Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

O Sentra esta com uma promoção bem legal, Se alguém tiver informações sobre o carro, principalmente em relação a manutenção e peças... Abraços...

Editado por rjrmotta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o test-drive. Andei no manual 6marchas... desempenho legal, bastante torque. Mas a suspensão é BEM firme.

Vai andar nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei mais no 'irmão menor', o Tiida 1.8 manual, 6 marchas tbem, e dei uma volta no Sentra. Quase comprei. Câmbio perfeito (pensa num câmbio Honda ou VW antigo, mas ainda mais preciso), embreagem idem, motor 'liso' e com torque (acerto bom), suspensão honesta e preço correto. O que me deixa com um pé atrás com a Nissan é o seguro (caro, perto dos nacionais) e peças (dificuldade em encontrar nas autorizadas, preço alto e praticamente inexistentes as paralelas). O carro em sí é excelente, e muuuuuuuito gostoso de dirigir.

 

:legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um ponto que eu olharia é a desvalorização...

vcs sabem dizer se é mto alta?

eu acredito que ism

 

o Sentra é umc arro lindo por dentro, vi um S e achei lindo.

 

O problema é que ele nao emplacou no Brasil, não sei por que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to falando... a suspensao dele é dura demais... chega a ser mais dura q do WRX!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava querendo pegar um pra mim mês passado, mas meu pai falou que um Sentra ele não deixava eu comprar! husauhsuhsauhashuas

Porque? Carrão, muito bom mesmo, o problema é a revenda. Meu pai tem vários amigos revendedores, ele inclusive já foi um, e o pessoal aqui nem pegar pega Sentra pra vender!

 

Em compensação, se for um carro PRA USAR, é uma ótima opção. Se dinheiro e revenda for problema, complica um pouquinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanto problema com a revenda, pois pretendo ficar com o carro de 03 a 04 anos, o problema realmente esta no valor da manutenção, é difícil achar peças no paralelo (alguem saberia de uma loja que venda peças nissan), na concessionária o valor é muito alto (ex: amortecedores dianteiros + ou - 1300 o par, uma simples bomba de combustivel pode custar mais de 2,5 k), estou pensando na opção de um Focus Hatch 2.0 GLX ou Punto Sporting com teto, ambos com a mesma faixa de preço..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo tanto problema com a revenda, pois pretendo ficar com o carro de 03 a 04 anos, o problema realmente esta no valor da manutenção, é difícil achar peças no paralelo (alguem saberia de uma loja que venda peças nissan), na concessionária o valor é muito alto (ex: amortecedores dianteiros + ou - 1300 o par, uma simples bomba de combustivel pode custar mais de 2,5 k), estou pensando na opção de um Focus Hatch 2.0 GLX ou Punto Sporting com teto, ambos com a mesma faixa de preço..

 

 

Vamos lá.

Quanto tempo é a garantia do carro?

No caso não tenho nem idéia de quantos anos seria, mas supondo que seria 3 anos, não vale a pena você fazer todas revisões na própria concessionária, asism lá é certeza que irá ter as peças que você virá a precisar...

 

Agora se a garantia for somente de um ano, ai realmente complica um pouco essa questão de peças, pois acabando a garantia e se você não quiser manter as revisões da fábrica, realmente deve ficar um pouco complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pai tem um, e usei ele algumas vezes o carro é ótimo, mas a suspensão é BEM dura. unica ressalva, de resto tranquilo...

 

quanto a desvalorização, vai ser grande o carro vendeu pouco e a marca não é muito difundida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Sentra 2011. Carro TOP, motor e câmbio excelentes. O CVT proporciona uma enorme economia e conforto. Troca sem se sentir e permite transição para ums 5a em baixas velocidades.    Mas, estou com um problema. A admissão do motor, onde vai o coletor tá encharcando de óleo. Alguém tem alguma dica de onde pode vir esse óleo? Chega a sujar feio os bicos, como na foto.

 

202010290815432020-10-29_10-58-17-AM.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...