Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marujoyahoo

Problema com Spyder Quad

Recommended Posts

sub com deifeito ? como ?

ele veio com menos potencia RMS ? [^]

veio com os buracos de ventilaçao tampados ?

Alguem tem outra opçao para dar de porque o sub queimou rapido ?

Marcelo ,blz ?

Seu xará Muller da Spyder trocou 03 nitro 12" D2 - 700 rms na garantia pra mim , isso no fim 2007 (tenho um aqui ainda phudido - Muller já pediu q enviasse pra ele - será o 4°).

TODOS com defeito em que a bobina desancorava por problema no adesivo utilizado na época em mudaram o fio de bobina pra um que suportava maior dissipação térmica.

Tal defeito foi confirmado por ele mesmo . Os nitros bons eram os anteriores ao "borda larga de 2006" , depois disso.......

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado rick. Isso sao casos isolados.

Se o dono do sub tirar o sub da caixa e balançar ele na linha da bobina, da pra saber se ela desenrolou ...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado rick. Isso sao casos isolados.

Se o dono do sub tirar o sub da caixa e balançar ele na linha da bobina, da pra saber se ela desenrolou ...

nos meus ocorreram situações onde a bobina chegou a começar desenrolar (por ter soltado da forma na hora do pau ) e também soltar da forma (o ultimo q ta´ aqui simplesmente soltou a bobina, simplesmente descolou pois dá ver todas as marcas dos fios no molde , sem marca nenhuma de arrasto).

lembro que o user Thomas teve uma penca de Nitro com problemas na mesma época que eu.

Não digo que seja o caso do dono do tópico , mas que eu não recomendo Nitro pra mais ninguém e olha que eu gostava das porcarias , rsrsrsrs

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vamos parar de zuar o colega e ater em ajudar e a ensinar.

Rir da cara dos outros é fácil, gostaria que ensinassem a coisa certa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já usou o sub?

Pense em um sub sensível e queimão, aff.

Meu amigo instalou 2 no 1200D com cabo de 25mm a 30 cm da bateria de 150Ah e vou te contar, não durou um dia. Os subs se destruíram, arrebentaram todo - tenho foto no meu cel mas estou sem cabo aqui. O sub é muito, mas muito ruim. Sou muito mais o Nitro redondo normal, muito mais. Mesmo que a bobina não seja lá essas coisas, o sub mecanicamente não é ruim (me refiro ao sub normal, sem ser o QUAD).

Sou muito mais o 308, sem comparação, bem mais resiste, mas muito mais resistente.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos que resposderam criticando ou nao, o fato e que fiz o tópico justamente para ajudar os interessados nesse sub, fui na loja que comprei e eles me deram um novinho em folha na mesma hora, expliquei a situaçao e eles nem questionaram, infelizmente agora ja comprei essa bomba e me arrependo, liguei ele de novo com o ganho baixo e to abrindo o som aos poucos mais nao vou forçar, que grande saudade dos varios street bass q tive que aguentavam qualquer parada,vou ver se vendo esse sub p alguem nao tao exigente e tbem vo troca meu modulo por um mais fraco que caiba na lateral do meu Punto, pretendo por 1 ou 2 dos velhos street bass de guerra, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta vender essa zica ai entao cara, melhor coisa a se fazer :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos que resposderam criticando ou nao, o fato e que fiz o tópico justamente para ajudar os interessados nesse sub, fui na loja que comprei e eles me deram um novinho em folha na mesma hora, expliquei a situaçao e eles nem questionaram, infelizmente agora ja comprei essa bomba e me arrependo, liguei ele de novo com o ganho baixo e to abrindo o som aos poucos mais nao vou forçar, que grande saudade dos varios street bass q tive que aguentavam qualquer parada,vou ver se vendo esse sub p alguem nao tao exigente e tbem vo troca meu modulo por um mais fraco que caiba na lateral do meu Punto, pretendo por 1 ou 2 dos velhos street bass de guerra, rs

Street Bass é filé demais! Bom e barato, só o que mata é o tamanho da caixa! A caixa do manual é muito pequena e só vai fazer ele tocar pancadões sem musicalidade! Street Bass de 12" rende melhor com caixas de 60 litros pra cima e os de 15" de 90 litros em diante!

Tô com um Street Bass prata de 12", instalei-o novamente no carro ehehhe pra curtir nos FDS... A minha caixa tem 70 litros e dois dutos de 4"x10cm. Pense, gravezinhos show!

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por tuduff

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não queimou não.

Mas com 3 meses de uso, quebrou em 5 pedações o cone dele, e na mesma loja já tinham trocado outro, com o mesmo problema.

To com a bomba na minha mão, e não tenho coragem de vender, pois tenho pena de quem comprar. Por enquanto vou usar como sub no home theater no meu quarto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...