Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Giga157

modulo para 2 papao 800rms

Recommended Posts

diz ai galera! tudo na paz?

 

bom, vou trocar meu modulo que atualmente é um corzus ht1000 para os 2 papao de 12" 800rms cada.

 

o motivo é que ele esta desarmando as vezes e alem de tudo é apenas 1200rms..

 

um amigo meu abriu ele e prendeu a bobina direito, fez varios testes e parece esta tudo correto, mas o modulo desarma..

 

por isso estou procurando opções para troca desse modulo.

 

esse modulo novik nvk3501 e SSL f4 2000rms valem a pena?

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo concerteza nao da 2000rms e pra papao eh essencial ter led de clip pq papao nao guenta potencia

melhor ir de stetsom 1k5d ou soundigital 1500

vai ser mais caro mas tocar muuuuuuuuuito melhor

vem ca desarmando sempre?? tem qnto de bateria vc??

 

nao pensa em vender os papoes nao?? tem coisa melhor por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diz ai galera! tudo na paz?

 

bom, vou trocar meu modulo que atualmente é um corzus ht1000 para os 2 papao de 12" 800rms cada.

 

o motivo é que ele esta desarmando as vezes e alem de tudo é apenas 1200rms..

 

um amigo meu abriu ele e prendeu a bobina direito, fez varios testes e parece esta tudo correto, mas o modulo desarma..

 

por isso estou procurando opções para troca desse modulo.

 

esse modulo novik nvk3501 e SSL f4 2000rms valem a pena?

 

abraços!

Esses módulos não mandam a potência toda não amigo... quanto vc tem de bateria e cabos de alimentação???

Fuja desses módulos xing ling são baratos mais não tocam oq prometem junta um pouco mais de grana e pega um sd1500 ou até um Stetsom 1k5...

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo concerteza nao da 2000rms e pra papao eh essencial ter led de clip pq papao nao guenta potencia

melhor ir de stetsom 1k5d ou soundigital 1500

vai ser mais caro mas tocar muuuuuuuuuito melhor

vem ca desarmando sempre?? tem qnto de bateria vc??

 

nao pensa em vender os papoes nao?? tem coisa melhor por ai

vende os bp...tem coisa muito melhor por aae!

bp queima muito rapido...mas se vc não quiser vender eu iria de SD 1500 como o amigo ae de cima falou é beeeeeeeem melhor que o corzus e mais forte tb.

vc tem que ver a bateria tb o recomendado é 100a para cada 1000rms.

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixo concerteza nao da 2000rms e pra papao eh essencial ter led de clip pq papao nao guenta potencia

melhor ir de stetsom 1k5d ou soundigital 1500

vai ser mais caro mas tocar muuuuuuuuuito melhor

vem ca desarmando sempre?? tem qnto de bateria vc??

 

nao pensa em vender os papoes nao?? tem coisa melhor por ai

 

Esses módulos não mandam a potência toda não amigo... quanto vc tem de bateria e cabos de alimentação???

Fuja desses módulos xing ling são baratos mais não tocam oq prometem junta um pouco mais de grana e pega um sd1500 ou até um Stetsom 1k5...

 

Abraço

 

 

vende os bp...tem coisa muito melhor por aae!

bp queima muito rapido...mas se vc não quiser vender eu iria de SD 1500 como o amigo ae de cima falou é beeeeeeeem melhor que o corzus e mais forte tb.

vc tem que ver a bateria tb o recomendado é 100a para cada 1000rms.

abraço!

 

acontece que o problema é que o modulo desarma, os papao estao bons... prefiro trocar o modulo

 

eu tenho 2 baterias, uma de 70amp e outra de 90amp, o cabo é de 16mm

 

pra fazer um teste fiquei 2 semanas usando um pile driver de 1100rms no lugar desse corzus e ele tocou perfeito, nao desarmo hora nenhuma..

 

se desse pra resolver esse problema com o corzus eu até ficaria com ele, mas do jeito que ta é fo**.

 

o roadstar power two ou rs 1600d seriam uma boa opção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papão tem fama de ser forte, mas mais forte que essa fama, só a de queimão que eles tem!

