Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
extremedrummer

Opiniao sobre som

Recommended Posts

fala galera! sou novo aqui no forum, gostaria da opiniao de voces quanto ao som que estou para montar no meu fiat brava.

bom vamos lá

subs 2x pioneer 400w ts w308d4

medio graves 2x selenium 10 pw3

twiters 2x selenium st400

kit duas vias bomber bicho papão.

modulos 1x BOSS CX 1000M 1.200W RMS - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150755423-modulo-amplificador-boss-cx-1000m-2400-watts-4-canais-_JM

1X BBUSTER 1600 GL - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-152649831-modulo-amplificador-bbuster-1600-com-led-mosfet-power-_JM

GOSTARIA DE SABER SE ESSA CONFIGURAÇAO TOCA LEGAL! meu objetivo naoé fazer um som só pra fora...abro a mala poucas vezes, somente em festas...mas gosto de som de qulidade, com essa confiruraçao, consigo alcançar uma qualidade legal?? abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha opinião seria esse modulo sound system para os 2 pionner mais teria q ser o modelo D2 um pra cada bridge do modulo, http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150830&st=0 otimo cxb. olhe o review.

e um t 400 ou um de 4 canais melhorzinho.. no maximo 400W rms de potencia.

no lugar dos 10pw3 se encaixaria bem 2 8pw3.

os kit 2 vias. ligados a saida do player msm.. deixando o amp de 400w para os medios e agudos do som pra fora. o sound sytem para os graves. ( se seu player tiver saida sub com equalizações e tudo mais puxe dessa saida e atravez de um cabo Y" injete o sinal nas entradas do sound system) se não tiver saida sub como o modulo tem 4 ntradas uma pra cada canal. vc usará canal 1 e 2 e o 3 com o 4 pra se formar a bridje correto. então a saida do canal direito (no rca do player) vc joga esse sinal dividido atravez e um cabo y nas entradas 1 e 3 do modulo e a saida rca do canal esquerdo joga nas entradas do canal 2 e 4.. internamente serão mixados. ou seja nas saidas R e L dos rca do player enviando sinal pra canais opostos no amp. pra isso vc vai precisar de 2 y só pro S. system.. no outro amp. já fica da maneira convencional. saida R do player com entrada R do amp. e L com L...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

o ST 400 não é muito forte não?

eu colocaria no max 2 ST 350!

Compartilhar este post

Link para o post

o ST 400 não é muito forte não?

eu colocaria no max 2 ST 350!

ST ?

no caso de usar woofers 8pw3 ou 10 pw3 ambos são a 8 ohm. o modulo enviaria metade da potencia a eles.. e possivelmente um up com mais 2 woofers 8pw3 pra casar impedancia no bridge ficaria top. .. o sound system se encaixaria perfeitamente com os pionnerzinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

Que raios de ST é esse? ( smile confuso )

pessoal bebeu hoje no fórum? :unsure:

seria um Super Tweeter? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É essas coca-colas de hoje em dia tá !#!@#@!#!@ cara. ( Agora eu entendi a lógica daquela frase: ¨Você é aquela coca-cola toda¨ kkk )

Na hora eu pensei que voce tinha confudido T400 com ST400.

Compartilhar este post

Link para o post

É essas coca-colas de hoje em dia tá !#!@#@!#!@ cara. ( Agora eu entendi a lógica daquela frase: ¨Você é aquela coca-cola toda¨ kkk )

Na hora eu pensei que voce tinha confudido T400 com ST400.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

ao invés desse boss gastava pouca coisa a mais (uns 80) e pegaria um stetsom venom v900.1

vai tocar muito mais, consumir menos, menor tamanho, mais confiança e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

galera montei meu som...

ficou o seguinte:

2x pioneer 307 d4 na caixa dutada

4x selenium 8pw3

2x selenium d250x

2x selenium st350

kit duas vias 5" bravox de kevlar

modulos:

roadstar 1200d para os subs

boss se1000m para o resto .

img279v.jpg

aguardo opnioes...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

galera montei meu som...

ficou o seguinte:

2x pioneer 307 d4 na caixa dutada

4x selenium 8pw3

2x selenium d250x

2x selenium st350

kit duas vias 5" bravox de kevlar

modulos:

roadstar 1200d para os subs

boss se1000m para o resto .

img279v.jpg

aguardo opnioes...abraço!

Quero ver a pancada q ele manda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...