Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marujoyahoo

Som p Fiat Punto sub 12"

Recommended Posts

Pessoal, troquei minha saveiro que tinha 2 selenium tornado de 18", agora to montando um som p Fiat Punto que o espaço e bem reduzido e queria uma ideia de um ou 2 subs de 12" realmente forte que toque bem p dentro e p fora , meu modulo e um roadstar 5.1,tava pensando em 1 sub de 12 bem forte ate 1000rms, minha pergunta existe um sub de 12 ate uns $400 que toque mais que 2 pioneer 308?? tava vendo os subs pioneer 308, magnum rex,nitro quad, upx, etc, qual o melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, troquei minha saveiro que tinha 2 selenium tornado de 18", agora to montando um som p Fiat Punto que o espaço e bem reduzido e queria uma ideia de um ou 2 subs de 12" realmente forte que toque bem p dentro e p fora , meu modulo e um roadstar 5.1,tava pensando em 1 sub de 12 bem forte ate 1000rms, minha pergunta existe um sub de 12 ate uns $400 que toque mais que 2 pioneer 308?? tava vendo os subs pioneer 308, magnum rex,nitro quad, upx, etc, qual o melhor???

Olá!

Cuidado! Potência não é nada, tem que analisar tb o db/SPL dele...eu iria de DD linha com 350w/4ohms de 12 pol, e um D-700.2 da D.;A.D (Digital Audio Designer)para eles...sai barato e toca muito!!!

Abs...

http://img820.imageshack.us/i/d7002.jpg/

Cláudio.

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

bom pra fora e com força pra dentro eu colocaria 2 selenium extreme.... num stetsom 1k5 pelo menos

mas existem vários "subões" que fazem isso, ai varia qualidade e preço... ajuda se você falar o quanto gastaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Cuidado! Potência não é nada, tem que analisar tb o db/SPL dele...eu iria de DD linha com 350w/4ohms de 12 pol, e um D-700.2 da D.;A.D (Digital Audio Designer)para eles...sai barato e toca muito!!!

Abs...

Cláudio.

Nunca tinha ouvido falar desses DD , tocam bem p fora tbem?? mais que os wue citei acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha ouvido falar desses DD , tocam bem p fora tbem?? mais que os wue citei acima?

o modulo eu ja tenho uma saida de 1000rms a 1 ohm , so falta o sub agora, mais tenm de ser de 12" pq nao tenho espaço no porta mala, rs , quero gastar ate uns $400 no sub

Compartilhar este post

Link para o post

cara, é osso com 400 conto!

mas DD eh muito bom, pra dentro!!!

pra fora é sub misto que vai te satisfazer...

dizem que esses aqui fazem isso, nesse preço não dá pra escolher muito!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150715968-promoco-woofer-magnum-rex-12-polegadas-1000w-rms-_JM

tá do jeito que você quer ai... :P

Compartilhar este post

Link para o post

pega 2 excursion 12...ja teve muita gente q fez pra tocar misto ou so pra trio

To pesquisando aqui, aqui na minha cidade curitiba consigo o Spyder nitro quadrado por 280$, alguem ai ja viu tocando pessoalmente?? sera q toca bem?? ja pesquisei e nao consegui mais informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...