Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
georgemagao

T400 esquetando muito

Recommended Posts

Eu tenho 1 modulo T400 da taramps onde uso so pra 4drive e 2 tweeters;onde ele trabalha meio quente...isso é normal nesses modulos q nao tem coolers?...me informaram que o proprio discipador dele é a carcaça.

 

Alguem saberia informar sobre isso? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se a impendancia esta casando com o módulo, pois me parece que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 1 modulo T400 da taramps onde uso so pra 4drive e 2 tweeters;onde ele trabalha meio quente...isso é normal nesses modulos q nao tem coolers?...me informaram que o proprio discipador dele é a carcaça.

 

Alguem saberia informar sobre isso? :legal:

você usa o t400 um canal ou o de 4 canais

se usar a de um canal não é legal usar os super tweeters junto pois eles trabalham diferente dos drives pode ser isso se for a de 4 canais liga dois cada canal que fica melhor blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha tb esta esquentando muito, nem dando pra ficar com a mao nela, e começa a falhar a chiar o som, o grave para...

to achando q a minha esta com problema, inclusive irei levar pra ver se troco, pq esta tudo ligado certo, o grave a 4omhs em uma bridge e 2 triaxial 4omhs em cada canal restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estou usando para 4 drive e 2 tweeters...onde esquenta bem. o0

 

isso é normal????

 

Vc não respondeu se seu amp é mono ou 4 canais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-- editado --

Editado por marcelomoti
publicidade não permitida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico ai , posta os produtos da DAD pra gente ver ai , nao sei se foi feito um topico pois procurei aqui e nao achei ! vlw ai :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se não está contente com a marca, tenta outra...garantimos a satisfação do cliente....abs...

 

Bom dia!!

 

Tbm aproveitando o tópico e já me desculpando com o georgemagao (dono do tópico) e fazer uma "critica", construtiva claro, ao user DAD.

 

Se vc é representante das marcas Corzus e Taramps, pelo menos é o que deu pra entender, acho que não é bem por aí "(Se não está contente com a marca, tenta outra)", vc disse esta mesma frase pra mim em outro tópico onde o próprio Rony da Corzus me disse que o HT600 funcionava crítico a 1ohm, e eu estava solicitando esclarecimentos a respeito, te questionei e vc não respondeu., mas td bem, nada mudou.

 

Entendo que o representante tem que atender bem os clientes das marcas que representa, pois depende de venda, e esclarecer o máximo possível as dúvidas existentes, e convence-lo de que o produto dele é bom, em ultimo caso troca, devolução e etc.

 

Imagine se todos que vc disser isso resolver devolver os produtos, pense bem, ok.

 

Espero que vc entenda e receba bem esta "crítica".

 

Isso não é uma discução, entenda como conselho blz??

 

Peço desculpa novamente ao dono do tópico.

 

Abraço a todos.

Editado por osmairps

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ela ta MEIO quente ta bom :P...isso é norma lde taramps....se ta MUITO quenta isso tambem é normal de taramps...

 

se ficar vermalha incandecente.... ai se pode se preocupar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,

respodendo aos colegas;meu t400 é 4 canais sim...to ligando 4 D200 e 2 st 200 ...to vendo que nao devo me preocupar pelo modulo esta quente..eu usava ab2500h onde tem cooler e tal....percebi meu drive nao trabalhava na freq certa,pois esse AB 2500 fica legal pra MG;onde eu ligado no drive e tweeter nao tinha qualidade..passei para T400 onde ta tudo de bom...so nao tem altura com taramps...no ab vol chegava vol 18 tava alto sem qualidade..taramps t400 na mesma altura vol 26...tendo q diminir a fonte do grave do sub pra acompanhar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

 

Tbm aproveitando o tópico e já me desculpando com o georgemagao (dono do tópico) e fazer uma "critica", construtiva claro, ao user DAD.

 

Se vc é representante das marcas Corzus e Taramps, pelo menos é o que deu pra entender, acho que não é bem por aí "(Se não está contente com a marca, tenta outra)", vc disse esta mesma frase pra mim em outro tópico onde o próprio Rony da Corzus me disse que o HT600 funcionava crítico a 1ohm, e eu estava solicitando esclarecimentos a respeito, te questionei e vc não respondeu., mas td bem, nada mudou.

 

Entendo que o representante tem que atender bem os clientes das marcas que representa, pois depende de venda, e esclarecer o máximo possível as dúvidas existentes, e convence-lo de que o produto dele é bom, em ultimo caso troca, devolução e etc.

 

Imagine se todos que vc disser isso resolver devolver os produtos, pense bem, ok.

 

Espero que vc entenda e receba bem esta "crítica".

 

Isso não é uma discução, entenda como conselho blz??

 

Peço desculpa novamente ao dono do tópico.

 

Abraço a todos.

 

sem querer prejudicar ninguem, mas se um representante tem atitudes que você encare como negativas, entre em contato com a fábrica e reclame com eles sobre o representante. eles irão apreciar sua crítica e tomarão as medidas que eles acharem melhor. afinal a marca é quem sai perdendo nessa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...