Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

B buster 1600 GL - o quanto vale para graves ???

Recommended Posts

É rapaziada.. gostei de ver o UXP tocando nesse ampzinho. Ele é marrento, e ta tocando fortinho pra quem tem só 60W. Eu to trocando os transistores do meu 1600 pq queimaram 2 e resolvi trocar todos por tip´s.. vamos ver o que vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não , perde a graça !

Numa loja eu iria encontrar um monte de cliente chato

Rapaz, esse é meu medo de montar uma loja pra mim. Cara chegar com 10 cornetas e 1 Spyder Nitro pra eu instalar, fico doido. Pior que o cliente q manda ne, tá pagando. [^]

Monta loja não Rick kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, esse é meu medo de montar uma loja pra mim. Cara chegar com 10 cornetas e 1 Spyder Nitro pra eu instalar, fico doido. Pior que o cliente q manda ne, tá pagando. [^]

Monta loja não Rick kkkkk.

Eu iria acabar brigando com o cara das 10 cornetas kkkkkk

Iria tentar explicar a todo custo que não ficaria bom , acho que tentaria fazer isso com todos clientes

É melhor continuar onde estou mesmo heheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem no 2º video aos 0:18 ao fundo , o pai do Rodrigo de saco cheio e fugindo da zuera :vts

Normal, e minha mãe la de cima gritando ahahhahahah

---------

O pior nao é as 10 cornetas e o spyder, o pior é explicar porque tem que

usar um cabo tão grosso pro positivo e negativo eheheh, e tãoo caro,

ai é tenso!!

Compartilhar este post

Link para o post

E a voz do seu sistema Rick como está to precisando montar a do meu se souber ou tiver alguma coisa boa a´avisa o ampli vai ser esse 1600 pena que é feio kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

E a voz do seu sistema Rick como está to precisando montar a do meu se souber ou tiver alguma coisa boa a´avisa o ampli vai ser esse 1600 pena que é feio kkkkkkkkk

Villa, eu tou usando bravox 60D e apesar de existir bastante kit importado bom nessa faixa de preço, estou bem satisfeito .

Se vc quiser algo barato , bem honesto pelo que custa e nacional.....bravox 60U - cortando acima de 100hz tocam bacaninha num set pro dia a dia - instalei no g5 do meu sobrinho 50U e 60U e ficou bem legal :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tao falando bastante deste modulo ai em, tenho um kit 2 vias da bravox de entrada, meu modulo oriron desarma por calor, este 1600gl tem o problema de ficar toca hora desarmando, para tocar um kit 2 vias? Ou ele nao desarma. Nao quero trocar meu modulo e continuar com o mesmo problema.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Tao falando bastante deste modulo ai em, tenho um kit 2 vias da bravox de entrada, meu modulo oriron desarma por calor, este 1600gl tem o problema de ficar toca hora desarmando, para tocar um kit 2 vias? Ou ele nao desarma. Nao quero trocar meu modulo e continuar com o mesmo problema.

vlw

Cara desarma tocando kit? veio se mora aonde que faz tanto calor assim,? heeheheh

até agora ele mal esquento comigo tocando um sub com o dobro da potencia e o kit.!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu módulo antes desarmava pois um parafuso tava meio solto!

verifica as condições da instalação antes de trocar

Compartilhar este post

Link para o post

haha já fiz até dança da chuva usei ele preso ou solto, de cabeça para baixo, ele esquenta que chega a queimar os dedos, o amp é antigo comprei usado, vejo isso como uma falha de projeto é um dos primeiros amps mosfets populares, deve ter uns 12 anos e nunca queimo nada nele.

Vou aposentar o coitado, só queria saber se o 1600gl tinha o mesmo problema, conforme o colega falor nao tem.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

haha já fiz até dança da chuva usei ele preso ou solto, de cabeça para baixo, ele esquenta que chega a queimar os dedos, o amp é antigo comprei usado, vejo isso como uma falha de projeto é um dos primeiros amps mosfets populares, deve ter uns 12 anos e nunca queimo nada nele.

Vou aposentar o coitado, só queria saber se o 1600gl tinha o mesmo problema, conforme o colega falor nao tem.

Obrigado

ÁMpli velho é igual a velho gaga, começa a vicar ranzinza, e esquentar com tudo ehehhehhehehh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigorlc, como você ligou o UXP no 1600gl?

1 bright só ou uma bobina em cada bright? :)

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigorlc, como você ligou o UXP no 1600gl?

1 bright só ou uma bobina em cada bright? :)

Obrigado.

Fiapola bibola kkkkkk

Ele ligou o UXPeido num bridge só , e os outros dois canais tocando o kit 2 vias !

Essa sumana chega meu 308D4 huahuahua , vou tirar o meu UXPeido e testar o 308 ......e depois encomendar mais um 308D4 ueueeueueeueuuuuuuueba !

Meu sonho de consumo agora é um audiophonic Edge 2k4 classe AB de só 2000 watts rms ! Tà 2.000,00 ! Vou quebrar o cofrito ! kkkkkkkk

Vou ter de meter mais uma batera de 60 A - serão 3 ! hhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - TÔ MALUCO !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapola bibola kkkkkk

Ele ligou o UXPeido num bridge só , e os outros dois canais tocando o kit 2 vias !

