Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carlos Cunha - Quem lembra

Recommended Posts

Tava vendo uns vídeos no YT, e vi um de quando era moleque... época que a GM tinha equipe de maanobras, com o piloto Carlos Cunha. Molecada toda pirava!

 

http://www.youtube.com/watch?v=s2Mnoed7fq0

 

Putz... é triste constatar que os shows de manobras de hoje só pioraram! Hoje é só nego fazendo borrachão até estourar pneu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu me lembro época das chevy 500 e dos chevette com tração traseira era show isso hein cada manobra que hj em dia nimguem mais faz com estes carros com tração dianteira rsrsrsrs nem comparação mesmo só vi o show ao vivo uma vez mas me lembro bem até hj !!!

a Fiat tb teve uma equipe de manobras para promover o uno mille carrinho esguelava para dar uma arrancada kkkkkkkkkkkkkkkkk parecia que ia desmanchar rsrsrsr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi mto desses shows qnd era criança...era bem massa...

 

problema foi quando começou a onda do tuning e os shows viraram apresentação idiota de burnout...

 

fui no salão de 2 rodas um tempo atras e teve um show desse tipo, melhor um pouco mas ainda focam muito em ficar queimando pneu apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o nível hoje é BEM baixo...

 

Eu lembro de ter visto em 1997 +- um... era da ford.

 

Mas os caras andavam com uma roda, rampavam,rampavam no meio do fogo... estacionavam entre dois carros com cavalo de pau.... bem legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nas décadas de 80 e 90 fez sucesso. Eu comprei até um video (devo ter guardado até hoje em VHS) que tem algumas apresentações, um vídeo informativo sobre a GM e o recorde de velociade em 2 rodas em um autódromo com um Kadett GS.

 

Aqui no RS teve um show em 2004.

 

Era pré-decadência da Chevrolet, agora só Agile e Monzão.

tndscf0322.jpg

 

 

Grandes manobras.

tndscf0331.jpg

 

Pessoal ajudando a levantar, já arranca em 2 rodas.

tndscf0356.jpg

 

A parte mais esperada do show, vi várias vezes feito com Monza.

tndscf0364.jpg

 

Resultado de um pequeno acidente durante a apresentação, amassado de leve.

tndscf0367.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia ele tem concessionaria chevrolet na regiao de campinas. Sempre vejo ele em comerciais... nao sei se ainda faz manobras. O cara era fo**, ja vi show dele tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se tou viajando ... mas na epoca desse corsa verde ai da Medley ele tb as vezes trazia um carro da stock e pegava uns carinhas do publico pra dar uma volta de carona no stock enquanto ele fazia as manobras...

 

E olha que eu tinha achado que com a chegada no Drift esse troço de fazer zerinho e estourar pneu ia acabar .... mas drift ainda é um esporte muito caro pra ser praticado por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha tambem um carinha se nao me engano o nome do cara era Mucio,,,,ou coisa o tipo,,,,,o cara era bem loko com uma bmw amarela :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra, andei com Carlos Cunha já (passei um um dos maiores cagassos da minha vida hehe), o dono da Chevrolet aqui de Ibiúna era meu vizinho, fizeram o shoe na frente da minha casa, dei um rolê no Corsa antigo com ele, e na Silverado (meddo da poha hehe)...

 

O mais curiosos, é que o dono da VW era meu vizinho da frente também, e umas semanas depois teve o Show da equipe Esteves. Gente finíssima o Esteves por sinal, um senhor já, isso foi na época de lançamento do Gol GIII, e montaram a arena de apresentação bem na frente da minha casa, rolou o show, e tudo mais, e no final eles estavam desmontando tudo, e ficamos alí pela frente de casa batendo papo com Esteves, o filho dele, o dono da VW daqui, etc, e eles apresentaram no show (só apresentaram, não colocaram pra muer no show) o então "novíssimo" Gol GTi GIII que não estava nem sendo comercializado ainda, completo de tudo, ABS e o escambau, não sei se ele reparou que eu tava babando muito o carro ou o que, só sei que ele virou pra mim, jogou as chaves na minha direção e mandou "Vai lá, vai matar a vontade..."

