Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabriel¹³

porsche 911

Recommended Posts

Eu não tenho dinheiro pra fazer isso nunca, eu dirigo uma saveiro 2001, e não sou exigente não... É que Porsche não combina com esse estilo de personalização...

Porsche combina com performance...

É igual a pegar um Hummer H1, meter uma roda 25 cromada e socar no chão, pra mim isso seria o cúmulo do sem noção...

Se comprou um carro OFF Road e quer mecher nele, então que levante ainda mais e faça ficar quase indestrutível...

Se comprou um carro Racing, e que mecher nele, então que invista em equipamentos de performance...

Mas gosto é igual a C*, cada um tem o seu...

Então quer dizer que se eu tiver uma uma strada adventure eu nao posso por 17" e baixar pq vc acha ridiculo??

Nos poupe né, não sou do conceito de que só o diferente é legal, mas convenhamos ser exclusivo não é nada chato, e esse papo de que cada carro tem se manter do jeito que veio não cola, se fosse assim não mexeriamos em carro nenhum, andariamos com o carro como ele saiu de fabrica....

Sem ofensa vc tem seus conceitos e nós temos os nossos, independente do carro ser off road racing de tio carro pra mim tem que ter roda grande, um motor que o empurre bem e ser socado...

e assino o que o marcelo disse..

abraços!

ps. criticar sentado numa cadeira é sempre muito facíl agora quero ver quem tem disposição de fazer algo do genero, conto nos dedos quem aqui no fórum tem disposição pra andar baixo de verdade e fuçar no carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando era criança tinha um filme muito irado que os caras só roubavam Porsche 911, acho trabalhavam em oficina também.

Faz MUITO tempo. Alguém lembra desse filme?

Falowz.

Compartilhar este post

Link para o post

q porr@ de chaveiro é esse do cara?

[""]

Compartilhar este post

Link para o post

Sua saveiro está obviamente original, ja que é um carro de carga, e anda a maior parte do tempo carregada para justificar a compra né....

boa Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Minha saveiro não está original, está com eibach, rodas 15 tá bem ajeitadinha só que com bom gosto.

Eu falei carro off road, desde quando strada é off road?

Strada é só um carro normal, assim como saveiro, pode fazer o que quiser nela, agora um porsche não é um carro normal pro mano ficar tratando ele igual a Gol bola.

E como eu já disse gosto é igual a c* e o do dono desse porsche ai tá bem estragado.

PS: Saveiro já deixou de ser carro de carga a muito tempo, a caçamba está ali pq várias pessoas gostam desse estilo de carro...

Tem pickups de outras marcas por ai que servem pra carregar coisas.

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post

Minha saveiro não está original, está com eibach, rodas 15 tá bem ajeitadinha só que com bom gosto.

Strada é só um carro normal, assim como saveiro, pode fazer o que quiser nela, agora um porsche não é um carro normal pro mano ficar tratando ele igual a Gol bola.

E como eu já disse gosto é igual a c* e o do dono desse porsche ai tá bem estragado.

PS: Saveiro já deixou de ser carro de carga a muito tempo, a caçamba está ali pq várias pessoas gostam desse estilo de carro...

CONTRADIÇÃO MODE [ON]

Compartilhar este post

Link para o post

a sava nova concordo caçamba e apenas para ter estilo MAS a sua e 2001 certo? meu tio tem uma tbm e uso sim para carga e o q eu ja vi a bixinha carregando entao seguindo a sua linha de pensamento vc nao pode rebaixar ela e nem colocar roda, é aro 13 e altura original pra carregar peso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a sava nova concordo caçamba e apenas para ter estilo MAS a sua e 2001 certo? meu tio tem uma tbm e uso sim para carga e o q eu ja vi a bixinha carregando entao seguindo a sua linha de pensamento vc nao pode rebaixar ela e nem colocar roda, é aro 13 e altura original pra carregar peso :legal:

Voces não entenderam meu pensamento, por isso nem tento discutir, mas vo tentar explicar mais uma vez.

Um porsche, uma ferrari, um r8, uma lambo, um zonda, um veyron e qualquer outro esportivo puro sangue, é um carro projetado pra tentar chegar próximo da perfeição desde de a prancheta de desenho. Portanto mecher num carro desse pra deixar pior era pra ser crime.

Agora não vamos comparar Porsches, Ferraris, e Zondas com UMA SAVEIRO!

A maioria dos carros que agente tem aqui no brasil só tem uma função, levar pessoas de um lugar a outro sem a menor pretenção de atingir a perfeição, portanto se quiser comprar um focus (que alias é um dos melhores carros pra se comprar aqui no BR) pintar ele de rosa, rebaixar, colocar roda 35'', tanto faz, o carro é só um carro normal feito pra levar pessoas de um lugar a outro.

Mas um Porsche ou algo desse gênero exige mais cuidado com personalização, cuidado esse que o cara ali não teve na minha opnião.

Tem carro e carros, e um Porsche desse modelo ali é um que ou deveria ser original ou então ser preparado com muito cuidado pra não estragar nada.

Já uma saveiro, um gol, um corsa, pode fazer o que quiser é só um meio de transporte.

Editado por cassiouru

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...