre Corsa e Fiesta, já ue vai ser um 2ª carro, gosto um pouco mais do Corsa, mas o Zetec do Fiesta me tenta, testaria os dois e ficaria com o que mais me agradaçe.

Quanto a desvalorização do Corsa, acho que não vai ser muuuito doque a de um Fiesta.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

 

ja decidi vai ser o corsa 1.4 ou fiesta 1.6 , to esperando a cotacao do seguro..

Assim, n fico c divida (da ate p pagar o focus/eco a vista) e ainda sobra 20 mil...

Ja fui numa loja de acessorios... 580 vidros, 250 travas e 290 alarme td positron p corsa..carro n chama atencao, n tem manutencao cara, etc...

Agora, n fiz test drive, vou fazer ne?! Esse 1.4 GM eh meia boca? Sei q o 1.6 Rocam eh bem valente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

 

Eu iria de corsa se é para trabalho, carrinho gostoso de dirigir, suspensão não é lá aquelas coisas, mas é confortável... Motorzinho não deixa a desejar, consumo equivalente aos demais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que vai ser um segundo carro que tal um

 

Ka 1.6??? com 35 voce pega um completinho... no site da ford 36.9

PULSE + KIT CLASS + KIT PERFORMER + KIT SEGURANÇA (Air bag duplo)

PULSE (Comando global das portas, abertura do porta malas no painel, travamento/retravamento automático a 15km/h, aquecedor, lavador, limpador e desembaçador do vidro traseiro, 4 Alto-falantes, detalhes internos na cor Satin Grey, retrovisores, maçanetas externas e régua do porta-malas na cor do veículo) + KIT CLASS (Ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos

Editado por eliasmaluko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um corsa 1.4, o motor ainda acima da média (para a cilindrada) porem, bebe bem tbm!

 

Eu faço com ele ( 7,5 8.0 ) com alcool na pista! andando a 130, 140!

 

Se vier a 110 (Nem um km a mais) ele faz seus 9,5 10!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de pegar um carro que está saindo de linha é o aumento do seguro e consequente uma maior desvalorização.

Eu iria de fiesta visto que não haverá mudanças por esses dias.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa com certeza, ta barato e ele sair de linha eu acho até um motivo a mais para comprar, porque depois só usado. Até hoje nao me conformo como a GMB pode trocar o Corsa por um carro(?) como o agile.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega um 207 1.4 Flex, com 32k vc consegue um com Ar e DH tbm...

carro econômico e confortável pro seu dia a dia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, eu iria no Focus GLX se tem essa possibilidade. É o melhor carro dos citados!

 

Mas se for pra botar no BATENTE, carregar coisa, judiar do carro, acho mais interessante o Corsinha mesmo.

Se for pra visitar cliente, só pra "rodar" mesmo, eu iria de Focus sem dúvida. Não tem dinheiro que pague seu conforto do dia a dia, mesmo rodando mais (e consequentemente desvalorizando mais) com um carro mais caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vc não se preocupa se vai ser de linha da uma olhada no astra, 45k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, na faixa de R$ 32.000 eu já tinha pensado em um 207. Porém o Corsa tem o seguro dos mais baratos aqui na minha região e aqui também não tem concessionária Peugeot (vê se pode, tem Kia e não tem Peugeot, a Renault/Nissan abriu e fechou logo depois), o que me fez descartar essa possibilidade. Aí no RJ a coisa muda, não sei o valor do seguro e com certeza tem concassionária pra escolher.

 

Outra coisa, aqui no sul só rodamos com gasolina e a Montana 1.4 tem feito a mesma média do Mille, claro, andando de boa. No álcool pode ser que bebe acima da média.

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...