Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
grupo_frança

problemas com Soundigital 5000 1ohms, ajuda??

Recommended Posts

é pra estar pelo que sei os SD's novos estao vindo com saida dupla pra facilitar a ligação de mais falantes no conector do modulo

 

só tenta fazer um teste tenta ligar os falante como se fossem uma bridge (o negativo e positivos mais das extremidades) e liga os 2 rca pra ver se tem diferença

 

abraço

 

vou testar e te falo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou testar e te falo

 

liguei e não vi diferença não

 

testei o som até no talo pra ver

 

coloco 2 rca o grave em volume baixo a médio fica mais fraco, porém consigo ainda aumentar 4 volumes no player até clipar

quando uso 1 rca o grave fica mais forte a baixo e medio volume , em volume alto a percepção que eu tenho é que o grave fica pouca coisa mais forte , porém clipa 4 volumes do player mais cedo.

 

to cortando no crossover em 70hz a 500hz , no amplificador nessa faixa tb ( +ou-) e no player uso hpf em 63hz.

falta de bateria to achando que não é porque to com o capacitor 10 farad e la ele praticamente nao oscila a voltagem com o som no maximo

e com o carro ligado andando mantém incriveis 14.4volts.

é possivel que o amplifcador esteja com defeito ? ou internamente a plca dele é de 1ohms ? pois na embalagem e nos adesivos no modulo todos marcam 2ohms que é oque eu preciso para dar os 5000rms.

mais uma coisa é normal ele demora pra liga ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o post.... [^]

 

 

Galera tenho um sd5000.... tocando 2 subwoofer mtx 9515-04...... 370amps de bateria.... a bateria fica em torno de 13,4... por ai... não chega baixar de 12,5...

 

E pelo que estava lendo aqui no post estou com o problema que é o seguinte... toda vez que aumento o som para dar uma fritada... ele da umas piscada no clip e logo desliga.. fica acesso uns 5 segundos o clip e se desliga e logo liga o modulo novamente....

 

Alguém sabe o que posso fazer para resolver?

 

Fico no aguardo.

Obrigado,

Fernando Buchmann

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...