Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
thiagodesouza88

Som Ligado com o carro desligado

Recommended Posts

Olá amigos!

 

Gostaria de saber quanto tempo +/- eu posso ficar com o meu som ligado, com o carro desligado e sem a bateria zerar?

 

Segue abaixo o meu som:

1 Subwoofer Bomber Upgrade - 250RMS

1 Par de 6x9 Bomber Dub - 100RMS (cada falante)

2 Drivers D250X - 100RMS (cada)

1 SuperTweeter St200 - 100RMS

1 Módulo Falcon 1500T- 380RMS

 

Obs: Bateria - 70A

Alternador - 55AMP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende mto.

 

dos cabos ,condição da bateria ,do comsumo do ampli.

 

o melhor é por um voltimetro no som aqueles de 50 reais.

em um lugar que vc veja bem .e ficar de olho abaixou menos de 12V constantes 11.5V ,

 

já é melhor ficar esperto e dar a partida . :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, aki tenho um Explosound 6000D , 2 308", 2 6x9 e falantes nas portas, com uma batera ori de 45AH, ja fiquei com o som por uns 30~40 minutos, acima disso, pra mim é arriscado =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra um voltimetro daqueles de 20 reais mesmo hehehehe modelo minipa ET 1001, esse foi meu 1° brinquedo na bancada, e até hoje funciona e bem heheheheh :legal: quando a tensão cair abaixo dos 12 V 12,2V, já fica esperto, ou compra um fonte digital de 50Amperes db sound ou spark usina de 50 A tb, soundgital ft120, etc... liga em paralelo com a bateria do veiculo , aí vai dia e noite sem preocupações, eu por ex. uso spark 150A. :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende mto.

dos cabos, condição da bateria ,do comsumo do ampli.

 

o melhor é por um voltimetro no som aqueles de 50 reais.

em um lugar que vc veja bem .e ficar de olho abaixou menos de 12V constantes 11.5V ,

 

já é melhor ficar esperto e dar a partida . :legal:

 

Dá uma olhada nesse, ele tem aviso luminoso e sonoro para você dar a partida quando a bateria está ficando sem carga.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150287584-frete-gratis-voltimetro-de-leds-com-aviso-sonoro-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147014883-frete-gratis-analisador-medidor-de-bateria-para-veiculos-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150522147-frete-gratis-voltimetro-de-leds-com-aviso-sonoro-_JM

Folder_AnalisadorBateria1.jpg

Folder_AnalisadorBateria2.jpg

Editado por fgbettio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com apenas 1 bateria, nem aconselho usar com o carro desligado. Amigos meus q insistiram, ficaram sem bateria rapidim e num foi uma vez só q vi naum. Melhor adquirir nem q seja mais uma de 60ah e colocar de auxiliar.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com apenas 1 bateria, nem aconselho usar com o carro desligado. Melhor adquirir nem q seja mais uma de 60ah e colocar de auxiliar.

 

abraços

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

:+1:+1:+1 com 1 só, melhor deixar ligado

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boas e velhas baterias ! como ja dizia nossos avos do tempo o radio rio de janeiro , quanto mais bateria mio :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Gostaria de saber quanto tempo +/- eu posso ficar com o meu som ligado, com o carro desligado e sem a bateria zerar?

 

Segue abaixo o meu som:

1 Subwoofer Bomber Upgrade - 250RMS

1 Par de 6x9 Bomber Dub - 100RMS (cada falante)

2 Drivers D250X - 100RMS (cada)

1 SuperTweeter St200 - 100RMS

1 Módulo Falcon 1500T- 380RMS

 

Obs: Bateria - 70A

Alternador - 55AMP

 

O ideal seria você adiquirir um Bat Meter para monitorar a tensão ... chegando a 11,9V alerta vermelho !!!

 

BatMeterQuadrado.jpg

 

BatMeterCircular.jpg

 

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...