Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Lipton

Transmissor FM MP3 Wireless

Recommended Posts

Ja vi funcionando um e é bom sim, se um carro tiver atrás de ti e sintonizar na rádio escolhida ele escuta também haha.

Agora ja nao sei a durabilidade de um aparelhinho desse, mas creio que aguente bastante, e a qualidade do som era bem boa, sem ruidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou usando no carro...ahuuhauha....15 reais e esta funcionando há 10 meses...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruinzinho que digo é a distância que funciona, já vi alguns (tenho dois inclusive que são assim) que só funcionam se tiver na gaveta logo em cima do cdplayer (nos carros que não tem FUUUUU) e a qualidade não se compara a qualidade de rádio fm (que já é bem baixa).

 

Em compensação tem outros que dá para alinhar 10 paredões e sintonizar o som de todos na mesma rádio e funciona 100% (não tenho como avaliar qualidade, mas o som sai bastante plausivel para a proposta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uso um desse e ta funcionando perfeitamente faz quase 6 meses ja... to usando com um pendrive

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja vi uns 3 modelos diferentes, e apenas um "agradou" no quesito qualidade, nao que era bom, mas num som original dava pa ouvir normal.

desses 3 que ouvi 2 (os mesmos 2 que sao ruins de qualidade) quando chegavam perto de um lugar tipo, aqui em salvador tem um bairro que tem quase todas as radios, e sempre que passava la ficava cheio de ruidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já usei um que não separava os mp3 por pastas... tinha que lançar todos numa pasta única (tudo misturado)... :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...