Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
itajaisurf

duvida no som

Recommended Posts

pessoal to com um impp de 12' aqui em casa e tenhu um modulo da stetson de 450watts de 1 saida mono..

da para ligar nesse impp..??

pesquisei e o impp eh 4ohms e a saida do modulo parece que eh 2ohms o que da para fazer??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um impp de 12' aqui em casa e tenhu um modulo da stetson de 450watts de 1 saida mono..

da para ligar nesse impp..??

pesquisei e o impp eh 4ohms e a saida do modulo parece que eh 2ohms o que da para fazer??

Ligue em 2ohms sem problemas,vai cair potencia mas a nominal do imp é so de 150wrms vai casar certinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ligue em 2ohms sem problemas,vai cair potencia mas a nominal do imp é so de 150wrms vai casar certinho

mas como que ligo em 2 ohms com o modulo com uma saida?

falaram pra mim que naum da de fazer..

por favor explica como que fax

c quis dizer ligar o sub de 4ohms no modulo de 2ohms direto??

ou passar o sub pra 2ohms

Editado por itajaisurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele disse ligar o sub de 4Ohms no modulo(2Ohms)

o modulo consequentemente vai mandar menos potencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o impp fosse 4+4 daria pra ligar ++/-- pra ficar em 2ohms, mas pelo que sei ele é bobina simples

e o que da pra fazer é ligar normal na saida do módulo, como foi dito, o módulo vai mandar a metade da potencia,

mas ja é o suficiente pro seu impp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um impp de 12' aqui em casa e tenhu um modulo da stetson de 450watts de 1 saida mono..

da para ligar nesse impp..??

pesquisei e o impp eh 4ohms e a saida do modulo parece que eh 2ohms o que da para fazer??

é só ligar normal positivo do sub no positivo do canal do modulo, negativo do sub no negativo do canal do modulo!

consequentemente por a impedancia do sub ser maior que a do modulo vai cair a potencia que o modulo vai liberar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal to com um impp de 12' aqui em casa e tenhu um modulo da stetson de 450watts de 1 saida mono..

da para ligar nesse impp..??

pesquisei e o impp eh 4ohms e a saida do modulo parece que eh 2ohms o que da para fazer??

é só ligar normal positivo do sub no positivo do canal do modulo, negativo do sub no negativo do canal do modulo!

consequentemente por a impedancia do sub ser maior que a do modulo vai cair a potencia que o modulo vai liberar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal vc vai ligar 1 ou 2 falantes???

 

e ql potencia RMS deles ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade eu queria ligar 2 impp pra coloca uma caixa grande pra tampa o cilindro da minha suspensao, queria coloca o impp pq ja tenhu um e gostei dele, quanto ao modulo eu posso trocar.

queria saber um modulo que c ajusta a 2 impp acho que eh 150 rms e eh de 4 ohms.

naum queria coloca cornetas pra naum fica muito escandaloso queria um som naum pra aparecer mas que tocasse com qualidade,

o que mas da pra coloca pra acompanha o impp, pra dar mais qualidade, colocar um par de 6x9?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...