Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hiperim

Mais um window flex

Recommended Posts

Isso é pra galera ver que existem muitas outras marcas boas de sub por ai... AudioQue... Quem, antes de ver esse video, compraria um sub dessa marca ao inves de um T9 ou 3515 da vida?

EDIT: Mais uma coisa: reparem no tamanho da área dos dutos... Minúsculos! :blink:

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem, antes de ver esse video, compraria um sub dessa marca ao inves de um T9 ou 3515 da vida?

Eu compraria.. pois já conhecia a marca. Mais ainda prefiro um DD9515. AudioQue compartilha partes dos DD mais é xinezão, pessoal la fora prefere DD>

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKKKKKKK....... [""] atá só pode q o carro é de plastico e ali n é vidro é acrilico ahhh ou n é travado com manta e poliuletano.....kkkkkkkk aioooo videooo é pra mostra a destruição ,faze o sub solta fumaça e o carro reparti no meio..... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vidro nem é vidro aiuehaiuheaiehaea

Brutissimo hein.. [""]

Compartilhar este post

Link para o post

insane video nigga.

um T9 ou DD3515 nao...

Quem sabe um DD9515 cone de kevlar MONTADO pelo PROPRIO Alan Dante [¨] [¨] ????????

Mas vou deixar a galera curiosa hehehe

Clica nos quadrado pra ver maior ai manolo

dsc02268c.th.jpg dsc02271s.th.jpg dsc02274qd.th.jpg dsc02276g.th.jpg dsc02283gp.th.jpg dsc02284j.th.jpg

dsc02293c.th.jpgdsc02296le.th.jpg coolface.jpg

Ate o prximo Super mother fucker bass encontro autosom-ES ja ta tocando...

Editado por vxice

Compartilhar este post

Link para o post

insane video nigga.

um T9 ou DD3515 nao...

Quem sabe um DD9515 cone de kevlar MONTADO pelo PROPRIO Alan Dante [¨][¨] ????????

Mas vou deixar a galera curiosa hehehe

Clica nos quadrado pra ver maior ai manolo

Ate o prximo Super mother fucker bass encontro autosom-ES ja ta tocando...

Ta quente hein! Alan ta igual chefe de cozinha, cada um tem seu segredo no prato! Ele deve ter posto uma pitada de kevlar a mais , um pouco menos de cola e mais umas 3 voltinhas no enrolamento! KK

Goooood Looooook manolo!

Compartilhar este post

Link para o post

insane video nigga.

um T9 ou DD3515 nao...

Quem sabe um DD9515 cone de kevlar MONTADO pelo PROPRIO Alan Dante [¨] [¨] ????????

fo** eh que sao subs em patamares diferentes... Pelo menos se comparados aos DD do Brasil.

Quem tem amp pra tocar um HDC3 nao teria, por exemplo, pra tocar esse 9515 ai. 1000w rms vs. 2000w rms.

Eu pegaria FACIL o AudioQue. Tanto pelo preco, quanto pelo tanto que toca.

P.s.: vxice, nao mostrou a assinatura do alan pelas fotos nao?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

po*** ta descendo lá nas profundezas dos inferno esses subs aí, hsauhsuahsuahsuashua

[""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""] [""]

Compartilhar este post

Link para o post

insane video nigga.um T9 ou DD3515 nao...Quem sabe um DD9515 cone de kevlar MONTADO pelo PROPRIO Alan Dante [¨][¨] ???????? Mas vou deixar a galera curiosa heheheClica nos quadrado pra ver maior ai manolocontent/uploads/2010/05/coolface.jpg[/img]Ate o prximo Super mother fucker bass encontro autosom-ES ja ta tocando...

parabens pelo sub vxice!!!!!!!!!tesão de sub toca muito!!!!!!!

quanto ao topico muito bom descendo muito forte..........deve seer uns 2000rms cada....mais aquelas baterias enormes azuis e para tocar mesmo né.......

