Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
sharper

Problemas com teto do UNO!

Recommended Posts

Ae galera, to com o seguinte problema, tenho um set basico :)

2 308 numa SD1000, tinha um uno 92 e o teto nao vibrava quase nada mas troquei por um UNO 2001 e agora o teto parece até de plastico ¬¬

tenho que por manta eu ja sei, mas alguem tem idéia da quantidade de manta que vou precisar?

pra nao comprar a + pois para porta ja sei a quantidade :D

 

2 camada no teto ja resolve será?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra a quantidade eu não sei , mas você pode medir ué :blink:

 

eu tenho uma uno 06 , e realmente os ruidos são difircis...

e acho que 2 camadas de manta o teto vai é cair na sua cabeça de tanto peso das mantas :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to com o seguinte problema, tenho um set basico :)

2 308 numa SD1000, tinha um uno 92 e o teto nao vibrava quase nada mas troquei por um UNO 2001 e agora o teto parece até de plastico ¬¬

tenho que por manta eu ja sei, mas alguem tem idéia da quantidade de manta que vou precisar?

pra nao comprar a + pois para porta ja sei a quantidade :D

 

2 camada no teto ja resolve será?

 

Obrigado!

 

 

eu indico aplicar 10mm de manta de massarico = ) ou umas 3camadas de auto adesiva...

 

 

se puder aplica de massarico...vai melhorar MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra relatar mesmo...

Já rasgamos aqui o teto de um Uno com 2 EDX + 2 taramp´s 4.2kw num campeonato em belém.....

 

O teto do uno tem 2 camadas, sendo a primeira interna muito, mas muito frágil mesmo.

 

Cápoko posto uma foto de como ficou o teto. :rever1::legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu falo que o sub tem que comer muito feijão para excursionar o teto dos unos antigos, a galera não acredita...

Editado por Rvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu indico aplicar 10mm de manta de massarico = ) ou umas 3camadas de auto adesiva...

 

 

se puder aplica de massarico...vai melhorar MUITO

 

Exato.. era uq eu ia recomendar!

 

Mas dê preferencia pela asfáltica emsmo, que aplica com massarico! Ela é MUITO mais resistente... é outro caso!

 

Já a auto adesiva vai melhorar um bucado.. mas não chega aos pés da asfáltica! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além da manta adesiva ou a aslfáltica, é interesante o uso do famoso "cobertor de mendigo" após a aplicação da manta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo que vou opitar pela manda auto adesiva pela facilidade do manuseio, vou por 2 camadas dela e + o cobertor de mendigo e fechar com a foração original :D

acho que irá ficar bom, depois vou postar um video aqui doque os 2 pioneerzin fazem com o teto do bixin :S

fora o barulho que acaba com a qualidade do som :(

abraço e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha meu amigo tinha este problema no carro dele um ibiza, o teto fazia um barulho irritante mesmo só que só em uma frequencia, foi só baixar a sintonia da caixa que acabou o problema, ele tava sem dinheiro pra colocar manta dai eu falei pra fazer isto pra ve se não melhorava e deu certo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro, desde quando que isto é um uno? :pirou:

isto é um Celta G1! :vts

e segundo, o cara esta mechendo o limpador com a mão, e a porta idem, deve ter alguem dentro do carro.

 

:+1

 

Nem em camera lenta o limpador se Move dakele jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro, desde quando que isto é um uno? :pirou:

isto é um Celta G1! :vts

e segundo, o cara esta mechendo o limpador com a mão, e a porta idem, deve ter alguem dentro do carro.

eu sei amigo...só postei pra descontrair um pouco...e é logiko que tem gente dentro e o cara ta mexendo com a mão o limpador.... :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...