Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Novo Ultravox SQ

Recommended Posts

Bom, os parâmetros fecham...

 

Indutância é alta, por isto o Qts em 0,7...

 

No geral, podia ser bem melhor, mas aparentemente não é RUIM...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n faria isso nem que me pagassem!

 

Se quiserem me contratar, vou na fábrica e mudo os woofers! Agora.. flar bem deesses "cacos" que eles vendem atualmente? desculpe mas.. não rola! =/

 

 

hehhehe,cacos, o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n faria isso nem que me pagassem!

 

Se quiserem me contratar, vou na fábrica e mudo os woofers! Agora.. flar bem deesses "cacos" que eles vendem atualmente? desculpe mas.. não rola! =/

 

 

hehhehe,cacos, o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dizem tocar mais q os sds...vamos ver

 

Com 93db sens, duro daquele jeito e com aquele 'motor' tão fraco?

 

Acho difícil! Só se fizer uma caixa beeem Booomy (picuda)... aí faz um "buc buc" ligeiramente mais forte... mas o SDS é indiscutivelmente superior! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a mesmisse continua...

 

Enquanto a física não mudar (o que é improvável) e as fábricas não resolverem criar algo inovador DE FATO, os bons falantes serão sempre BONS falantes! O resto é jogada de marketing! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente que comprou 6 crianças desta para fazer um novo projeto,nos textes que fiz com eles com a mesma potencia que os SDS 8.0 na mesma cx,eles teem um medio bem mais agradavel sem perder o grave,coisa que nao aconteceu com os 2k4,vamos ver o resultado com potencia e cxs adequadas. Quando tiver os resultados posto aqui pra voces.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pessoal que viu eles tocando final de semana aqui em curitiba não gostou muito deles, e olha que eram pessoas que usam ultravox...

 

mas tbm nem o melhor falante do planeta da conta de se sobrair num sistema desses:

 

ogaaairsbstpgzggkccjj4o.jpg

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um cliente que comprou 6 crianças desta para fazer um novo projeto,nos textes que fiz com eles com a mesma potencia que os SDS 8.0 na mesma cx,eles teem um medio bem mais agradavel sem perder o grave,coisa que nao aconteceu com os 2k4,vamos ver o resultado com potencia e cxs adequadas. Quando tiver os resultados posto aqui pra voces.

 

tem um cara aqui do interior do estado, que vai mudar todos os falantes para esse novo modelo;

 

ogaaaaj2spsetvyivixszi6.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

ja ate tirou os antigos...

 

ogaaafrnq7vjmedlf3isnd3.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso q eu citei o cara eh patrocinado pela marca...

 

vai rolar ajuste nas caixas ou vai ser plug n play?

 

quanto aos parametros, são todos fracos/medianos! Nada que se diga.. OOOOHHH algo realmente interessante... só não são péssimos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rolar ajuste nas caixas ou vai ser plug n play?

 

quanto aos parametros, são todos fracos/medianos! Nada que se diga.. OOOOHHH algo realmente interessante... só não são péssimos!

 

E os parametros do modelo anterior.. vc viu? Qts ~2... 5mm x-max.. 88db sens.. BL ~5 tesla... isso tudo num sub de 18' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os parametros do modelo anterior.. vc viu? Qts ~2... 5mm x-max.. 88db sens.. BL ~5 tesla... isso tudo num sub de 18' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sério?

[o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério?

[o_]

 

Parametrs1K618_s8.jpg

Fonte: Ultravox.com.br

 

Quero ver simular uma caixa que não passe o xmax.. Tem que ser uma com 45 litros sintonia mínima em 90hz e um pico absurdamente alto na casa dos 150hz.. :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai rolar ajuste nas caixas ou vai ser plug n play?

 

quanto aos parametros, são todos fracos/medianos! Nada que se diga.. OOOOHHH algo realmente interessante... só não são péssimos!

 

 

nao sei detalhes (ainda) sobre a instalacao dos novos falantes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto a física não mudar (o que é improvável) e as fábricas não resolverem criar algo inovador DE FATO, os bons falantes serão sempre BONS falantes! O resto é jogada de marketing! :legal:

 

Se pararmos pra analizar, o único produto nacional "mais ou menos" descente pra falantes na via de graves que lançaram nesses últimos tempos foi o SDS 2.4k, e olha que ainda cagaram naquele Fs em 42Hz.

No demais... só veio lixo.

Editado por thiago_tino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pararmos pra analizar, o único produto nacional "mais ou menos" descente pra falantes na via de graves que lançaram nesses últimos tempos foi o SDS 2.4k, e olha que ainda cagaram naquele Fs em 42Hz.

No demais... só veio lixo.

 

Mas é por aí mesmo! Só falante tunado, puro apelo de marketing... [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falei do me cliente estamos refazendo tudo, de cabeamento a falantes.A saveiro ja toca muito bem com os SDS mais o cara quer trocar e refazer o projeto quem sou eu pra falar que nao,mas fazer,fazer bem feito,concordao.Depois posto as fotos aqui do antigo e do novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessate passar um RTA no som antes e depois! :legal:

 

 

ps.: Eu aposto no "antes"! rsrssr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai uma boa ideia de fazer isso realmente vou fazer isso,agora é so esperar o meu HD com o RTA ficar pronto que vou fazer as mediçoes para depois com a nova montagem repassar e ver os resultados,obrigado pela ideia! Agora qual musica voces membros do grupo recomendam para isso? Aguardo sugestoes.Marcelio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pink Noise! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...