Essa sumana chega meu 308D4 huahuahua , vou tirar o meu UXPeido e testar o 308 ......e depois encomendar mais um 308D4 ueueeueueeueuuuuuuueba !

Meu sonho de consumo agora é um audiophonic Edge 2k4 classe AB de só 2000 watts rms ! Tà 2.000,00 ! Vou quebrar o cofrito ! kkkkkkkk

Vou ter de meter mais uma batera de 60 A - serão 3 ! hhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - TÔ MALUCO !!!!!!!!!!!!

esse modulo é bonito ein?

file_64_12.jpg

deve ser forte pra caraio.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiapola bibola kkkkkk

Noooffa, além de baitola ta estérica agora! hahahahahaha

cara do céu, acho que tu tem que procurar ajuda médica, esse negócio ta pifando as tuas idéias.

mas como diz o meu vô, cada louco com sua loucura.

Em relação ao Uxispê, fico fortinho até, acredito que eu não precise muito mais que isso, mas sacomé, o cara nunca ta contente ):

O que me encomoda é que eu nunca ouvi um som de verdade tocar ao vivo eu acho, os que são montado no interior lá, são 'daquele jeito', ai to indo muito na pilha por equipamento, e derepente vou ter um resultado muito além do esperado.

Eu to maluco por um JH600, mas tenho que juntar uma grana e ver se o cara traz do PY pra mim, mas ai entra mais bateria, mais MC, fiação, ta fo** essa vida de estagiário. Isso tudo além de um pretendido CVR 12" hahahah

Mas quer saber, quando vê eu fico louco e boto esse 1600gl a tocar meu nitro 700, ou abro um pouco mais a mão e ponho um SD400.

Compartilhar este post

Link para o post

Noooffa, além de baitola ta estérica agora! hahahahahaha

cara do céu, acho que tu tem que procurar ajuda médica, esse negócio ta pifando as tuas idéias.

mas como diz o meu vô, cada louco com sua loucura.

Em relação ao Uxispê, fico fortinho até, acredito que eu não precise muito mais que isso, mas sacomé, o cara nunca ta contente ):

O que me encomoda é que eu nunca ouvi um som de verdade tocar ao vivo eu acho, os que são montado no interior lá, são 'daquele jeito', ai to indo muito na pilha por equipamento, e derepente vou ter um resultado muito além do esperado.

Eu to maluco por um JH600, mas tenho que juntar uma grana e ver se o cara traz do PY pra mim, mas ai entra mais bateria, mais MC, fiação, ta fo** essa vida de estagiário. Isso tudo além de um pretendido CVR 12" hahahah

Mas quer saber, quando vê eu fico louco e boto esse 1600gl a tocar meu nitro 700, ou abro um pouco mais a mão e ponho um SD400.

Amp cRasse D nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo :vts

EDIT: Seu nitro é 2 x 4 ? SE for dá pra colocar pra bimbar uma bobina em cada bridge, é só regular a tensão de saida igualzinho...dá galho nenhum pra sets pequenos.

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Amp cRasse D nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo :vts

Então me diz um AB que consome pouco, e que vai me dar um bom resultado em cima de Sub de 400~500rms. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

esse modulo é bonito ein?

file_64_12.jpg

deve ser forte pra caraio.

oh ah huumm oooooohhhhhhhhhhhhhhhh ! gozei ! kkkkkkk

Eu tou louco nesse treco aí , Jesus , Maria e José ! Dai-me forças meu Pai !

Eu vou comprar este animal !!!!!!!!!!!!!!

É classe AB !!!!!!!!!!!!!!! 2000 RMS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: brigado pela foto !

Compartilhar este post

Link para o post

Então me diz um AB que consome pouco, e que vai me dar um bom resultado em cima de Sub de 400~500rms. pasmafaute

Vc quer um excRusivo pro sub ????

Compartilhar este post

Link para o post

oh ah huumm oooooohhhhhhhhhhhhhhhh ! gozei ! kkkkkkk

Eu tou louco nesse treco aí , Jesus , Maria e José ! Dai-me forças meu Pai !

Eu vou comprar este animal !!!!!!!!!!!!!!

É classe AB !!!!!!!!!!!!!!! 2000 RMS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU QUERO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS: brigado pela foto !

aja bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

aja bateria.

3 de 60 a heliar já guentam os picos hehehehe - 2 eu já tenho , falta a 3ª

Compartilhar este post

Link para o post

Vc quer um excRusivo pro sub ????

Ieeeeeeeeeis! :legal:

visto que já comprei aquele DM-200 pro Kit hehe.

Se eu comprar um que não seja só pro Sub, vou acabar dando uma de vendedor de pamonha :/

Compartilhar este post

Link para o post

Ieeeeeeeeeis! :legal:

visto que já comprei aquele DM-200 pro Kit hehe.

Se eu comprar um que não seja só pro Sub, vou acabar dando uma de vendedor de pamonha :/

Se eu disser que vc se precipitou, vc vai ficar com raivinha de mim ? kkkkkkkkk

Eu no seu lugar teria ido de braços abertos (ui que gay !) pra pegar um BB3600GL - Bom , bonito e barato e ia tocar com força a bagaça toda !

Até seu nitroso se for bob 2x2 entrava na dança !

Num fica brabo com ieu não ...........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...