Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Eric INFK

Projeto Fiat 147 picape - alguém tem mais infos?

Recommended Posts

Alguém sabe se o carro foi finalizado? Encontrei as fotos por acaso e parece q estava bem encaminhado

atgaaadvlqiqzur6cb6q8ej.jpg

atgaaaclnochn1wnsx74orl.jpg

atgaaadp1bll3qntt6o8b73.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm acho bem charmosa essa linha 147

mas mais original.. cor mais sobria... rodas menores... e um fivetech 2.4T debaixo do capô hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, nunca soube que os 147 tinham modelo pickup.

Ficou bem legal essa.

Acho um carrinho muito bonito pra dar rolezinho de final de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm acho bem charmosa essa linha 147

mas mais original.. cor mais sobria... rodas menores... e um fivetech 2.4T debaixo do capô hahaha

Um Sevel 1.6 já fica apertado.

Pra colocar um fivetech meu amigo, é trampo.

Mais fácil colocar um V8 em um gol quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi uma parecida, finalizada, não sei dizer se é o mesmo carro. A cor era idêntica, mas infelizmente não tenho fotos.

Acho que o carro se chamava City na época. Agora não sei se é 147 city ou só fiat city mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Sevel 1.6 já fica apertado.

Pra colocar um fivetech meu amigo, é trampo.

Mais fácil colocar um V8 em um gol quadrado.

melhor ainda hahaha poe o fivetech na caçamba pra trás do eixo traseiro e faz um 147 com motor central

Compartilhar este post

Link para o post

melhor ainda hahaha poe o fivetech na caçamba pra trás do eixo traseiro e faz um 147 com motor central

Mas deixa o original na frente, por que quando o fivetech explodir ainda dá para voltar pra casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá linda msm... fosse minha, rodas 14" bonitas e um 1.3 original caprichadinho já bastavam. Gostei da cor e do carro, dirigi muito o 147 1.3 aqui de casa, desmontei bastante o bichinho... pra carro 'divertido', é um baita custo x benefício! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tales, 1.6 16v eu não sei (no Uno sei que cabe e já ví várias fotos), mas o Fiasa 1.5 quase certeza que sim, praticamente o 1.3 original com curso mais longo ( pior pra girar mas com bem mais torque). Já um motor moderno feito o Fire 1.3, nem idéia... deve dar algum trampo, e ficar lindo!!! :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Da primeira serie que foi feita essa aí hein! Reparem na tampa da caçamba que abre lateralmente! :legal:

Foi isso que fiquei curioso !

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deixa o original na frente, por que quando o fivetech explodir ainda dá para voltar pra casa...

mas qto odio contra os Fiat hahaha acho q vc tem um caso mal resolvido com a marca hein Jão

Compartilhar este post

Link para o post

mas qto odio contra os Fiat hahaha acho q vc tem um caso mal resolvido com a marca hein Jão

É constatação... Não é preconceito não

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o mesmo sim ! Animal !

Ahh outra coisa, a hora que meu pai ver essa cinquentinha ai ded cima vai ficar maluco, clássica ! E bem rara.

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

não é a msm.. a com a "motoca" é do pessoal do Gim rodas em sto andre, ja anda ha algum tempo....

esses modelos são os 147 pick-up, ja as mais novas(82 em diante) são as fiat city....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...