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rpastore13

[VW Polo GTI] Novo Set

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pra tw off axis eu axei bacana a ideia da 'argola' na coluna... fica diferente.. e não precisa revestir a coluna toda.

 

no caso se vc fizer em on-axis, já pensou em fazer ali naquele plastico do lado da coluna, onde fica o espelho? pelo menos fica mais discreto, visto do lado de fora.

 

os mids estão em doopods msmo ou só fez uma tela pra ele?

 

ps: a frente desse polo com essa grade preta é mto europeu.. mto top.. eu gosto. Um branco desses ia ser top dos tops... mas se tem 1 coisa que não consegui gostar no gti, é o tecido do banco! hehehehe...

 

Rodolfo, os mids estão em baffles na porta mesmo. Quanto ao carro sempre gostei muito de VW e quando vi esse carro não consegui não comprar, eu acho o tecido dos bancos um dos detalhes mais importantes do carro ja que é uma tradição da marca GTI utilizar este tecido (Interlagos) nos bancos de seus esportivos, mais só existem 2 opiniões sobre o tecido, ou voce ama ou odeia. Infelizmente só toruxeram para o Brasil 15 vermelhos e 15 pratas porque o mais bonito é o branco.

 

Foto do banco pra quem não conhece.

vw_polo_gti_seats.jpg

Muito bom que todos gostaram do acabamento e espero que gostem ainda mais do novo set.

Editado por rpastore13

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Lindo o carro e o acabamento cara!

 

E como você disse, esses bancos são ame ou odeie. Eu amei, lindos demais! sauhsahuhsauuhasuhas

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É, o caso dos bancos com tecido "interlagos" é um negócio meio difícil mesmo, quem é fâ da VW (assim como o própio Pastore disse ser) realmente gosta muito do estilo GTI, não só do polo, mas do golf, do gol e etc, que seguem a mesma linha....

 

Eu sou fã de VW também, sempre gostei, não importa o que os outros dizem......então, esse banco, para mim é a coisa mais linda do mundo hehe....um show a parte esse tecido "xadrez"....

 

Parabéns pelo carro Pastore, realmente é um sonho de consumo, que não está ao meu alcance no momento, uma raridade mesmo!

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É, o caso dos bancos com tecido "interlagos" é um negócio meio difícil mesmo, quem é fâ da VW (assim como o própio Pastore disse ser) realmente gosta muito do estilo GTI, não só do polo, mas do golf, do gol e etc, que seguem a mesma linha....

 

Eu sou fã de VW também, sempre gostei, não importa o que os outros dizem......então, esse banco, para mim é a coisa mais linda do mundo hehe....um show a parte esse tecido "xadrez"....

 

Parabéns pelo carro Pastore, realmente é um sonho de consumo, que não está ao meu alcance no momento, uma raridade mesmo!

 

 

Valeu RRafa

 

 

E quanto aos cabos, alguem pode me ajudar?

Vale a pena trocar meus Monsters por um cabo DIY Canare L4-E6S + Contectores de boa qualidade?

Alguem indica algum outro bom cabo?

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Canare GS-6 teoricamente ( pra não falar praticamente) é superior ao Starquad.

 

Só que custa qse o dobro a +.

 

Em contrapartida, entrega melhor blindagem e um cabinho bem grosso de cobre no centro dele..

 

Quais conectores pensa em usar?

 

ps: bancos é isso que vc falou...ame ou odeie... hj eu odeio.. mas se eu comprasse 1... eu axo que talvez com o contato diario eu amaria hahahaha... ou botaria um couro no lugar e boa.

Unica coisa que não axei legal por parte da VW foi deixar o motor com 150cv e não 180cv como no golf gti, afinal, ao meu ver, não são os mesmos motores/cambios? ou eu sempre fui enganado por essa minha lógica? ( da uma mexidinha nele deve ficar top heim... carro leve, se colocar + de 200cv "Avúaaa!" hahahah [¨]

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Se for colocar couro eu compro as capas do banco. rs :)

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Que eu sei motor mesmo é igual, mas o coletor de admissão, a turbina, a central eletrônica e acelerador são diferentes, mais modernos e evoluídos no 1.8 20v 180 cv.

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Que eu sei motor mesmo é igual, mas o coletor de admissão, a turbina, a central eletrônica e acelerador são diferentes, mais modernos e evoluídos no 1.8 20v 180 cv.

 

 

RRafa, o motor do Polo GTI não é o mesmo do Golf GTI 150cv, ele é igual ao do 180cv inclusive com a mesma turbina KKK03s e acelerador eletrônico, só utiliza uma pressão da turbina menor, diferente do conjunto mecânico do Golf GTI 150cv que tem estas diferenças que voce citou.

Por este motívo com um filtro e chip bem feito o carro passa a ter uns 220cv

 

 

Com relação aos cabos, que conectores recomendam? queria os Eichmann mais são um tanto caros, não existe algum um pouco mais acessivel?

Editado por rpastore13

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RRafa, o motor do Polo GTI não é o mesmo do Golf GTI 150cv, ele é igual ao do 180cv inclusive com a mesma turbina KKK03s e acelerador eletrônico, só utiliza uma pressão da turbina menor, diferente do conjunto mecânico do Golf GTI 150cv que tem estas diferenças que voce citou.

Por este motívo com um filtro e chip bem feito o carro passa a ter uns 220cv

 

 

Com relação aos cabos, que conectores recomendam? queria os Eichmann mais são um tanto caros, não existe algum um pouco mais acessivel?

 

Obrigado pela correção Pastore!

