Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
jaimejrgyn

[FIAT NOVO UNO] SQ de entrada

Recommended Posts

Ta ficando bem feita a instalação.

Amigo me tire uma duvida, onde vc compra essa paradinha quadrada pequena e branca que gruda na lataria do carro pra depois prender o cabo nela com braçadeiras?

Um outro user me falou mais me esqueci.

Abraços e parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bem feita a instalação.

Amigo me tire uma duvida, onde vc compra essa paradinha quadrada pequena e branca que gruda na lataria do carro pra depois prender o cabo nela com braçadeiras?

Um outro user me falou mais me esqueci.

Abraços e parabéns.

 

O José comprei de um representante da Frontec http://www.frontec.com.br/produtos.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratando as portas para diminuir a vibração e melhorar a acústica.

Usei um pouco de Dynamat na parte interna da porta e vedacit com EVA na parte externa para tampar os buracos da porta. Na parte interna do forro mais vedacit.

dsc032770.jpg

dsc032780.jpg

dsc03282b.jpg

dsc03283n0.jpg

dsc032840.jpg

 

Colocando o coaxial na porta traseira detalhe nos conectores, evitando solda nos terminais dos alto falantes.

dsc03281q0.jpg

dsc03280k.jpg

 

Fazendo um suporte para o disjunto e o porta fusivel das telas.

Usei um pedaço de acrilico 12,0x8,0 cm e 0,6 cm de espessura.

Utilizei um parafuso que tava sobrando no cofre para fixar o suporte.

dsc03286r.jpg

dsc03290k.jpg

dsc03291w0.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai por ter curtido só falta agora aprender a regular algumas coisas.

 

Dúvida, o carro veio com uma bateria de 65A moura será que a mesma aguenta?

Como posso medir o consumo do carro nesse quesito bateria?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o carro desligado com certeza a vida util da bateria vai ser menor. Quanto mais tempo você puder ouvir som com o carro ligado, melhor, a não ser que você queira comprar uma bateria auxiliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba ficou muito bonito mesmo , faz um videozinho depois tocando esse set ae , e manda as impressões desse kit da helix junto com as impressões desse subzinho de 8 hertz ae !!!!!!!!

Editado por claytonzmvox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o carro desligado com certeza a vida util da bateria vai ser menor. Quanto mais tempo você puder ouvir som com o carro ligado, melhor, a não ser que você queira comprar uma bateria auxiliar.

 

Fora de cogitação outra bateria.

Vou escucar com o carro ligado mesmo.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow faz tempo que não entro no forum rsrsrsrr.

Da ultima vez nem tava pronto o projeto.

Parabens ficou muito legal.

Me tire uma duvida essa caixa ano step é dutada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje dei inicio ao meu projeto.

Inicialmente tive que fazer um cabo rca.Cabo RG59 MKP e Conector de RCA Santo Angelo e eu que achava que RCA era coisa complicada. Seu uso será para o SUB.

dsc03236w.jpgdsc03237o.jpg

dsc03240u.jpgdsc03241z.jpg

dsc03244t.jpgdsc03245w.jpg

 

Segunda etapa. Desmontar o interior e passar os cabos, hoje com a ajuda Satyricon desmontamos o lado passagueiro, agora passar esses cabos pelos conectores das portas foi triste, sobri igual suvaco de aleijado. Tive q tirar os tech flex dos cabos dos alto falantes pois não consegui passar pelos conectores das portas.

 

dsc03246x.jpgdsc03247f.jpg

dsc032480.jpgdsc03249z.jpg

dsc032500.jpgdsc03251ma.jpg

dsc03253nt.jpgdsc03257j.jpg

dsc03260o.jpgdsc03261h.jpg

dsc03263u0.jpg

 

 

[-] [-] :rever1: :rever1: Parabéns pelo projeto executado!!! Me tira uma duvida amigo em relação ao cabo RCA que vc fez para seu sub com o cabo coaxial. Eu também vou começar a montar meu set e estou querendo montar meus cabos RCA com cabos coaxial que tenho já e vou colocar conectores Santo Angelo também porem meu cabo é mais grosso acho eu tem 7mm de espessura e a malha é prata sabe dizer quantos mm tem seu cabo? A malha pegou solda na boa? Meu cabo é esse que a NET usa serviria ou vc acha que seria melhor comprar o RGC59 ou RGC6?

 

Grato, Anderson hand26 hand26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei dos dois, o RG59 da KMP é um pouco mais fácil de manusear além de a malha ser de cobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow faz tempo que não entro no forum rsrsrsrr.

Da ultima vez nem tava pronto o projeto.

Parabens ficou muito legal.

Me tire uma duvida essa caixa ano step é dutada?

 

É caixa e dutada, a mesma num tem fibra e toda em mdf, deu uns 20 lts.

 

[-] [-] :rever1: :rever1: Parabéns pelo projeto executado!!! Me tira uma duvida amigo em relação ao cabo RCA que vc fez para seu sub com o cabo coaxial. Eu também vou começar a montar meu set e estou querendo montar meus cabos RCA com cabos coaxial que tenho já e vou colocar conectores Santo Angelo também porem meu cabo é mais grosso acho eu tem 7mm de espessura e a malha é prata sabe dizer quantos mm tem seu cabo? A malha pegou solda na boa? Meu cabo é esse que a NET usa serviria ou vc acha que seria melhor comprar o RGC59 ou RGC6?

 

Grato, Anderson hand26 hand26

 

Então Anderson o cabo RCA eu segui as orientações do Satyricon, eu so executei a contagem do mesmo.

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito minuciosa a instalação, haja paciência e parabens.

 

Nas portas dianteiras do "New Uno" cabe mids "parrudos, tipo os L6 da Hybrid ou os TOPs da DLS e Focal linha K?

 

Tem fotos da instalação pronta, tipo a HU e os falantes nas portas?

 

Tô bem propenso a pegar um Uno Sporting e seguir + ou - o seu projeto, com 2 vias na frente e um sub de 8" ou talvez 2 de 6"(com quantos litros ficou a caixa do sub?

 

 

 

PS: Não caberia mudar esse tópico à galeria de projeto?

Editado por cgw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...