Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabio_oliveira

Bravox X Hertz

Recommended Posts

Prezados,

Atualmente tenho instalado o CS60K em meu carro, apenas o MID, o tweeter (do CS60K) eu não aguentei e troquei pelo SEAS Prestige 27TFFNC/G H1396, gostei demais deste tweeter.

Não tenho do que reclamar, estou gostando do que estou ouvindo mas, está me dando uma "coceira" para trocar este kit, estou com uma oportunidade de pegar o HSK165 da Hertz, alguem aqui já teve a oportunidade de ouvir os 2 tocando (CS60K e o HSK165) e possa me passar um feedback ?? terei alguma melhora nesta troca ??

As portas do meu carro (307) ainda não são tratadas, pretendo providenciar isto em breve, meus equipamentos estão descritos em minha assinatura.

Se este post estiver no local errado, por favor, me desculpem

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bom Fábio ?

Não espere grandes resultados na porta de um 307( também tenho um ) pelo fato do falante ficar preso na bolsa e não na estrutura da porta, claro daria para cortar a porta e fazer um baffle grande até chegar a bolsa, como um forista aqui ia fazer( não me recordo quem ).

Já tive um resultado bemmm satisfatório usando Mid fosgates de 6,5" nas portas...

Quem sabe um pezinho ???

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo mid vai ter melhora com certeza. Não sei sobre o tweeter porque nunca ouvi esse seas.

Douglas, muito obrigado por sua opinião...

quanto ao tweeter, é minha primeira experiencia com tweeters com domo de seda, gostei muitooo, mas muitooo mesmo

abs

Tudo bom Fábio ?

Não espere grandes resultados na porta de um 307( também tenho um ) pelo fato do falante ficar preso na bolsa e não na estrutura da porta, claro daria para cortar a porta e fazer um baffle grande até chegar a bolsa, como um forista aqui ia fazer( não me recordo quem ).

Já tive um resultado bemmm satisfatório usando Mid fosgates de 6,5" nas portas...

Quem sabe um pezinho ???

grande mestre Ronald, tudo beleza

muito obrigado por sua opinião, não cheguei a ver qual foi o forista daqui que iria fazer um baffle, o unico que vi foi este do link abaixo (moderadores, se não puder postar o link me avisem que eu tiro)

http://www.forum307.com/viewtopic.php?t=30553&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=

quanto aos pezinhos, eles não me agradam (visualmente), é gosto pessoal mesmo, já vi e ouvi alguns carros com pezinhos, quanto a sonoridade, sem comparação, mas visualmente não tem jeito, não gosto mesmo, rsss...

então o jeito vai ser "tirar leite de pedra" mesmo, fazer um tratamento nas portas e capas de porta para ver se melhora alguma coisa

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem foto da porta do 307 normal?

De repente, fazendo um doorpod na porta mesmo, de pra chegar a algun resutlado legal.

Compartilhar este post

Link para o post

tem foto da porta do 307 normal?

De repente, fazendo um doorpod na porta mesmo, de pra chegar a algun resutlado legal.

não tenho e não achei fotos da porta "normal", vou ver se consigo achar algum lugar que faça algo parecido com o das fotos abaixo

essai20de20la20cale.jpg

idem.jpg

goudron20porte.jpg

mise20en20place20cale.jpg

vue20de20cote20avec20mastic.jpg

mastic.jpg

mise20en20place20cale.jpg

garniture.jpg

pare20feu.jpg

avec20tweeter.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vizinho, quer uma indicação de loja para fazer o doorpod? ou sugestão na escolha do kit?

Bom, eu nunca ouvi o bravox, mais já ouvi o hsk e o kit é fantástico, da uma pesquisada que vai conhecer outros users que usam o kit e gostam muito, se quiser indicação para compra me mande mp, conheço lojas aqui perto que vendem o produto a um preço bacana.

Quanto ao doorpod eu acredito que no 307 a melhor solução seria o uso dos pezinhos, mas se quiser indicação de lojas me mande mp que conversamos melhor.

Abraço !

( Não pode fazer propaganda aqui por isso não citei o nome das lojas no post )

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Vizinho, quer uma indicação de loja para fazer o doorpod? ou sugestão na escolha do kit?

Bom, eu nunca ouvi o bravox, mais já ouvi o hsk e o kit é fantástico, da uma pesquisada que vai conhecer outros users que usam o kit e gostam muito, se quiser indicação para compra me mande mp, conheço lojas aqui perto que vendem o produto a um preço bacana.

Quanto ao doorpod eu acredito que no 307 a melhor solução seria o uso dos pezinhos, mas se quiser indicação de lojas me mande mp que conversamos melhor.

Abraço !

( Não pode fazer propaganda aqui por isso não citei o nome das lojas no post )

opa BieeL,

muito obrigado pela resposta...

minha dúvida é com relação ao HSK mesmo...

quanto ao doorpod, vou acabar mandando fazer na Audio Design

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...