Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caradosom

Stigma Som - Novo Paredão dos Irmãos Mayke e Johnatas

Recommended Posts

cara do som, preciso de uma força sua. eu comprei um par de eros sds de 18 dessa usada nesse projeto ja na caixa , o cara que me vendeu elas morava em natal e fez essa caixa lá, eu sou de maceio, eu andei vendo uns videos seu no youtube e vi que vc projeta muito dessas caixas usando os sds, vou anexar foto da caixa , a minha duvida é : ele me vendeu a caixa com os falantes na posição com o cone pra fora, mas vi que vc usa eles invertidos ,qual ganho usando invertido(ganho na litragem ja é certo), qual pros e contras nas 2 posições?????eu axo ate que foi vc quem fez essa caixa ,ela tem ate essa madeira no meio ,tipo atras do falante. rsrs ainda nao tive como ligar o som pois meu som eu desinstalei do carro pra vender para vende-lo e ainda nao troquei o carro , so vou instalar no carro novo, meu set é 2 eros sds800rms de 18', stetsom 2k5 ,2 selenium 10pw3 , 2 drivers snake sd145 ti ,taramp's t400d 4 canais , crossover stetsom stx84 , 220ah de bateria. Eu usava antes no grave 2 snake slx800rms numa caixa mal projetada ,bem pequena num banda ice2500 e estava insatisfeito com os graves,será que agora meu som vai ficar bom msm ,com graves bem fortes ,ouço muito forró, regaae e rap.valeu e parabens pelos projetos.

251020101496.jpg

Uploaded with ImageShack.us

251020101498.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Detalhe da caixa de médio-grave "cornetada e dutada" ja pintadinha!

j5.jpg

Amigo, tudo em paz? Li a relação deve ter ficado show o projeto viu, mas to com um problema não estou conseguindo ver as fotos, da erro aqui... eu gostaria mto de ver, sera que tem como me enviar por e-mail? Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tudo em paz? Li a relação deve ter ficado show o projeto viu, mas to com um problema não estou conseguindo ver as fotos, da erro aqui... eu gostaria mto de ver, sera que tem como me enviar por e-mail? Abraço.

caraka meu irmao tu e coveiro olha a data desse projeto!!!

56779292.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caraka meu irmao tu e coveiro olha a data desse projeto!!!

56779292.jpg

kkkkkkkkkkkkkk

esse é da epoca q ainda existia paredão q prestava!

eros SDS800, poucas cornetas, amplificadores soundigital e banda..

tem anos q nao vejo um projeto bom assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...