Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Zoicshs

Qual a cor e qual a roda?

Recommended Posts

olá galera , td bom pessoal.

 

minha duvida é a seguinte , sou muito fã de carro e som automotivo , final do ano faço 18 anos e vou ganhar meu carro , vai ser uma saveiro g3 , vou pegar branca , até pq o preço é mais barato e vou pintala de amarela , pinta-la e ponhar rodas .

estava navegando pela net e vi esta linda saveiro , vou postar a foto no final do tópico. quero saber que pintura é a dela , se é envernizada , pelorizada ou outra ? e o modelo da roda . na minha opnião a saveiro ta show .

 

tenho esta foto .

 

http://img688.imageshack.us/i/ogaaakio1vg72yysompzza2.jpg/

 

aguardo respostas , abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Deixa branca mesmo... ;)

Esse modelo de roda, é inspirado no modelo original dos Gol G5, só não sei quem é o fabricante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce sabe que se pintar um carro tem que regularizar no documento né? Fora o preço do serviço que deve ser feito...

 

Será qeu não vale a pena uma da cor que voce quer direto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Deixa branca mesmo... ;)

Esse modelo de roda, é inspirado no modelo original dos Gol G5, só não sei quem é o fabricante.

 

quero pintar de amarelo , primeiro que fica um carro diferenciado , segundo , gosto muito do amarelo na saveiro . mas se não der certo vou escolher uma preta , prata e quem sabe , uma branca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce sabe que se pintar um carro tem que regularizar no documento né? Fora o preço do serviço que deve ser feito...

 

Será qeu não vale a pena uma da cor que voce quer direto?

 

pelas minha contas ,se a cor da foto for um amarelo envernizado , fica uns 2 mil reais com tudo e para arrumar no documento é mesno de 200 reais .

 

se eu for pegar uma ja amarela , é muito difico de achar do jeito que eu quero , o tom do amarelo , e saveiros amarelas saiu só até 00 , e pretendo pegar uma g3 , 02 a 05 , entre 18.000 e 22.000 .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, me desculpe, mas mandar pintar será uma cagad* tremenda que você irá fazer...

 

Mas em fim se você quer o dinheiro é seu mesmo não é, heheh.,..

 

Sobre as rodas é como o camarada disse, as rodas são do Gol G5, porém são aro 17", se não me engano a Noova está fazendo essas rodas... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...