 

Orra, pra um moleque lá com seus 19 anos ter a oportunidade de rodar num GTi tão 0km tão 0km, que nem tinha sido lançado ainda, poutz, não dormi por algumas semanas hehehe!! Sem contar a boa estoria pra contar pros "herdeiros" depois hehe, dei uma penca de volta com o carro pela cidade, sucesso absoluto de público o GTi hehe, entortava o pescoço de todo mundo nas ruas hehe, era até engraçado de ver a ração do pessoal! Uma pena não ter uma maquina digital no jeito ná época...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha tambem um carinha se nao me engano o nome do cara era Mucio,,,,ou coisa o tipo,,,,,o cara era bem loko com uma bmw amarela :mac1

 

Múcio Eustáquio de Brasília... Mas o lance dele é mais cavalo de pau, etc... Ganho a copa Drift que teve a um tempo atrás em Brasília na Facita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Múcio Eustáquio de Brasília... Mas o lance dele é mais cavalo de pau, etc... Ganho a copa Drift que teve a um tempo atrás em Brasília na Facita...

 

Múcio é rei dos mil e não sei quantos graus... nego entra na reta dos boxes a 120-140km/h e começa a rodar... se não me engano ele rodava 14 vezes... coisa assim. Fora isto era burnout.

 

Copa drift eu dei uma curiada, mas não vi tudo. Vergonha alheia no máximo, aquilo era uma piada. Nego ficava dando cavalo de pau nas curvas, nada de fazer as curvas deslizando em velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosamente fui ver vídeos hoje... e encontrei uns 10 vídeos de "mucio batendo", "acidente com mucio", "mucio atropelando.." kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O múcio sofreu um acidente grave... na época teve campanha de doação de sangue nos fóruns... quase morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Múcio é rei dos mil e não sei quantos graus... nego entra na reta dos boxes a 120-140km/h e começa a rodar... se não me engano ele rodava 14 vezes... coisa assim. Fora isto era burnout.

 

Copa drift eu dei uma curiada, mas não vi tudo. Vergonha alheia no máximo, aquilo era uma piada. Nego ficava dando cavalo de pau nas curvas, nada de fazer as curvas deslizando em velocidade.

 

 

O estilo dele é mais "árabe drift"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia ele tem concessionaria chevrolet na regiao de campinas. Sempre vejo ele em comerciais... nao sei se ainda faz manobras. O cara era fo**, ja vi show dele tb

 

Ainda pilota, brinca NARRANDO ainda, tem Carlos Cunha Show com frequência até:

http://www.youtube.com/watch?v=4_msmBaxKlo

Na verdade, hoje ele tem 4 concessionárias (FORTES) Chevrolet e o programa, todos levam o nome dele, são 2 em Sumaré, uma em Paulínia e uma em Cosmópolis.

O programa é apresentado pela TVB, afiliada SBT do interior de SP, passa em várias cidades da região.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, vi um show do cunha ha uns 18 anos atras.....

tem (ou tinha ) a equipe da volks ...equipe esteves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda pilota, brinca NARRANDO ainda, tem Carlos Cunha Show com frequência até:

http://www.youtube.com/watch?v=4_msmBaxKlo

Na verdade, hoje ele tem 4 concessionárias (FORTES) Chevrolet e o programa, todos levam o nome dele, são 2 em Sumaré, uma em Paulínia e uma em Cosmópolis.

O programa é apresentado pela TVB, afiliada SBT do interior de SP, passa em várias cidades da região.

 

eu acho muito bonito o prisma com essas rodas, bonito mesmo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho muito bonito o prisma com essas rodas, bonito mesmo! :legal:

 

 

Você tem um? Ta querendo um? Pode falar, vai? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia com meu pai quando era pequeno, lembro até hoje do barulho dos Kadetts. :legal:

 

 

Falowz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...