Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Carro SEDAN

Recommended Posts

E ai galera, a pergunta parece meio booba... huahuauha

mais entao, tenho um carro sedan, e dentro do PM tem um "baita" espaco, digamos que 100cm por 40 cm e por 60 cm, mais a boca do PM eh minuscula!!

o que fazer ? HAHAHA

queria fazer uma caixa TL para um futuro T9, mas ta dificil de imaginar como uma caixa dessas vai passar na boca do porta malas... teria que monta-la dentro do PM???

 

obrigadao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trava ela dentro do porta-mala...

 

Mais ou menos igual o processo de producao de uma caixa de fibra, que eh pelo menos metade feito dentro do porta-mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trava ela dentro do porta-mala...

 

Mais ou menos igual o processo de producao de uma caixa de fibra, que eh pelo menos metade feito dentro do porta-mala.

 

Huuuum, travar dentro do porta mala vc se refere a "parafusare passar cola"com ela dentro do porta malas? hahaha

nunca vi uma caixa de fibre sendo feita, desculpa a ignorancia =/ saoeaseiaseosasa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse pra montar a caixa dentro do porta malas, se precisar tirar, desmonta. Não sou a favor. Que carro é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele disse pra montar a caixa dentro do porta malas, se precisar tirar, desmonta. Não sou a favor. Que carro é?

eh um SEAT CORDOBA ( mesmo estilo do POLO ....) praticamente igual

 

seria um Prisma ?

 

CORDOBA.., huahuahua

 

entao, oque eu invento pra colocar uma caixa grande ali dentro? ;O

 

em relacao ao tampao, ja ta todo cortado, tem uns 8 furos arredondados bem grandes, axo que o ar ja consegue "passar" pra fora do PM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc colocar a caixa dentro do PM vc terá q tirar o banco trazeiro e colocar a caixa por ali!!!

 

é o único jeito de caber eu axo!!!! Pelo menos sempre fiz assim quando a caixa num entrava pelo porta malas mesmo!!!

 

 

flw :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que não tem como colocar ela dentro? Geralmente os que tem a 'boca' pequena abrem por dentro.. dá pra colocar lá!

 

 

Ah, se for T9 15' em LT... sinceramente? Desiste! Fica ENORME inevitavelmente.. a não ser que tu SERRE algumas partes do carro! Agora, T9 12' vai facil!

 

Outra coisa, se fosse um carro meu.. sedan... seria qualquer caixa com os dutos soprando pra dentro! Falante virado pra mala em sedan é pedir pra ouvir "prac prac"... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou parte pra um sub (ou 2) que utilizem uma caixa menor.

 

O grande problema, ao meu ver, eh na mobilidade da caixa, no caso de uma viagem ou ter de carregar algo no PM, vai ter dificuldade em tirar a caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc colocar a caixa dentro do PM vc terá q tirar o banco trazeiro e colocar a caixa por ali!!!

 

é o único jeito de caber eu axo!!!! Pelo menos sempre fiz assim quando a caixa num entrava pelo porta malas mesmo!!!

 

 

flw :legal:

boom, eu axo que se tirar o banco traseiro cabe sim mano!!

 

 

Certeza que não tem como colocar ela dentro? Geralmente os que tem a 'boca' pequena abrem por dentro.. dá pra colocar lá!

 

 

Ah, se for T9 15' em LT... sinceramente? Desiste! Fica ENORME inevitavelmente.. a não ser que tu SERRE algumas partes do carro! Agora, T9 12' vai facil!

 

Outra coisa, se fosse um carro meu.. sedan... seria qualquer caixa com os dutos soprando pra dentro! Falante virado pra mala em sedan é pedir pra ouvir "prac prac"... :(

 

entao bloom, agora me detono as ideias saeoaeasehsaeosaeoas :(, espaco no porta malas TEM pra fazer uma LT, sim, iria ficar gigante hahaha, mas, tenho 18 anos e nem curto, e tbm nem posso (carteira provisoria.. lixo uhahuahua) ficar viajando por ai, portanto porta malas pra mim eh soh pra som ( KKKKKKKKKKK) entao, acredito que se fizer uma caixa com o falante virado para fora, mais o duto "mirado" pra cima, ficaria bom, pois o ar iria passar pelos varios furos que tem no tampao( se precissar mesmo serro tudo aquele tampao que so encoomoda (h) aseohsaehiosaehisa..

entao, o que vc axa, o grave ia ficar ruim sera? se cortasse uma "BURRACA" literalmente no tampao? duto apontado para cima? hahaha

agora to meio assim se comprar o T9, setembro to indo pra la com uns amigos e ia comprar o T9.... agora to meio assim :(

 

 

Ou parte pra um sub (ou 2) que utilizem uma caixa menor.

 

O grande problema, ao meu ver, eh na mobilidade da caixa, no caso de uma viagem ou ter de carregar algo no PM, vai ter dificuldade em tirar a caixa.

 

Entendi, mais eu nao iria tirar a caixa para levar nada asiohesaoiesiohesa, maximo estepe no banco traseiro e umas bolsas nos bancos traseiros huahuahuahuahua o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LT em sedan DESISTE...eu tenho um prisma...tenho uma caixa de 110 litros e ja entra aos trancos e barrancos!

 

 

se for LT seria pra um 9512 9515 so se abri a mala com serra sabre e dps soldar :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LT em sedan DESISTE...eu tenho um prisma...tenho uma caixa de 110 litros e ja entra aos trancos e barrancos!

 

 

se for LT seria pra um 9512 9515 so se abri a mala com serra sabre e dps soldar :P

huuum, ah ta, huahuahua

e quanto aos graves?? fica igual se colocar os dutos virados pra cima com furos no tampao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...