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma coisa: reparem no tamanho da área dos dutos... Minúsculos!

sintonia baixa.. deve tá descendo absurdo ! só sendo socio de auto-peças pra manter parabrizas novos e outras coisas kkk

Compartilhar este post

Link para o post

fortinho, os dutos pequenos é pra deixar a sintonia la na casa da pqp...

KKKKKKKKKKK....... [""] atá só pode q o carro é de plastico e ali n é vidro é acrilico ahhh ou n é travado com manta e poliuletano.....kkkkkkkk aioooo videooo é pra mostra a destruição ,faze o sub solta fumaça e o carro reparti no meio..... :rever1:

ri alto aqui hasusauahsuash

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito da câmera faz o carro parecer molinho mesmo. :vts

Quanto ao "porque não AudioQue ao invés de mtx/DD?".. simples! Um investimento muito alto pra se dar um "tiro no escuro".

MTX e DD todo mundo já sabe que tem força e um timbre agradável, diferente desse HDC3 que nunca ninguém ouviu(eu pelo menos não conheço ninguém).

Compartilhar este post

Link para o post

sintonia baixa.. deve tá descendo absurdo ! só sendo socio de auto-peças pra manter parabrizas novos e outras coisas kkk

fortinho, os dutos pequenos é pra deixar a sintonia la na casa da pqp...

ri alto aqui hasusauahsuash

Isso nao quer dizer que a sintonia vai ser baixa, pessoal...

Isso quer dizer que o duto nao precisará ser tao grande pra sintonia ficar baixa. Afinal de contas, uma caixa com area de duto de 300cm3 pode ter seu Fb em 20hz, maso comprimento do duto precisará ser enorme.

O que eu quis dizer com meu comentário é que, apesar da area dos dutos ser pequena, os subs tao movendo MUITO ar!

Compartilhar este post

Link para o post

O efeito da câmera faz o carro parecer molinho mesmo. :vts

Quanto ao "porque não AudioQue ao invés de mtx/DD?".. simples! Um investimento muito alto pra se dar um "tiro no escuro".

MTX e DD todo mundo já sabe que tem força e um timbre agradável, diferente desse HDC3 que nunca ninguém ouviu(eu pelo menos não conheço ninguém).

Eu li uma vez algo que o Volnir escreveu em um tópico.

Vou dar um quote no que ele disse:

Engraçado que eu e muitos amigos da Old School, simplesmente não digerimos até hj esse conceito de "SQPL". Ou seja, ou vc tem um som de qualidade, ou não. Ou vc tem um sistema que toca forte, ou não. Um sistema onde o RTA mostra pico até 60hz e depois a curva "despenca", nunca pode ser considerado "com qualidade". Ponto.

Sim, não sou retardado a ponto de não entender o que o pessoal quer dizer, "pressão com qualidade". Só que isso é igual água e óleo, vc pode juntar os dois, mas eles não se misturam.

Não vou nem entrar a fundo no mérito, podem me apedrejar, sem problema algum.

Concordo com o cara. Nao da pra se ter qualidade nos graves quando se tem mais de 1000w rms em um sub, numa caixa dutada, com Fs la na casa do capeta, pico de 6db em alguma frequencia, e escutando "beis".

Eu tb nao concordo com o termo SQPL... O importante, pra mim, é o sub tocar firme, lá em baixo e "encorpado". Pra mim isso não é qualidade sonora... É somente qualidade na construção do sub.

Se o sub toca baixo, faz bastante pressão e a pessoa tem um amplificador bom pra fazer o sub ficar controlado, entao creio que isso irá agradar à grande maioria que curte o tal de SQPL. Mas isso não significa que a pessoa tera qualidade sonora nos graves... Poxa, até com um W7 da vida, numa caixa dutada enorme, fica complicado achar qualidade...

Quem curte SQ, coloca o sub numa selada! Caixa dutada grande é muito dificil ter qualidade sonora. A nao ser que a pessoa coloque o low pass de 30hz no sub, deixando o somente kit trabalhando de 30hz pra cima.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao quer dizer que a sintonia vai ser baixa, pessoal...

