Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
SELENIUM_SPL

QUAL É O MELHOR P SPL.;;

Recommended Posts

IAI GALERA BLZ.

GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM AI DO FORUM JA FEZ TESTES P SPL

COM OS DOIS MODELOS DO SELENIUM EXTREME O 12SW5(ANTIGO)E O

12SW15 CHALENGER NOVO.POIS PRECISAMOS DE SUAS DICAS E OPNIOES

P MELHORAR O RENDIMENTO DESSES FALANTES.SABEMOS QUE NO ANO PASSADO

2009 FORAM QUEBRADOS VARIOS RECORDES NACIONAIS DE SPL COM O

SELENIUM EXTREME CHALENGE 12SW15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, desativa o CAPS LOCK.. é falta de educação, dá a impressão que você tá gritando!

 

 

CAra... extreme challenge até que é legal.. mas custa mais do que vale! Ele poderia custar no máximo uns 500 dinheiros... mas beirando 1.000 dinheiros nem rola! Por essa grana vc pega um mtx T8, DD35xx, etc etc... TEm coisa mto melhor por essa quantia!

 

 

Agora, diz uma coisa: "Sabemos que ano passado foram quebrados vários recordes com o selenium extreme challenge"... de onde vc tirou isso? TEm algum link que mostre AO MENOS UM recorde quebradoo pela extreme chalenge? Não tow duvidando do sub.. mas é que.. NUNCA vi nenhum recorde quebrado por ele! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse modelo de sub é bom oq quebra é so o preço cobrado... quando lançou passava de 1k...rsrs

 

EDIT: Modelo Challenge SW15

Editado por raphael_spl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca ouvi um extreme "novo" tocando, mais tenho 2 de 12 dos antigos (vermelinho)

e tocam MUITO.

Pelo preço que custam, tocam demais... É muito SPL.

Se a duvida for entre os dois, eu iria em 2 do antigo, bem melhor que 1 do novo, acredito eu.

Editado por guedes767

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 1 Extreme do antigo (vermelho) de 12" e realmente pra época foi surpreendente, porrada forte e pesada, casada com uma boa alimentação ele rende muito, pode parecer caro na hora da compra, mas valeu cada centavo.

 

Isso no caso do antigo, agora o novo quando saiu eu fui ver o preço e desanimei, está fora da minha realidade (e das realidades dos subwoofers de mesma ou maior potência, como disseram acima).

 

Claro que não vou comprar Subwoofers produzidos no Brasil contra os feitos lá fora (Produtos do paraguai, por exemplo que vem dos EUA), nós sabemos que pra produzir no Brasil temos mais carga tributária e o preço não condiz com o que estamos acostumados, mas acredito que após a compra da Selenium pela Harman, não que os preços melhorem, mas que os produtos venham mais potente, parrudos e bonitos, não só pros basshead que querem desmontar o carro no SPL quanto pro pessoal que acredita que um dia teremos subwoofers do nível da JL pra qualidade produzidos no Brasil.

 

Claro, minha opinião, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 1 Extreme do antigo (vermelho) de 12" e realmente pra época foi surpreendente, porrada forte e pesada, casada com uma boa alimentação ele rende muito, pode parecer caro na hora da compra, mas valeu cada centavo.

 

Isso no caso do antigo, agora o novo quando saiu eu fui ver o preço e desanimei, está fora da minha realidade (e das realidades dos subwoofers de mesma ou maior potência, como disseram acima).

 

Claro que não vou comprar Subwoofers produzidos no Brasil contra os feitos lá fora (Produtos do paraguai, por exemplo que vem dos EUA), nós sabemos que pra produzir no Brasil temos mais carga tributária e o preço não condiz com o que estamos acostumados, mas acredito que após a compra da Selenium pela Harman, não que os preços melhorem, mas que os produtos venham mais potente, parrudos e bonitos, não só pros basshead que querem desmontar o carro no SPL quanto pro pessoal que acredita que um dia teremos subwoofers do nível da JL pra qualidade produzidos no Brasil.

 

Claro, minha opinião, abraço!

O preço desanima qqer um msm cara... tbm já vi os antigos(vermelhos) e tocam muito valem oq custam msm agora o novo extreme saiu meio salgado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que não vou comprar Subwoofers produzidos no Brasil contra os feitos lá fora (Produtos do paraguai, por exemplo que vem da china dos EUA)

 

Por mais que tenham os impostos, mão de obra, etc.. ainda acho que o valor dos falantes "de marca" (digamos as mais antigas) não condizem com o valor real. Não é só Selenium, Bravox também tá bemmm superfaturado os produtos deles.

