Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Novo kit duas vias selenium me surpreendeu

Recommended Posts

Valeu Guto, vai casar legal com um sd250.2 :legal:

[]'s

De nada man, o mid tem um timbre bem legal, o tw deve ser instalado ou pra vc ou cruzando em cima do freio de mão, pois como aprendi na palestra da Focal, todo tw de domo invertido(foi a focal que inventou) joga o som reto, diferente dos domos normais que espalham o som, sendo assim use-o onaxis e o cross desse kit vc pode inverter a fase do tw, ao terminar a instalação teste das duas maneiras...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PS: meu kit veio no autofalante: made in brazil

na caixa: fábricado no rio grande do sul(endereço completo)...

ou seja 100% nacional, ok?????

abs

Será mesmo ???

:rolleyes:

P.S. --> É brincadeira. Não leve a mal.

[]-[]

O que importa é ser barato e tocar o quanto vale.

Pior quando algo é caro, e não toca NEM metade do que custa.

Está CHEIO disso em som automotivo.

E o pior, é o bando de mané tibetano que "acha que" escuta mais que um cão, e passa as mãos na cabeça de algumas marcas gringas....

Compartilhar este post

Link para o post

Será mesmo ???

:rolleyes:

P.S. --> É brincadeira. Não leve a mal.

[]-[]

O que importa é ser barato e tocar o quanto vale.

Pior quando algo é caro, e não toca NEM metade do que custa.

Está CHEIO disso em som automotivo.

E o pior, é o bando de mané tibetano que "acha que" escuta mais que um cão, e passa as mãos na cabeça de algumas marcas gringas....

Tbm, acho, mas como eu disse, com os impostos do Brasil, fica dificil brigar com os produtos gringos, esse, neste preço vale muito apena, pois esse preço é do selenium de entrada9que é muuito ruim),rsrs

abs

Compartilhar este post

Link para o post

De nada man, o mid tem um timbre bem legal, o tw deve ser instalado ou pra vc ou cruzando em cima do freio de mão, pois como aprendi na palestra da Focal, todo tw de domo invertido(foi a focal que inventou) joga o som reto, diferente dos domos normais que espalham o som, sendo assim use-o onaxis e o cross desse kit vc pode inverter a fase do tw, ao terminar a instalação teste das duas maneiras...

abs

hummm, pretendo colocar os tweeter no lugar original do clio (dentro do painel apontados para cima inclinados levemente para cabeça dos ocupantes da frente), agora fiquei com medo de não sentir legal o som deles.

Edit: Falta pouco para me decidir entre esse kit ou o CS50D pois tem o mesmo preço só que nunca escutei os dois, estou indo pelas informações do fórum!

[]'s

Editado por FiveStar

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ninguem instalou ainda pra falar se e bom? oque achou? se vale apena?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não deu para comprar, ainda mais agora com essa greve dos correios :banghead

Quero ver se consigo comparar os 2 kits que estou em dúvida antes de comprar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera de Brasília é só marcar que eu levo meu carro pra, galera escutar.

Baunzim fala só o que eu quero escutar....rerererere :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera de Brasília é só marcar que eu levo meu carro pra, galera escutar.

Baunzim fala só o que eu quero escutar....rerererere :pirou:

oba!!!!

me fala ai como que ficou, pois estou querendo comprar um masi nao sei se e bom. :legal:

e para um sq basico. o que voce acha? ele desce bem? o tw e agradavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar um desses, mas como se comporta o tw? Vou usar junto com um 10w que consegui aqui por um ótimo preço =D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu kit era pra ter chego se não fosse a greve dos Correios.

Mas acredito que até terça estou com ele em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

RPARDAL

Tens o contato dele para me passar?

Abraço.

Olha o link do mercado livre. Agora compra logo porque ele so vai ficar mais um dia com essa promoção

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193987663-kit-2-vias-xclusive-selenium-62v3a-160wrms-torrannndoooooo-_JM

No aguardo também esperando o meu chegar. Até que a greve não afetou MUUUITO não.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o link do mercado livre. Agora compra logo porque ele so vai ficar mais um dia com essa promoção

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-193987663-kit-2-vias-xclusive-selenium-62v3a-160wrms-torrannndoooooo-_JM

No aguardo também esperando o meu chegar. Até que a greve não afetou MUUUITO não.

Abraços

Então;

Entrei em contato com o vendedor no mercado livre, se der certo amanha eu retiro pessoalmente, mandei um email questionamdo a possibilidade, agora é aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cy777

Toca bem, desce legal.

Fiz o corte a 63hz pela HU, o tw é um pouco metálico (duro) por ser um tw com df de titânio.

Minhas portas estão tratadas porem vacilei, não tratei o forro, acho que vai dar pra fazer quando trocar os Amps.

Tinha colocado os tw nos locais originais e tinha ficado uma m****, agora fiz as colunas on-axis. (melhorou 100%)

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou eu sofrer de insonia? Vi o tópico justamente na hora errada, a hora em que eu não poderia gastar. Entrei em contato com o vendedor, assim que ele me confirmar que aceita negociar retirando em mãos eu já vou buscar o meu kit também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem mandou eu sofrer de insonia? Vi o tópico justamente na hora errada, a hora em que eu não poderia gastar. Entrei em contato com o vendedor, assim que ele me confirmar que aceita negociar retirando em mãos eu já vou buscar o meu kit também.

aproveita e da sua opniao para termoc como comparar! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o pedido do meu 5". Mas queria saber se vale a pena pegar outro tw pra usar. Tava pensando no 1tw =]

Compartilhar este post

Link para o post

Meu kit chegou, já já posto foto do danado!

Foto:

ec1c2f4fee214677a0f35e69663a8b5b.jpg

Nunca tive equipamentos de SQ, mesmo que entry-level, por isso minha impressão é suspeita...mas eu gostei muito!

Editado por RPARDAL

Compartilhar este post

Link para o post

Foto:

Nunca tive equipamentos de SQ, mesmo que entry-level, por isso minha impressão é suspeita...mas eu gostei muito!

ahahahahahaah, são dois então. Minha opnião assim como a sua, é muito suspeita. Eu comprei esse kit também, e deve ta chegando no máximo até quarta-feira (21-09-2011). Eu também nunca tive um equipamento de SQ, se você olhar no meu perfil tem meus equipmentos, meu som era pra spl e são: 2 308, bb 3200, e falantes e players originais da GM, so troquei o player a 2 meses atrás, pena que também não é pra SQ. Mudando tudo no carro pra SQ. Uhhuuuu, em breve chega o meu kit. Só não sei o que faço com o outro kit 2 vias que comprei (cs60d).

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que beleza, próximo encontro temos coisa nova hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Foto:

O cone é de papel? Tem como tirar uma foto mais próximo por favor?

Compartilhar este post

Link para o post

Especificações do Site da Selenium:

Impedância (Ohm): 4

Potência Max. (W): 160

Potência RMS (W): 80

SPL 1W @ 1m (dB): 84

Resp. Frequência @ -10dB (Hz): 60 a 20.000

Material do Cone: Celulose e Fibra

Material da Carcaça: Alumínio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...