Isso quer dizer que o duto nao precisará ser tao grande pra sintonia ficar baixa. Afinal de contas, uma caixa com area de duto de 300cm3 pode ter seu Fb em 20hz, maso comprimento do duto precisará ser enorme.

O que eu quis dizer com meu comentário é que, apesar da area dos dutos ser pequena, os subs tao movendo MUITO ar!

mas isso eu sei manolo.

quanto maior a area de duto, maior é o comprimento pra manter a sintonia, no caso o cara queria uma sintonia baixa, e um duto com area muito grande ficaria inviavel pra ele. foi isso q eu quiz dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso eu sei manolo.

quanto maior a area de duto, maior é o comprimento pra manter a sintonia, no caso o cara queria uma sintonia baixa, e um duto com area muito grande ficaria inviavel pra ele. foi isso q eu quiz dizer.

Mas nao era isso q tava escrito. Foi mal mão ter entendido o que voce queria dizer...

:legal:

EDIT: Mas nao ta movendo MUITO ar pra uma area de duto tao pequena??

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao era isso q tava escrito. Foi mal mão ter entendido o que voce queria dizer...

:legal:

EDIT: Mas nao ta movendo MUITO ar pra uma area de duto tao pequena??

ta desculpado :P

não me expressei direito mesmo

é ta sim, só tem q ver se a velocidade de ar pelo duto não esta muito alta, ao ponto de provocar ruido. (o tal do sopro).

apesar q a qualidade do video, pode enganar, tudo fazendo ondinha rsrs.

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

ta desculpado :P

não me expressei direito mesmo

é ta sim, só tem q ver se a velocidade de ar pelo duto não esta muito alta, ao ponto de provocar ruido. (o tal do sopro).

apesar q a qualidade do video, pode enganar, tudo fazendo ondinha rsrs.

Rapaz, com 4k de beis na orelha, dificil escutar barulho de sopro, hein... hehehe

O.O

Eu nao tenho coragem de fazer isso c o carro. Se eu fosse rico, por outro lado... haha

Meus 1.5k sao o maximo que terei no celta...

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

celta eh mole, da pra excursionar o prabrisas facil facil...

OFF: Coloquei o DD pra tocar ontem. O bagulho eh "DES HUMANO PREIBOI" (assim como nos erros de portugues dos vestibulares)

Ele nao aguenta tocar muito tempo com 8000rms que ja começa a cheirar de leve. Mas isso deve ser porque eh novo...

NUNCA... NUNCA escutei nenhum set mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

celta eh mole, da pra excursionar o prabrisas facil facil...OFF: Coloquei o DD pra tocar ontem. O bagulho eh "DES HUMANO PREIBOI" (assim como nos erros de portugues dos vestibulares)Ele nao aguenta tocar muito tempo com 8000rms que ja começa a cheirar de leve. Mas isso deve ser porque eh novo...NUNCA... NUNCA escutei nenhum set mais forte.

rererere vai de boas para amaciar sub.... fo** que demora meus 3512 ja estão com 4 meses ainda puro pakas melhorou alguma coisa mais ainda esta muito duro!!!!!!!!!!

esse sub e fodastico!!!!!!!!!!!!!no meu proximo set vai ser ele!!!!!!rsrsrsrsrsrs parabens!!!!!!!!!grava uns videos para galera ver!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

celta eh mole, da pra excursionar o prabrisas facil facil...

OFF: Coloquei o DD pra tocar ontem. O bagulho eh "DES HUMANO PREIBOI" (assim como nos erros de portugues dos vestibulares)

Ele nao aguenta tocar muito tempo com 8000rms que ja começa a cheirar de leve. Mas isso deve ser porque eh novo...

NUNCA... NUNCA escutei nenhum set mais forte.

po*** a breizer da DD que tu filmou era mais forte né manolo!!! ta esquecendo desse carro po!

Isso deve estar forte mesmo, mas cuidado com a potencia na bunda dele viu... Testou ele em caixa para campeonato ? ou caixa para dia dia ?

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...