Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Novo kit duas vias selenium me surpreendeu

Recommended Posts

Mais um que comprou o kit nesse precim camarada!

 

Agora a dúvida é no amp pra tocar eles, to tendendo a pegar um sd250.2 e usar de inicio com o cros do kit, e posteriormente pegar mais um sd250 e fazer bi-amp com cortes ativos e TA pelo SH-1000. Por pouco mais de 300 reais não axei nenhum amp 4ch de 500rms que seja realmente melhor que o SD, os amps mais refinados é tudo acima de 500 reais.

 

RCA tambem to meio perdido, se pego um 6ch ou um 4ch + 1ch dedicado a sub dessas marcas tipo monster, knu, mtx zn7, ou faço com cabo de rede pro stereo e rgc pro sub :banghead

Minha dúvida no módulo também é a sua, tô vendo que de início vou comprar esse SD250 mesmo, não achei nada melhor pelo preço dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem o kit nas portas do logan, empurrado pelo apx4361 e tá tocando muito bem, deixei os tw atenuados em -3db, preciso terminar de regular, mas me agradou. Quando eu tiver mais disponibilidade vou tentar colocar os tw novos que estão no armário!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um par de vifa no meu armário, mas como ele é de 6 ohm eu deixei pra colocar depois. Atualmente os tw estão nas colunas off axis. Pretendo colocar on axis quando mudar os tweeters =]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um par de vifa no meu armário, mas como ele é de 6 ohm eu deixei pra colocar depois. Atualmente os tw estão nas colunas off axis. Pretendo colocar on axis quando mudar os tweeters =]

esses tw do kit selenium, tbm tocam melhor onaxxis...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas deixei assim por enquanto por conta do acabamento mais simples e porque eu pretendo mudar o tw mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim eu sei, mas deixei assim por enquanto por conta do acabamento mais simples e porque eu pretendo mudar o tw mesmo

Mas não vai nem testar on primeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu querendo colocar dentro do painel para não chamar atenção pasmafaute

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cortes não dei dizer, já mandei mail para a Selenium com essa dúvida e outras e sequer responderam, faz 1 semana.

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os cortes não dei dizer, já mandei mail para a Selenium com essa dúvida e outras e sequer responderam, faz 1 semana.

 

[]'s

 

Acho que eles não sabem ler e-mails... Já mandei outra vez e demoraram um tempão e quando responderam, foi de um "AMADORISMO" pleno !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalou? Oq achou?

 

Tá osso esse blablabla, mimimi aqui.

Me desculpe a bola fora gariba, mas infelizmente não deu tempo de mexer no carro o tempo que fiquei em casa. Estou para entrar em um projeto pela faculdade, o que vai tomar qualquer tempo livre que eu possa ter, por isso não trouxe de volta o kit. Agora só no final/começo do ano infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando instalar o som, vou testar os cortes do player sem o crossover e com ele mas com o player full.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Louco p/ ver esses testes, apesar que logo menos eu monto o meu kit e posto algumas impressões, meio amadoras pois não tenho muito conhecimento.

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueça sobre mandar mail pra Selenium.

 

Mandei mail perguntando sobre os cortes do Crossover e a resposta veio da Harman mesmo, da seguinte maneira:

 

Conforme consta em manual, resposta de freqüência de 70 a 20000 Hz.

 

Sem comentários, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueça sobre mandar mail pra Selenium.Mandei mail perguntando sobre os cortes do Crossover e a resposta veio da Harman mesmo, da seguinte maneira:Conforme consta em manual, resposta de freqüência de 70 a 20000 Hz.Sem comentários, né?

o-o- o-o- o-o-

 

[^]

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos, ainda responderam "alguma bobagem". Existe muita marca cara e metida a besta, que nem responde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seráa que ele fica bom em door pods?

To pensando seriamente em mandar fazer para o Uno, tava dando uma olhada e a porta dele não tem vedação nenhuma, é toda aberta.

Agora qual a litragem pra caixa seleda? Quero uma caixa quase igual a essa, só que selada:

http://img683.imageshack.us/img683/1626/unodoorpod2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seráa que ele fica bom em door pods?

To pensando seriamente em mandar fazer para o Uno, tava dando uma olhada e a porta dele não tem vedação nenhuma, é toda aberta.

Agora qual a litragem pra caixa seleda? Quero uma caixa quase igual a essa, só que selada:

http://img683.imageshack.us/img683/1626/unodoorpod2.jpg

Cara, eu tentaria algo mais arredondado. Achei feio pacas esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei esse kit, gostei bastante, o mid desce bem, nem esperava tanto, mas esse cross deve ta cortanto muito baixo, poderia subir bem mais, tem potencial e qualidade... o tweeter é bom, ainda achei inferior ao do CS60D, mas atenuado em 3dB fica aceitavel, aliás o TW é bem grande (dimensoes externas 45mm), parece de 1"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tentaria algo mais arredondado. Achei feio pacas esse.

:vts

 

Isso sim é uma verdadeira BOX para o mid !!! Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei esse kit, gostei bastante, o mid desce bem, nem esperava tanto, mas esse cross deve ta cortanto muito baixo, poderia subir bem mais, tem potencial e qualidade... o tweeter é bom, ainda achei inferior ao do CS60D, mas atenuado em 3dB fica aceitavel, aliás o TW é bem grande (dimensoes externas 45mm), parece de 1"

O corte do tweeter é muito baixo? ou do mid?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...