Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Ford F-150

Recommended Posts

Sobria e muito bonita! Nesse caso não achei carroça igual aquela Ram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

 

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

 

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

 

Calma amigo n precisa ser tão radical,isso ai é um belo exemplo de DUB estilo o qual eu sou fã de carteirinha inclusive estou montando um novo projeto, ja q vendi minha hilux com aro 24 agora estou montando uma frontier aro 24 tb,se n gostou do carro e so iginorar o topico,acho isso mais inteligent q criticar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

 

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

 

 

Nossa nada haver hein camarda...

Se fosse assim, então pra que o pessoal compra carros "adventures" "off-road" e afins? Já que é carro pequeno não tem que inventar essas merd*s todas não é mesmo?

 

Tudo é questão de gosto, assim como você não gosta de pick-up com rodão e baixa, tem mutias pessoas que preferem as pick-ups "arrastando" no chão, ou então com rodão e baixa proporcional, já que o fim para que será utilizada não é pegar estradas de terras e nem coisas afim... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nada haver hein camarda...

Se fosse assim, então pra que o pessoal compra carros "adventures" "off-road" e afins? Já que é carro pequeno não tem que inventar essas merd*s todas não é mesmo?

 

Tudo é questão de gosto, assim como você não gosta de pick-up com rodão e baixa, tem mutias pessoas que preferem as pick-ups "arrastando" no chão, ou então com rodão e baixa proporcional, já que o fim para que será utilizada não é pegar estradas de terras e nem coisas afim... :legal:

 

 

Brasileiro é muito cheio de paradígmas....

 

 

 

 

 

 

Eu hoje em dia até acho bonito carros "adventures" baixos e com rodas grandes... esses dias vi uma palio wekend coisa querida....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns dias atras eu vi uma dessas original na rua e já babei muito, imaga se eu vejo uma dessa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

 

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

se fosse pensar assim ninguem nem mecheria no carro

 

"pra que diabus uma pessoa compra um carro e modifica ele?" não é?

 

pessoas modifcam seus carros pra eles serem diferente...se vc gosta de uma picape altona, estilo 4x4, parabéns pra vc, ninguem é obrigado a ter o mesmo pensamento que vc, ja pensou o mundo com um pensamento só que bosta que seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uns dias atras eu vi uma dessas original na rua e já babei muito, imaga se eu vejo uma dessa !

 

Ia falar a mesma coisa, ela otiginal eu já acho show! Se eu tivesse grana importaría uma! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em Cuiabá tem uma do josimar da amplisom .... Aro 24

 

video_da_montana_004.jpg

video_da_montana_003.jpg

video_da_montana_010.jpg

 

Brinde 370Z

 

foto_da_nissan_008.jpg

foto_da_nissan_015.jpg

foto_da_nissan_013.jpg

Editado por Geeorge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda acho que o maior problema dessas F-150 é eu não ter uma... só! pode vir uma com aro 34" ou até sem roda msm q eu aceito!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

abrasssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma camionete é algo de natureza bruta, no transito, se tem uma F250 querendo entra na sua frente é normal alguém deixar, vc faria o mesmo com um cara de uno? Não né, camionete impõe respeito, força. Publico das camionetes top é quem? Cara que trabalha de terno e gravata e anda na cidade? Não, é pra pessoas que tem pe no barro, pessoas que já não se importam com o transito, com baliza, com a altura máxima dos supermercados. Se tu mexer nas características principais dele, perde o sentido. Agora ressaltar esses detalhes, é outra historia.

 

0910_8l_08_+2005_ford_f250_super_duty_4x4+front_right_view.jpg

 

Eagle%20178%2020%20black%20f250001.JPG

 

0807trweb_16_z+4_wheel_jamboree_2008+black_dodge_ram_quad_cab.jpg

 

0807trweb_06_z+4_wheel_jamboree_2008+black_gray_dodge_mega_cab.jpg

 

Percebem que o estilo agressivo foi mantido, o que tentando dizer é, pega um fiat uno, coloca um 4x4 nele, ridículo, Opala com motor Ap, ridículo.

 

Saveiro, montana, essas pick up ate, vai, ficam bonitas baixas e tal, mas uma carro grande não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lindonaaaa adoro camionete baixa!

cada macaco no seu ganho, se o cara anda em estrada ruim ou pra trabalho acho bacana manter original alta com pneu grande, mas se é so pra desfila mesmo essa que o Leandrinhom postou ta PERFEITA!

OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma camionete é algo de natureza bruta, no transito, se tem uma F250 querendo entra na sua frente é normal alguém deixar, vc faria o mesmo com um cara de uno? Não né, camionete impõe respeito, força. Publico das camionetes top é quem? Cara que trabalha de terno e gravata e anda na cidade? Não, é pra pessoas que tem pe no barro, pessoas que já não se importam com o transito, com baliza, com a altura máxima dos supermercados. Se tu mexer nas características principais dele, perde o sentido. Agora ressaltar esses detalhes, é outra historia.

 

0910_8l_08_+2005_ford_f250_super_duty_4x4+front_right_view.jpg

 

Eagle%20178%2020%20black%20f250001.JPG

 

0807trweb_16_z+4_wheel_jamboree_2008+black_dodge_ram_quad_cab.jpg

 

0807trweb_06_z+4_wheel_jamboree_2008+black_gray_dodge_mega_cab.jpg

 

Percebem que o estilo agressivo foi mantido, o que tentando dizer é, pega um fiat uno, coloca um 4x4 nele, ridículo, Opala com motor Ap, ridículo.

 

Saveiro, montana, essas pick up ate, vai, ficam bonitas baixas e tal, mas uma carro grande não.

 

Cara se vc gosta mais desse estilo blza opnião sua tem q ser respeitada agora vir falar mal dessa f150 ja é mto bola fora da sua parte to mandando alguns exemplos de belas pick-ups so p esquentar o topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem não gosto de caminhonetes rebaixadas e com pneus baixos, concordo em parte com o tarcizio, mas cada um faz o que bem quer com seu dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...