 

BTW selenium pra mim é pra audio profissional, subwoofer mesmo custando metade do preço eu não colocaria no meu carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, algumas considerações que minha memória permite fazer:

 

Quando do surgimento desse sub no mercado foi meio badalado por aqui, mas ninguém se animou a testá-lo, possivelmente pelo alto custo, mas em fim... Teve user que apareceu aqui reclamando que o sub estava queimando extremamente fácil, a reputação dele acabou caindo um pouco por terra e na mesma época também aparecem gente falando como vc, que o sub teria se saído super bem em campeonatos etc, mas nada provado, apenas relatos de estranhos quaisquer ai.

 

E sobre o custo, concordo com o Fanatic, no Brasil as empresas querem elitizar os subs, o preço não condiz com o desempenho e nada me tira da cabeça que é por opção delas e não devido a carga tributária. Afinal, qual é a grande tecnologia ou produtos que custam tão caro para ter esse custo? Vide o caso da Protech que ao lançar os Excursion, tinha quase o mesmo desempenho do extreme por 1/3 do valor dele e o que justifica os valores do Protech nesse caso visto que trata-se de um sub bem acabado por sinal que não deixa nada a desejar quando comparados aos demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, desativa o CAPS LOCK.. é falta de educação, dá a impressão que você tá gritando!

 

 

CAra... extreme challenge até que é legal.. mas custa mais do que vale! Ele poderia custar no máximo uns 500 dinheiros... mas beirando 1.000 dinheiros nem rola! Por essa grana vc pega um mtx T8, DD35xx, etc etc... TEm coisa mto melhor por essa quantia!

 

 

Agora, diz uma coisa: "Sabemos que ano passado foram quebrados vários recordes com o selenium extreme challenge"... de onde vc tirou isso? TEm algum link que mostre AO MENOS UM recorde quebradoo pela extreme chalenge? Não tow duvidando do sub.. mas é que.. NUNCA vi nenhum recorde quebrado por ele! rsrs

[/quot

 

OBRIGADO PELA RESPOSTA,QUANTO AO CAPS LOCK EU ACHO MELHOR ASSIM OK!!

E RESPONDENDO SUA PEGUNTA EM RELAÇAO A RECORDES EM CAMPEONATOS

DA UMA OLHADA NO RANKING 2009 PELA MTM,PROCURA SPL PICK-UP

ACREDITO QUE VC SAIBA QUE NAO E NADA FACIL PASSAR DOS 140DBS

DENTRO DE UMA PICK-UP DE PEQUENO PORTE E COM TUDO ORIGINAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, desativa o CAPS LOCK.. é falta de educação, dá a impressão que você tá gritando!

 

 

CAra... extreme challenge até que é legal.. mas custa mais do que vale! Ele poderia custar no máximo uns 500 dinheiros... mas beirando 1.000 dinheiros nem rola! Por essa grana vc pega um mtx T8, DD35xx, etc etc... TEm coisa mto melhor por essa quantia!

 

 

Agora, diz uma coisa: "Sabemos que ano passado foram quebrados vários recordes com o selenium extreme challenge"... de onde vc tirou isso? TEm algum link que mostre AO MENOS UM recorde quebradoo pela extreme chalenge? Não tow duvidando do sub.. mas é que.. NUNCA vi nenhum recorde quebrado por ele! rsrs

[/quot

 

OBRIGADO PELA RESPOSTA,QUANTO AO CAPS LOCK EU ACHO MELHOR ASSIM OK!!

E RESPONDENDO SUA PEGUNTA EM RELAÇAO A RECORDES EM CAMPEONATOS

DA UMA OLHADA NO RANKING 2009 PELA MTM,PROCURA SPL PICK-UP

ACREDITO QUE VC SAIBA QUE NAO E NADA FACIL PASSAR DOS 140DBS

DENTRO DE UMA PICK-UP DE PEQUENO PORTE E COM TUDO ORIGINAL.

 

A mútua colaboração bem como um mínimo de tolerância e companheirismo são os requisitos básicos para o bom funcionamento do fórum. Favor rever alguns de seus conceitos, com o Bloom inclusive que é moderador ai do fórum e ler as regras também.

 

Ajude para ser ajudado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria q ser obrigatorio aki no forum no caso cara c cadastrar ler regras do forum. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OBRIGADO PELA RESPOSTA,QUANTO AO CAPS LOCK EU ACHO MELHOR ASSIM OK!!

E RESPONDENDO SUA PEGUNTA EM RELAÇAO A RECORDES EM CAMPEONATOS

DA UMA OLHADA NO RANKING 2009 PELA MTM,PROCURA SPL PICK-UP

ACREDITO QUE VC SAIBA QUE NAO E NADA FACIL PASSAR DOS 140DBS

DENTRO DE UMA PICK-UP DE PEQUENO PORTE E COM TUDO ORIGINAL.