 

Então para evitar problemas eu pegaria um módulo com clip tipo os citados 1k5h ou sd1500 e ficaria de olho, nada de sinal clipado para evitar prejuízos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papão tem fama de ser forte, mas mais forte que essa fama, só a de queimão que eles tem!

 

Então para evitar problemas eu pegaria um módulo com clip tipo os citados 1k5h ou sd1500 e ficaria de olho, nada de sinal clipado para evitar prejuízos...

 

entre o 1k5h e o sd1500 qual seria o melhor? pois estao no mesmo preço.

 

e esse clip led é o que?

 

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre o 1k5h e o sd1500 qual seria o melhor? pois estao no mesmo preço.

 

e esse clip led é o que?

 

abraços!

O led clip nada mais é que um led que acende quando começa distorcer o som...geralmente é amarela.

Quando vc manda sinal clipado (distorcido) pro falante,ele queima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda 1 modulo de 2kw tipo um sd 2k, esses cabos poe no minimo 21mm. abraços

 

 

 

 

cara pela fama que os papão tem de queimão, axo que 1500 Rms já está de bom tamanho! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre o 1k5h e o sd1500 qual seria o melhor? pois estao no mesmo preço.

 

e esse clip led é o que?

 

abraços!

 

 

 

 

pode pegar quaqer um,esse papão tem quanto de sensibilidade? ouvir dizer q os melhores são de 550rms q tem 92,5db de sens. rendem bem p/ fora! pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara pela fama que os papão tem de queimão, axo que 1500 Rms já está de bom tamanho! :legal:

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esse HT1000 desarmando tem alguma coisa errada ae, ja tive um desses e ja instalei pra um cliente tbm com 48ah de bateria e nunca desarmou!!!

 

Ja cheguei a relatar bicho papao com problema naquele fio da bobina que fica dentro do sub, eles eram tao grande que quando o sub excursionava demais relava um fio no outro, no caso o positvo no negativo, e fexava curto e armava proteção!!! Depois que arrumei esse fiozinho com isolantes, nunca mais armo prot!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entre o 1k5h e o sd1500 qual seria o melhor? pois estao no mesmo preço.

 

e esse clip led é o que?

 

abraços!

 

Eu tinha a mesma dúvida, mas ai comecei a listar no papel e a meu ver as vantagens do 1k5h foram pesando bem mais, não pensei muito dae!

 

Ledclip é um indicador de distorção no som. Te ajuda a controlar as regulagens do som e evitar de queimar os equipamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, esse HT1000 desarmando tem alguma coisa errada ae, ja tive um desses e ja instalei pra um cliente tbm com 48ah de bateria e nunca desarmou!!!

 

Ja cheguei a relatar bicho papao com problema naquele fio da bobina que fica dentro do sub, eles eram tao grande que quando o sub excursionava demais relava um fio no outro, no caso o positvo no negativo, e fexava curto e armava proteção!!! Depois que arrumei esse fiozinho com isolantes, nunca mais armo prot!!

 

ja devolvi o ht1000, mas o problema é ele mesmo, como eu falei com o pile drive ele num desarmo de jeito nenhum..

 

essa semana vo ver se pego o 1k5h entaum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vale a pena trocar esses papao meu por 2 tomahawk turbo bass 15" 650rms? o grave seria mais forte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses tomahawk me parecem melhores, mas nunca ouvi.

 

Mas acho os BP mto bons, enquanto estão tocando, o interessante seria botar mesmo o 1k5 ou SD1500 e dá uma melhorada nas baterias tbm por segurança. Olho no Led de clip, deve ficar bem legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de SD2500

 

ja tive doisbicho papao 12" 800rms e usava ele numa 4k2 com dobro da impendancia aproximadamete 3000 rms...so nao clipa que nao queima ;)

 

e o mais importante ter bateria pra supri o sistema!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for ir de Tomachoque é melhor investir em Oversound então, pois sendo acostumado com esses subs, vai trocar por outros mais secos e pode estranhar, melhor ir no Over que é mais redondo o grave.

 

Nas eu não trocaria nada também, investe num 1k5h e uma bateria de uns 150A auxiliar e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...