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Eu testaria o Atlas Equator Superior de RCA

 

Os Merlin Mozart (que ganharam como melhor cabo de 2009) tem caracteristica bem neutra e detalhada, já os Nordost blue heaven, também sao bem detalhados, mas com um grave melhor, comprimido e detalhado que o merlin, porém um pouco mais fracos em médio graves e um pouco melhores em médio agudos

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Eu testaria o Atlas Equator Superior de RCA

 

Os Merlin Mozart (que ganharam como melhor cabo de 2009) tem caracteristica bem neutra e detalhada, já os Nordost blue heaven, também sao bem detalhados, mas com um grave melhor, comprimido e detalhado que o merlin, porém um pouco mais fracos em médio graves e um pouco melhores em médio agudos

 

Gostari muito de experimentar esses cabos, o grande problema é que como meu amplificador vai ficar no porta malas, os cabos RCA teram que ser muito longos o que inviabiliza cabos com preço muito alto por metro.

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Esse amp é mto interessante pra quem pretende usar apenas 1 amp... gosto das specs dele...

 

o conjunto magnético do mid parece meio pequeno... desce bem ele?

 

PS: o kit combina com o seu GTI... prata/preto hahahaa

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Esse amp é mto interessante pra quem pretende usar apenas 1 amp... gosto das specs dele...

 

o conjunto magnético do mid parece meio pequeno... desce bem ele?

 

PS: o kit combina com o seu GTI... prata/preto hahahaa

 

Fala Rodolfo, então o conjunto magnético dele é pequeno porque é de Neodimio, que o torna o conjunto muito mais potente, não precisando ser muito grande.

 

Meu irmão ja instalou o kit dele (DLS Nobelium tb) em um Polo Sportline e o mid esta descendo muuuuito, quero só ver com a porta tratada como vai ficar.

Editado por rpastore13

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ahhhh tahhhhh... neodimium já muda a história.... tive um kit da beyma rfk62 que era de neodimium tbm, só que era um imã do tamanho de 4 moedas de 50 centavos juntas hahahaha... e batia gostosinho o mid até... um medio grave seco.. eu gostava..

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Depois de uma pesquisa durante o trabalho hoje, etou quase decidido a utilizar o Belden 1585a para fazer meu RCA DIY, só 1 pergunta, utiliza-se 1 cabo 1585a por canal?

 

Agora só falte decidir os conectores, queria gastar no maximo uns 5 dolares cada.

 

Alguem tem alguma opinião?

 

O que acham destes?

http://www.futureshop.co.uk/qed-performance-phono-plugs-white-p-963.html

 

http://www.takefiveaudio.com/mall/shopexd.asp?id=414

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Que conectores RCA são um bom custo benefício?

 

Alguem usa Canare L4-E6S pra RCA? Quais as impressões?

 

RPastore, uso o L4 em casa, no som residencial... não é nada top, mas dá pra perceber bem as mudanças (amp e dvd marantz simples, caixas kef). Com conectores baratos (amphenol) já percebo um bom ganho em relação aos RCAs xingling... com conectores bons (eichmann) a coisa fica realmente legal - ganho em nitidez, linearidade e, incrível, corpo. Pro carro, vou usar com conectores Canare tbem (F09), são baratos e bons (comprei a R$ 10.50 snme cada, contra 7 do amphenol, e 25 do eichmann).

 

Tenho um cabo com Canare GS6 + F09, comprei usado e gostei bastante, mas pro ambiente do carro, fiquei no L4 pela malha mais espessa e aparente maior robustez mecânica... acho interessante o starquad num ambiente meio 'hostil' em termos de RF como o carro.

 

:legal:

 

PS. Parabéns pelo som e pelo carro... muito bonito mesmo!

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Sobre os cabos, estou usando canare L4E6S+eichmann para os mids e cat5 blindado+eichmann para os tw. Ficaram tops. O canare fica melhor nos mids (mais corpo) e o cat5 nos tw (mais magrinhos e detalhados). Acho que conectores canare tb ficam show, e são bem mais baratos que os eichmann

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Comprei cabos de speaker da audison, modelo FT 214 (recomendação do Tatu)

 

ft214_216.jpg

 

 

 

Rpastore13,

 

Parabéns pelos equipamentos aí cara,top´s demais !O carro também ! =]

 

Quanto aos cabos,são bem flexíveis,bons de trabalhar e é de uma marca muito bem conceituada,e acho uma ótima escolha,apesar de achar que ainda vai aparecer alguém aqui e falar que seus cabos não estão na altura de seus outros equipamentos.Mas é isso aí,continue o projeto que tem tudo pra ficar incrível !

 

Grande abraço,

 

Lucas.

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Rpastore13,

 

Parabéns pelos equipamentos aí cara,top´s demais !O carro também ! =]

 

Quanto aos cabos,são bem flexíveis,bons de trabalhar e é de uma marca muito bem conceituada,e acho uma ótima escolha,apesar de achar que ainda vai aparecer alguém aqui e falar que seus cabos não estão na altura de seus outros equipamentos.Mas é isso aí,continue o projeto que tem tudo pra ficar incrível !

 

Grande abraço,

 

Lucas.

 

Valeu Lucas, ja havia testado este cabo no set do meu irmão e goste muiito do resultado então comprei 15m no Chile pela barganha de R$3,50 o metro. Não tinha como não comprar.

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Gostei mto da idéia dessas colunas para o tweeter!

Prático, funcional e diferente!

Ótima opção pra que não quer fazer algum aplique nas originais!

 

Carro lindo! :rever1:

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