Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

Amps AUDIOPHONIC

Recommended Posts

Ouvi e não gostei.... um 4x100 ligado num DVD pioneer empurrando um NAR 10sw2 e um kit Morel de entrada...

 

Mastiga os medios e agudos. pra quem gosta de assinatura sonica tipoo pioneer (medios opacos) vai estar em casa, EU prefiro um Audiobank KA 4100..

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém notou que alguns módulos tem o "Audiophonic" como um adesivo saliente e agora os modelos que qcredito que sejam novos é pintado... não sei se é isso mesmo mas vi umas fotos de modelos assim.

 

Eu abriria o meu fácil aqui e tiraria umas fotos para o pessoal analisar, porém como não testei ele ainda, vai que dê problema e precise acionar a garantia, aí vão ver que eu abri ;p

 

 

@Mande o vídeo ae cara, vai ajudar bastante no tópico, até agora só achei no youtube, de um golf.

Seu sub é 2ohms?

 

 

Escolhi justamente o 5.1 por oferecer uma saída mono que oferece 500w rms por sinal...deve levar até um uxp power.

 

 

O modismo era (é) inevitável, a Koyama distribui centenas, instaladores oferecem, vendem, qual vai virar "moda"? Os RCA chegaram até faltar, fui comprar outro igual e não tinha.

Já conversei com várias pessoas a respeito desses amps e não cheguei a conclusão NENHUMA.

Dizem ser comparáveis aos Blau e Hurricane e fornecerem boa potência, nada além disso, mas parece ser um ótimo custo/benefício, EU compraria, mas compraria o 4100+1700, não o 5.1.

Bom, deixa eu ir lá pro coffee <_<

 

Abraço

 

Mazza, nunca vi esses com adesivo, o meu pelo pelo menos é pintado. Eu to usando um Sub da NAR de 200W - 4ohms (bobina simples) em uma selada de 35L e vo falar pra vc, tá tocando legal! essa semana eu coloco o vídeo no youtube.

 

Miashiro, pra MIM, o melhor foi a 5.1 mesmo, até porque, meu sub é apenas 200W - 4ohms, mas se for um Sub mais "parrudo" seria legal a 4100+1700 para evitar o problemas já citados, como "o amplificador não toca meu UXP Power 12" 500W - 2ohms".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando um Up aqui no tópico....hoje instalei meu set de som (Audiophonic 5.1 + Club 12" 400w + 4 coaxiais bravox etc..)

 

Simplesmente fantástico o som...ficou muito bom e forte (pelo menos para mim), o pessoal da loja onde mandei instalar ficaram bem surpresos e tb gostaram ja que eles mesmo nem tinham visto essa marca ainda.

 

Bem, fica aí o meu relato...depois eu posto fotos...

Editado por Mazza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dando um Up aqui no tópico....hoje instalei meu set de som (Audiophonic 5.1 + Club 12" 400w + 4 coaxiais bravox etc..)

 

Simplesmente fantástico o som...ficou muito bom e forte (pelo menos para mim), o pessoal da loja onde mandei instalar ficaram bem surpresos e tb gostaram ja que eles mesmo nem tinham visto essa marca ainda.

 

Bem, fica aí o meu relato...depois eu posto fotos...

 

 

Boa man!! Parabéns pelo som,

 

mas só uma coisa, por que não colocou 2 vias?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa man!! Parabéns pelo som,

 

mas só uma coisa, por que não colocou 2 vias?

 

Opa, valeu cara! então a grana ficou curta né ;p mas to vendo aqui de pegar um CS 60D que meu irmão tem e ta parado, vamos ver se ele vai ceder o danado HAuehauehu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bonita a instalação

 

parabéns cara !

 

e aí ? o seu irmão cedeu os 60D ? hehehe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou bonita a instalação

 

parabéns cara !

 

e aí ? o seu irmão cedeu os 60D ? hehehe

 

abraço

que nada ;/ ano que vem pretendo colocar um kit 2 vias da audiophonic + coaxiais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu club 1700 apresentou um transistor com problema uns 20 dias apos a compra... foi para a autorizada e arrumaram.... nao limparam a placa mas arrumaram , heheh desde entao nunca mais apresentou problema e já tocou subs para spl como o mtx 7512 e o fosgate p3 e he2... assim como tocou com com maestria um JL 12w0 e atualmente um focal 27v1... toca muito bem .... sei lá se é uma vantagem dele ser classe AB e alta

wattagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit 2 vias acheu muito agradavel, uma otima qualidade, o 1200 depois de 2 meses entrou em proteção e não saiu mais, e o 4100 continua firme e forte!!

 

em geral acho uma boa esses amps, só deu azar do 1200 ir pro pau!!

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...