 

Bom amigo se vc acha melhor assim problema é seu, as regras estão aí para todos, dá uma lida nela.. Se cada um quiser fazer o que acha isso aqui vira uma bagunça..

 

Se tem regras siga-as e aproveite o forum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow amigao siga as regras e seja feliz!

 

Ok obrigado pelo recado en relaçao as regras,na verdade eu nao tinha lido

as regras do forum,porfavor espero que me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo se vc acha melhor assim problema é seu, as regras estão aí para todos, dá uma lida nela.. Se cada um quiser fazer o que acha isso aqui vira uma bagunça..

 

Se tem regras siga-as e aproveite o forum.

 

Ok obrigado pelo recado en relaçao as regras,na verdade eu nao tinha lido

as regras do forum,porfavor espero que me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria q ser obrigatorio aki no forum no caso cara c cadastrar ler regras do forum. :legal:

 

 

Ok obrigado pelo recado en relaçao as regras,na verdade eu nao tinha lido

as regras do forum,por favor espero que me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ame='SELENIUM_SPL' date='19 julho 2010 - 22:01 ' timestamp='1279584073' post='2179264']

 

 

A mútua colaboração bem como um mínimo de tolerância e companheirismo são os requisitos básicos para o bom funcionamento do fórum. Favor rever alguns de seus conceitos, com o Bloom inclusive que é moderador ai do fórum e ler as regras também.

 

Ajude para ser ajudado! ;)

 

Ok obrigado pelo recado en relaçao as regras,na verdade eu nao tinha lido

as regras do forum,por favor espero que me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu to vendendo 2 extreme challenge 12´´ 1500rms, muito mais forte que o antigo de 650rms.

Apaga luz de postes quando estou passando, muito ignorante o grave, dispara alarmes de comercios, bancos, casa, carros, etc. destroi o grave, nao tem pra ninguem, mais forte que shocker e EDX.

2 meses de uso, estou vendendo porque vou trocar de carro, e preciso de dinheiro, a caixa com os dois de 12´´, em mdf de 25mm eu quero R$ 1.200,00.

veja meu anuncio aqui nos classificados.

 

mattos-2010@hotmail.com

(13)9771-3519

Fábio Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao, eu to vendendo 2 extreme challenge 12´´ 1500rms, muito mais forte que o antigo de 650rms.

Apaga luz de postes quando estou passando, muito ignorante o grave, dispara alarmes de comercios, bancos, casa, carros, etc. destroi o grave, nao tem pra ninguem, mais forte que shocker e EDX.

2 meses de uso, estou vendendo porque vou trocar de carro, e preciso de dinheiro, a caixa com os dois de 12´´, em mdf de 25mm eu quero R$ 1.200,00.

veja meu anuncio aqui nos classificados.

Sou de Peruibe-SP

 

mattos-2010@hotmail.com

(13)9771-3519

Fábio Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive 1 Extreme do antigo (vermelho) de 12" e realmente pra época foi surpreendente, porrada forte e pesada, casada com uma boa alimentação ele rende muito, pode parecer caro na hora da compra, mas valeu cada centavo.

 

Isso no caso do antigo, agora o novo quando saiu eu fui ver o preço e desanimei, está fora da minha realidade (e das realidades dos subwoofers de mesma ou maior potência, como disseram acima).

 

Claro que não vou comprar Subwoofers produzidos no Brasil contra os feitos lá fora (Produtos do paraguai, por exemplo que vem dos EUA), nós sabemos que pra produzir no Brasil temos mais carga tributária e o preço não condiz com o que estamos acostumados, mas acredito que após a compra da Selenium pela Harman, não que os preços melhorem, mas que os produtos venham mais potente, parrudos e bonitos, não só pros basshead que querem desmontar o carro no SPL quanto pro pessoal que acredita que um dia teremos subwoofers do nível da JL pra qualidade produzidos no Brasil.

 

Claro, minha opinião, abraço!

 

E temos subwoofers brasileiro ao nível de JL sim >>> N.A.R

 

No HTForum, os audiofílicos falam que os N.A.R estão no mesmo nível de uma marca como MBQuart, JL, dentre outras marcas de qualidade com produtos intermediários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Apaga luz de postes quando estou passando, muito ignorante o grave, dispara alarmes de comercios, bancos, casa, carros, etc. destroi o grave, nao tem pra ninguem, mais forte que shocker e EDX.

 

 

Eu ri.. rs

 

[]-[]hand26:mac1:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...