Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
zepelling

Amplificador 4 canais

Recommended Posts

Fala Senhores, Blz?

 

Ando meio afastado do forum, pois, ando trablhando demais e sem tempo para resolver minha vida, fiz uma pesquisa rápida no forum só que como ando meio afastado do mundo do som automotivo estou meio por fora das marcas novas no mercado.

 

Estou vendendo meu SET MTX 895 + MTX 7512, pois, arrombaram meu carro e me deram um preju danado agora to precisando de grana.

 

Minha pergunta é, tenho 1 kit 2 vias + um par de coaxial bravox + Sub Mtx 7512(provavelmente colocarei um inferior), gostaria de um amp que desse conta do recado mais que não passasse de forma alguma dos R$ 300,00. Creio não encontrar o ideal para meu set, mais algo que consiga sustentar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 mangos só BBuster melhor CxB, pode ver as referências dele por aqui...

 

tem o 1600 e 2400...!!!

 

É bom e barato...

 

fora isso só usado, mas ai é mais complicado, procura pelo user do fórum!

 

Abraçooos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, conforme o "hulsen" ja lhe indicou, os bbuster são muito bem visto aqui no forum...

 

abaixo fiz um review de um modulo que me custou 290reais, e achei um bom CxB, de uma lida

 

 

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150830

 

é , mas vc já viu como inflacionaram o preço dele ?

 

dá uma zoiada no mercado livre pra se assustar

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é , mas vc já viu como inflacionaram o preço dele ?

 

dá uma zoiada no mercado livre pra se assustar

 

abraço

qual rick?

o sound system?

 

aqui ta R$298,00 ainda...

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153440440-modulo-sound-system-4-canais-1000-rms-loja-nf-garantia-_JM

 

consegui por R$290,00 pois mandei email direto na loja e chorei no quesito "vc´s não vão precisar pagar comissão ao ML"...

 

aí me fizeram R$280,00 e o frete via pac ficava 14 mangos, aí retornei email dizendo que tinha feito deposito de 290... e o cara mandou um "ok"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Belo review, simples, objetivo e com bons exemplos comparativos. Gostei do Review e do preço também, acho que vou com ele. Só que tenho só uma bateria de 60ah moura, será que ele fica bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele vem com 3 fusiveis de 40amperes, logo se nota que o consumo é alto...

estou para medir o consumo dele com um amperimetro e postar no topico do review , ainda não o fiz...

 

mas este modulo em pico de grave deva puxar tranquilo uns 100amperes...

 

existe uma coisa muito importante a se levar em conta principalmente nestes casos onde o amplificador é importado e na maioria das vezes de dificil reparo atraves da garantia, uma das coisas que queimam modulo(creio que seja a principal) é a alimentação incorreta, pois quando se tem queda de voltagem na entrada, automaticamente sobrecarrega a fonte que vai "tentar" suprir a mesma energia mas trabalhando com menor voltagem, aumentando a corrente na fonte... e fonte ir pro pau é dor de cabeça em qualquer modulo, em importado então nem se fala...

 

este modulo tocaria bem e forte seu sistema, mas tome cuidado pois o barato pode sair caro no final...

 

se vc aguardar vou tentar medir o consumo dele ainda este final de semana...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aguardo sim. Na verdade eu devo usa-lo com a regulagem toda na metade, porque queria até um amp mais fraco, mais o preço desse está bem tentador.

Abraço.

 

 

ele vem com 3 fusiveis de 40amperes, logo se nota que o consumo é alto...

estou para medir o consumo dele com um amperimetro e postar no topico do review , ainda não o fiz...

 

mas este modulo em pico de grave deva puxar tranquilo uns 100amperes...

 

existe uma coisa muito importante a se levar em conta principalmente nestes casos onde o amplificador é importado e na maioria das vezes de dificil reparo atraves da garantia, uma das coisas que queimam modulo(creio que seja a principal) é a alimentação incorreta, pois quando se tem queda de voltagem na entrada, automaticamente sobrecarrega a fonte que vai "tentar" suprir a mesma energia mas trabalhando com menor voltagem, aumentando a corrente na fonte... e fonte ir pro pau é dor de cabeça em qualquer modulo, em importado então nem se fala...

 

este modulo tocaria bem e forte seu sistema, mas tome cuidado pois o barato pode sair caro no final...

 

se vc aguardar vou tentar medir o consumo dele ainda este final de semana...

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito complexo isso pra mim... heheheeh

Já havia lido a respeito disso, mais de qualquer forma se o ganho estiver baixo e a voltagem do player tb for baixa o player enviará menos força para os falantes não? Pois no final o volume máximo do amp será de 50% de sua potencia máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto é vc regular o ganho levando-se em conta a voltagem da saida do player e a voltagem do ganho do amplificador atingindo a potencia maxima do conjunto com cerca de 75% dos possiveis 100% do volume do player, feito isto se vc quiser não forçar o sistema pois sua bateria não é a apropriada voce não exagera no volume do player, eu acho incorreto fazer isto masss....

 

exemplo:

se o volume do seu player vai até 60 por exemplo, o correto é voce tirar a maxima potencia do amplificador quando o volume estiver no 45, feito esta regulagem e como vc ñ quer forçar o sistema, limite seu volume no 30 por exemplo... claro que isto tudo é na teoria, pois na pratica ja começa de uma musica mal gravada ou com picos que vai mudar tudo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...