Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
wendell_rm

novo sub pioneer ?? TS-W303R

Recommended Posts

pessoal

 

navegando no site da pioneer dos eua vi isto, sera que melhoraram a w308 ou é mais antiga??nunca tinha reparado isso

pioneer303r.jpg

tem versão 4 simples

e 95db de sensibilidade :blink:

 

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Champion/TS-W303R

 

manual: contem 10mb, link direto do site da pioneer usa

Editado por wendell_rm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é outra linha da pioneer, como muitas outras....

 

pode ver q sao 250w, tem outra linha com 150 w tbm...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem mais Bonito que os 307 e 308 né ???

 

Mas esse 97DB você viu a jogadinha né ??? rsrsrs Num fala em que freq. foi medido , nem se foi em caixa ou Free Air , e o PIOR , foi medido dentro do carro rsrsrs .

 

o Xmax num é dos melhores tb , mas o QTS explica tb o por que disso !!!

 

e você viu a resposta de Freq. ??? rsrsrs de 20hz à 180Hz à -20DB DENTRO do carro ... estranho em ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, é bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ando de olho nele há um tempo, tava esperando alguém ir aos EUA pra trazê-lo pra mim, pq não tem no PY e via e-bay não compensa, o frete encarece muito... achei mais bonito que os 308 e me impressionou a sensibilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ando de olho nele há um tempo, tava esperando alguém ir aos EUA pra trazê-lo pra mim, pq não tem no PY e via e-bay não compensa, o frete encarece muito... achei mais bonito que os 308 e me impressionou a sensibilidade...

 

 

toma cuidado que esse sensibilidade não é igual a que estamos acostumados , leia o que escrevi à cima amigO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma cuidado que esse sensibilidade não é igual a que estamos acostumados , leia o que escrevi à cima amigO !

 

 

pois eh rsrrsrs tinha percebido isso, mas vc citou antes :mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila não gostei muito do visual, parece meio apagado poderiam ter caprixado mais no cone e na guarnição na minha opinião.

acho os philips mais bonitos :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seila não gostei muito do visual, parece meio apagado poderiam ter caprixado mais no cone e na guarnição na minha opinião.

acho os philips mais bonitos :vts

 

Sim, o Philips é bem bonito, mas eu quero um sub de baixa potência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, há pouco tempo eu comprei de um amigo (praticamente sem uso) um 302-R, à princípio achei até que fosse uma falsificação, mas depois de uma pesquisada na net e depois da caixa feita e ele tocando, ví que fiz uma ótima compra!

 

Se esse seguir a linha do 302-R pode comprar sem medo, o meu tá em uma caixa com aprox 44l com um duto 3"x22cm, atualmente to usando ele no home theater do quarto, mas já utilizei ele no bridge de um power one e me impressionou, muito bom MESMO. Ele é praticamente um IMPP remodelado, com pouca potência já tocam muito.

 

Abcs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, há pouco tempo eu comprei de um amigo (praticamente sem uso) um 302-R, à princípio achei até que fosse uma falsificação, mas depois de uma pesquisada na net e depois da caixa feita e ele tocando, ví que fiz uma ótima compra!

 

Se esse seguir a linha do 302-R pode comprar sem medo, o meu tá em uma caixa com aprox 44l com um duto 3"x22cm, atualmente to usando ele no home theater do quarto, mas já utilizei ele no bridge de um power one e me impressionou, muito bom MESMO. Ele é praticamente um IMPP remodelado, com pouca potência já tocam muito.

 

Abcs.

 

Realmente, parece que o 302-R é uma atualização do IMPP... mas não gostei muito da aparência dele, preferi a do 303... só uma curiosidade, pagou quanto no 302-R?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 140 no box de madeira, ele tinha feito há mais ou menos um ano e meio mas nao tinha usado nem 02 meses direito. Só aumentei o duto e mandei encapar com courvim e carpete, eu particularmente gostei MUITO do falantinho, uso e recomendo! rsrssr

 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei R$ 140 no box de madeira, ele tinha feito há mais ou menos um ano e meio mas nao tinha usado nem 02 meses direito. Só aumentei o duto e mandei encapar com courvim e carpete, eu particularmente gostei MUITO do falantinho, uso e recomendo! rsrssr

 

Abcs

 

Queria! OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ei eu tenho um dece ja faiz um ano comprei no extra mesmo..

dai eles tiraram da pratilera mais agora volto dinovo

eu to usando ele em uma cixa selada de 40lts ele e mt bom viu

mas soh ce vc kise som fexado ce for aberto eskece eh um lixo!

maix pra som fexado ele eh fd memo apavora ...

eh soh nao abri a mala kkk

eu recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...