Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Kbsa

Tapa-risco do ML funciona mesmo ou é ladainha?

Recommended Posts

Estive olhando no Mercado Livre uns produtos para remover riscos e encontrei o tal Tapa-risco, os vendedores dizem que ele, se aplicado da forma correta, remove qualquer risco do carro, o meu golzera tem uns arranhões do antigo dono que tinha um filho que gostava de andar de bicicleta na garagem, dai não precisa terminar a conversa...

 

Bom, os riscos não sao devastadores, são pequenos e quase invisíveis, mas dá agunia ficar olhando para eles e não fazer nada para tirar...

 

Esses tapa-riscos funcionam mesmo? Alguém já testou? Será que dura muito tempo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive olhando no Mercado Livre uns produtos para remover riscos e encontrei o tal Tapa-risco, os vendedores dizem que ele, se aplicado da forma correta, remove qualquer risco do carro, o meu golzera tem uns arranhões do antigo dono que tinha um filho que gostava de andar de bicicleta na garagem, dai não precisa terminar a conversa...

 

Bom, os riscos não sao devastadores, são pequenos e quase invisíveis, mas dá agunia ficar olhando para eles e não fazer nada para tirar...

 

Esses tapa-riscos funcionam mesmo? Alguém já testou? Será que dura muito tempo?

São tipo esmaltes de unha, meu carro tava com 2 riscos, peguei um esmalte da cor do carro e pintei, da pra perceber só de perto, ou seja, isso ae eh um esmalte da cor do carro pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então para pequenos riscos ele serve, como no meu caso, o maior risco que tem é no capô de 2cm, o problema agora é saber a cor do meu carro kkkkk, pela foto da para ter noção, é um Gol G3 2004 Prata sei la oque, porque o vendedor pede o sobrenome da cor e eu não tenho ideia de qual seja, ja achei a etiqueta do carro dizendo o codigo mas nao bate com a lista que ele tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava lendo esses dias sobre esse tapa risco

 

na teoría deve funcionar sim

 

se o material for de boa qualidade e aplicando na cor certa do carro

 

com certeza vai ficar melhor que o risco

 

sem contar que o valor é bem baixo

 

preço de um lanche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo o Tira riscos que a miromi esta comercializando...

 

http://www.miromi.com.br/tira-risco.html

 

Explico, eles fazem a cor exata do carro e junto com a tinta vem o verniz para fazer um bom acabamento...

 

Já fiz alguns retoques com bons resultados em carros de clientes que tinham riscos ou marcas de pedras no capo...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm boa dica, eu tava pensando e comprar um carro vermelho pq dai eu ia usa o eslmalte da minha mae kkkkkkkkkkkkkkk, mas essa loja ae eh boa em, melhor q o ML pelo menos, mes q vem vo comprar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm boa dica, eu tava pensando e comprar um carro vermelho pq dai eu ia usa o eslmalte da minha mae kkkkkkkkkkkkkkk, mas essa loja ae eh boa em, melhor q o ML pelo menos, mes q vem vo comprar

De preferência meio que vinho o carro, é mais fácil de achar esses esmaltes na bolsa da sua mãe.

kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...